Jump to content

EXTRA: Ator Caio Blat vai à formatura do filho Antônio, com quem ele voltou a conviver em 2018, em SP

Marquinhos C.
 Share

Recommended Posts

CAIO BLAT VAI À FORMATURA DO FILHO ANTONIO, COM QUEM ELE VOLTOU A CONVIVER EM 2018, EM SP

Caio Blat vai à formatura do filho Antonio em SP
Caio Blat vai à formatura do filho Antonio em SP Foto: Reprodução-Instagram

Caio Blat viajou do Rio até Campinas, no interior de São Paulo, para a formatura de Antonio Blat, de 18 anos. O jovem é filho adotivo do ator com sua primeira mulher, Ana Ariel, e acaba de concluir o Ensino Médio.

O ator e o filho tiveram um afastamento em razão de desavenças entre Caio e a ex-mulher, mas voltaram a conviver em 2018. Numa entrevista em 2016, Ana Ariel falou dos motivos que a levaram a afastar o filho do pai:

“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”.

Em maio, Caio falou sobre como foi se reaproximar de Antonio. Em entrevista à revista "JP", o ator da TV Globo disse que passou muito tempo afastado do filho, mas que os dois retomaram os laços. Segundo ele, hoje Antonio é o "ídolo" de Bento, de 11 anos, seu caçula, do casamento com a atriz Maria Ribeiro.

"Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco, porque ele mora em Campinas [São Paulo]. Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos online", disse o ator.

Em fevereiro, quando Antonio completou 18 anos, Caio fez uma declaração para o filho no Instagram.

"Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem", escreveu Caio, que também compartilhou um post com fotos antigas do filho e com a legenda: "Inacreditável. Meu filho é um homem lindo".

Caio Blat festeja os 18 anos do filho Antônio
Caio Blat festeja os 18 anos do filho Antônio Foto: Reprodução/Instagram
Caio Blat com o filho Antonio
Caio Blat com o filho Antonio Foto: Reprodução/Instagram

Caio com o filho e a mãe na comemoração
Caio com o filho e a mãe na comemoração Foto: Reprodução/Instagram
Caio Blat festeja o aniversário do filho em Campinas
Caio Blat festeja o aniversário do filho em Campinas Foto: Reprodução/Instagram

Caio Blat,. o filho Antonio, e Ana Ariel, a ex

Caio Blat,. o filho Antonio, e Ana Ariel, a ex Foto: reprodução/instagram

https://extra.globo.com/famosos/caio-blat-vai-formatura-do-filho-antonio-com-quem-ele-voltou-conviver-em-2018-em-sp-25307546.html

• Amei 1