Jump to content

Olho no Olho, Além da Ilusão e Cara e Coragem já são tramas da gestão Ricardo Waddington?

Recommended Posts

2 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Pantanal não foi aprovada por Silvio de Abreu não

Pantanal tinha sido aprovada pelo Sílvio de Abreu para ser Original Globoplay (como Verdades Secretas 2), e depois o Waddington decidiu trazer pro horário das 21h. Além da Ilusão, Cara e Coragem e Olho por Olho foram aprovadas ainda na gestão do Sílvio de Abreu, mas o desenvolvimento delas eu acredito que já deve ter o dedo do Villamarim. 

Não né. Essas novelas foram aprovadas pelo Silvio de Abreu.

Da gestão Villamarim acho que só Pantanal, Tente Outra Vez e Mar do Sertão, todas com muito chão ainda para aparecerem. 

Da mesma forma que as primeiras novelas da gestão Silvio de Abreu foram Viva a Diferença (Malhação), Eta Mundo Bom (18h), Totalmente Demais (19h), A Lei do Amor (21h) e Liberdade Liberdade (23h), todas exibidas mais de um ano depois dele ter assumido o cargo. 

• Like 1

Olha, Marcorinhos... Não sei você, mas eu considero todas as novelas que estão em pré-produção ou que tiveram apenas suas sinopses aprovadas como tramas da nova gestão. 

Os tempos são outros. O novo diretor não deve fidelidade aos autores, mas sim à emissora. E tudo que a Globo quer é audiência. Enfim, Ricardo já deve ter relido as sinopses até então aprovadas, e deve ter carta branca pra manter ou tirar da fila quem quiser, mudar a fila de ordem e vai intervir no que for preciso. Se forem sucesso ou fracasso, vai ser saldo dele. Então eu não levo em consideração a primeira aprovação das sinopses pelo Sílvio, mas sim em quem vai comandar o barco.

• Like 1

9 horas atrás, recc33 disse:

Pantanal tinha sido aprovada pelo Sílvio de Abreu para ser Original Globoplay (como Verdades Secretas 2), e depois o Waddington decidiu trazer pro horário das 21h. Além da Ilusão, Cara e Coragem e Olho por Olho foram aprovadas ainda na gestão do Sílvio de Abreu, mas o desenvolvimento delas eu acredito que já deve ter o dedo do Villamarim. 

Verdade, mas na tv houve briga entre Silvio e Ricardo....... Silvio não tinha aprovado pra faixa das 21h........

E sinceramente, Pantanal viria toda na sua essência no Globoplay.

7 horas atrás, Hidratante Monange disse:

Da gestão Villamarim acho que só Pantanal, Tente Outra Vez e Mar do Sertão, todas com muito chão ainda para aparecerem. 

Da mesma forma que as primeiras novelas da gestão Silvio de Abreu foram Viva a Diferença (Malhação), Eta Mundo Bom (18h), Totalmente Demais (19h), A Lei do Amor (21h) e Liberdade Liberdade (23h), todas exibidas mais de um ano depois dele ter assumido o cargo. 

Valeu pela informação, amigo.

• Like 2

Ainda é do Silvio essas, até por isso Além da Ilusão será a última novela de época dos próximos anos, as que estavam aprovadas pra depois como o remake de Amor com Amor se Paga foi cancelado. Então, a partir de Mar do Sertão todas próximas das 18h será da nova gestão.

Das 19h, ainda tem Cara e Coragem e Fuzuê que já estava aprovadas.

9 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Verdade, mas na tv houve briga entre Silvio e Ricardo....... Silvio não tinha aprovado pra faixa das 21h........

E sinceramente, Pantanal viria toda na sua essência no Globoplay.

Valeu pela informação, amigo.

Por mais que o Silvio tenha assumido a dramaturgia no final de 2014, Babilônia, A Regra do Jogo (Favela Chique), I Love Paraisópolis (Lady Marizete), Sete Vidas, Além do Tempo e Malhação Seu Lugar no Mundo foram produtos que o Manoel Martins deixou aprovados.

Além disso, Verdades Secretas foi uma encomenda do Schroder. E Velho Chico intervenção da Família Marinho/Schroder.

• Like 1

17 horas atrás, Hidratante Monange disse:

Exatamente o momento que a Globo começou a deslanchar, sair da crise de 2014 e viver momentos lendários entre 2016 e 2017.