Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×


tv paga TV Paga


Lucas

Recommended Posts

 
 img28.jpg
 

Nos anos 80 surgiram efetivamente no Brasil as primeiras transmissões de TV por Assinatura, realizadas pelos canais CNN e MTV. Os serviços foram o embrião para a implantação da TV por Assinatura no país, regulamentada até então por um decreto de 1988. Em dezembro de 1989 o Governo introduziu oficialmente a TV a cabo no País.

 

Em 1991 grandes grupos de comunicação ingressaram no setor, investindo alto em novas tecnologias. O pioneirismo coube às Organizações Globo, que desenvolveram a Globosat, além do Grupo Abril, que criou a TVA. Em seguida outros importantes grupos, como RBS e Grupo Algar, também entraram forte no mercado.

 

Postem aqui notícias e comentários sobre a tv paga.

 

 

Acesse os outros fixos da TV Paga:

Canal Viva 

CNN Brasil

Globonews

JP News

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
"Annabelle" é um dos destaques da HBO (Divulgação/Warner) O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de novembro. Entre os destaques do mês estão os filmes de terror "Annabelle" e "A Marca do Medo", o drama "Foxcatcher: Uma História Que Chocou O Mundo" e a comédia "Padrinhos Ltda.".

O grande destaque do mês é "Annabelle" (28 de novembro, às 22h), spin-off de "Invocação do Mal", retrata a origem da boneca Annabelle. Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. Outro filme de terror que chega à programação é "A Marca do Medo" (14 de novembro, às 22h), onde um professor forma uma equipe com três alunos para investigar o estranho caso de Jane Harper, garota aparentemente possuída por demônios. O experimento consiste em isolar Jane dentro de um casarão e fazer uma série de testes, na esperança que os poderes paranormais na garota se manifestem diante das câmeras.

"Foxcatcher: Uma História Que Chocou O Mundo" (07 de novembro, às 22h) teve cinco indicações no último Oscar e tem Channing Tatum, Steve Carell e Mark Ruffalo no elenco. O campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Tatum) recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Carell) em sua mansão e recebe um convite para integrar a equipe, a Foxcatcher. Mark aceita a proposta e se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.

Já na comédia "Padrinhos Ltda." (21 de novembro, às 22h), um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco. Com Kevin Hart, Josh Gad e Kaley Cuoco.
Link to comment
Share on other sites

Novembro: Quero Matar Meu Chefe é um dos Megafilmes da TNT
 
 
http://www.vcfaz.tv/userpix/1135_matarmeuchefe_1.png   Cena de Quero Matar Meu Chefe Em novembro, conheça os personagens mais astutos e valentes em nossos Megafilmes! Po vive o sonho de ser o Dragão Guerreiro em Kung Fu Panda 2, a agente secreta Evelyn Salt usa suas habilidades para proteger o que mais ama em Salt, Tintin arrisca sua vida em As Aventuras de Tintin, Perseus embarca em uma perigosa missão para salvar seu pai em Fúria de Titãs 2 e um grupo de amigos planeja acabar com seus chefes em Quero Matar Meu Chefe.

Kung Fu Panda 2
01 de novembro, às 21h30

Po vive o sonho de ser o dragão guerreiro| protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça. Quando o lorde Chen aparece com uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China, Po e os Cinco Curiosos precisam fazer de tudo para derrotá-lo.

Salt
08 de novembro, às 21h30

Evelyn Salt, agente da CIA jurou servir e honrar seu país. Ela será colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Em busca de provar sua inocência, ela foge e usa suas habilidades para proteger sua vida e a de seu marido.

As Aventuras de Tintin
15 de novembro, às 21h30

Tintim é um jovem jornalista que sempre se envolve em grandes aventuras. Certo dia, logo depois de comprar um galeão de presente para seu amigo Haddock, o presente é roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim entre nessa jornada. Sempre ao lado de seu inseparável cão, Milu.

Fúria de Titãs 2
22 de novembro, às 21h30

Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

Quero Matar Meu Chefe
29 de novembro, às 21h30

Para Nick, Kurt e Dale, a única forma de tornar a rotina mais suportável seria manter distância dos seus chefes insuportáveis. Pedir demissão não é uma opção. Assim, após alguns (muitos!) drinques e o conselho duvidoso de um ex-presidiário, os três elaboram um plano complexo e aparentemente infalível para se livrar dos seus superiores... de uma vez por todas. Só há um problema: até mesmo os planos aparentemente mais infalíveis podem ser tão falíveis quanto os cérebros por trás deles.
Link to comment
Share on other sites

1135_ama2015_1.png

Taylor Swift e Sam Smith

 

No domingo, 22 de novembro, às 23h00, a TNT traz até você o American Music Awards 2015, evento onde músicos e intérpretes são premiados segundo a preferência dos fãs. Junte-se a essa festa no Microsoft Theater de Los Angeles, com apresentações espetaculares dos maiores ídolos da atualidade, com apresentação de Domingas Person e comentários de João Marcello Bôscoli.

Link to comment
Share on other sites

Novembro: Cinemax estreia a série Diário de Um Jovem Médico, com Daniel Radcliff

O Cinemax estreia no dia 30 de novembro, às 23h00, com episódio duplo, a série A Young Doctor's Notebook, com Daniel Radcliff.

Um jovem médico encontra seu antigo diário enquanto responde às autoridades sobre sua auto prescrição de morfina. Ele possui uma série de estranhas interações consigo mesmo, rindo de si e guiando-se através das dificuldades.

http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=228503#ixzz3lqevHZAG

Link to comment
Share on other sites

A troca de vida entre personagens já foi o tema de vários filmes, que fizeram bastante sucesso entre o público. Alguns deles você poderá rever no especial que o canal Megapix exibirá no próximo sábado, dia 19 de setembro.

 

O “Especial Quem Sou Eu?”, que traz produções nas quais a possibilidade de troca de personalidade entre pessoas é abordada das mais diferentes maneiras, começa às 18h, quando vai ao ar o sucesso nacional “Se Eu Fosse Você”.

 

A trama conta a história de Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires), um casal cansado da rotina diária. Após uma forte discussão, algo inexplicável acontece e eles simplesmente trocam de corpos. Assustados, eles tentam manter a naturalidade até que tudo volte ao normal, mas irão passar por muitas situações engraçadas.

especial-quem-sou-eu-vai-ao-ar-no-megapi

Na sequência, às 20h05, tem o filme “Sexta-Feira Muito Louca”. Mãe e filha, Tess e Anna vivem em pé de guerra e acabam passando por um evento mágico, que faz com que elas troquem de corpo. Com isso, elas terão que aprender a ter outra visão e compreender a forma de viver da outra.

 

E às 22h, a maratona se encerra com a exibição de “Monte Carlo”. Quando realiza o sonho de ir para Paris, a jovem Grace enfrenta uma série de desastres que transformam a viagem em pesadelo. Além disso, ela é confundida com uma milionária e resolve assumir o papel.

 

http://www.exorbeo.com/2015/09/especial-quem-sou-eu-vai-ao-ar-no-megapix.html

Link to comment
Share on other sites

O canal TLC vai exibir, a partir do próximo dia 24 de setembro, a segunda temporada do reality “MasterChef Argentina”, mostrando uma nova etapa da competição gastronômica que percorre o mundo em busca dos melhores cozinheiros amadores.
 
A equipe de jurados, composta por Donato de Santis (chef italiano que vive em Buenos Aires há 15 anos), Germán Martitegui (chef envolvido nas melhores cozinhas do mundo) e Christophe Krywonis (impulsionou o estilo bistrô na capital argentina), é a mesma da temporada passada.
 
Mas agora, eles estão muito mais exigentes e críticos, para arrancar o melhor dos participantes, nem que para tanto seja necessário levá-los ao extremo. O apresentador é Mariano Peluffo, responsável por introduzir as provas e contextualizar os desafios.
tlc-estreia-segunda-temporada-de-masterc
A versão argentina do tradicional reality culinário conta com 20 participantes. O vencedor levará para casa um grande prêmio em dinheiro, além de seu próprio livro de receitas, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Mausi Sebes e, é claro, o troféu do programa.
 
A estreia da segunda temporada de “MasterChef Argentina” vai ao ar a partir das 21h50, no dia 24 de setembro, na tela do TLC.

 

http://www.exorbeo.com/2015/09/tlc-estreia-a-segunda-temporada-de-masterchef-argentina.html

Link to comment
Share on other sites

Assinantes se mobilizam em evento e pedem canal esportivo na Sky

 

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3689db516327ea2f52f5adced8b02dfa.jpg

Divulgação

 

No mês passado, o NaTelinha trouxe com exclusividade uma reportagem mostrando que a operadora Sky tinha 30 dias após a saída do Sports + para incluir um novo canal esportivo em seu line-up ou conceder um desconto para seus assinantes.

A regulamentação está na lei da TV paga, criada em 2012 e que é fiscalizada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Pois bem, Este 15 de setembro é o último dia que a Sky tem para cumprir a lei. E os seus telespectadores não esqueceram disso.

Um evento marcado para as 15h, quando começa as transmissões da UEFA Champions League, e que já tem 10 mil pessoas confirmadas, fará uma série de reclamações em massa através do callcenter da operadora, além de suas páginas oficiais nas redes sociais e também pela Anatel.

A grande maioria dos assinantes pede que o Esporte Interativo, exibidor exclusiva da Champions League na TV paga, entre no linp-up da Sky. Caso isso não aconteça, eles querem o desconto.

Hoje, o E+I também está fora da Net e da Claro TV, e começará sua cobertura apenas em operadoras menores.

Desde a publicação da primeira reportagem, o NaTelinha procura a Sky para comentar o assunto, mas sua assessoria não retorna com nada oficial.

Caso a operadora queira se pronunciar, o espaço segue aberto.

 

Fonte: Site Na Telinha

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.