Jump to content

Amauri viu que Imperador "reagiu" indo até 19h12 e voltou a terminar a novela às 19h05

Gabriel
 Share

Recommended Posts

Praça 2 com 30 minutos é uma aberração. Saudades de antes da pandemia, quando muito tinha 22. 

E a Globo não aprende que em fim de ano as novelas das 6 e das 7 precisam ser mais curtas e começarem uns 5 minutos mais tarde.

Amauri é podre. 

• Like 1

7 minutos atrás, Thiago Moreno disse:

pleno verão e a novela acabando 19:05, não tem sentido NENHUM kkkkkk

praça 2 continua com meia hora, imagina a enrolação na semana de natal, ano novo, janeiro onde naturalmente tem bem pouca noticia.......

mas o importante é PREJUDICAR as novelas

A gente sabe o quanto o jornalismo é importante, mas até mesmo com a pandemia diminuindo, a Globo ainda tá exagerando MUITO.

É BIZARRO o JH ter mais de 1h, o JN ter exatamente 1h, o JG com 50 minutos, todos excessivamente políticos, e ainda me vem o Praça 2 com meia hora. E todos tinham bem menos duração antes da pandemia. Simplesmente não faz sentido serem tão longos.

• Like 3

3 minutos atrás, Brasão disse:

A gente sabe o quanto o jornalismo é importante, mas até mesmo com a pandemia diminuindo, a Globo ainda tá exagerando MUITO.

É BIZARRO o JH ter mais de 1h, o JN ter exatamente 1h, o JG com 50 minutos, todos excessivamente políticos, e ainda me vem o Praça 2 com meia hora. E todos tinham bem menos duração antes da pandemia. Simplesmente não faz sentido serem tão longos.

o JH estabilizou o horario, então ta ok, se tivesse derrubado seria algo de se pensar, JN as vezes ta com 50 min, nem ta mais exagerado de quando ia ate 21:45........ o JG é de madrugada e ta indo bem então fica ok tb

mas o Praça 2....... ta derrubando a grade q vem antes (essa atual das 18h ja ta sofrendo e ainda termina cedo nao consegue nem picar os mais 20 das outras) ai a novela entrega mal, o praça 2 nao sobe nada pq ta arrastado e praticamente sem noticias bombásticas e prejudica a entrega pra das 19h

é uma sequencia de erros

• Like 3

1 hora atrás, Thiago Moreno disse:

o JH estabilizou o horario, então ta ok, se tivesse derrubado seria algo de se pensar, JN as vezes ta com 50 min, nem ta mais exagerado de quando ia ate 21:45........ o JG é de madrugada e ta indo bem então fica ok tb

mas o Praça 2....... ta derrubando a grade q vem antes (essa atual das 18h ja ta sofrendo e ainda termina cedo nao consegue nem picar os mais 20 das outras) ai a novela entrega mal, o praça 2 nao sobe nada pq ta arrastado e praticamente sem noticias bombásticas e prejudica a entrega pra das 19h

é uma sequencia de erros

Meu Deus

Simm!! 

O praça 2 tá horrível 

O Amauri parece que faz de propósito meu. Não tem condições. 

23 minutos tá excelente. 

• Like 1

Ai gente, vocês também são meio loucos pq o que não tinha tópico antigamente reclamando do Praça 2 ter 30 min...

Eu acho que 18h30 -19h15 Novela

19h15-19h45 Jornal

19h45-20h30 Novela o ideal e agradaria gregos e troianos

Na quarta excepcionalmente o Praça 2 teria 20 min e fechou.

5 horas atrás, 808sMBDTF disse:

Qual a dificuldade de fixar a novela de 18:30 às 19:15? :bia2:

eu ja desisti da Globo.. é tanto absurdo,.. tanto erro.. tanta produção de qualidade jogada fora.. sinceramente... 

• Like 2

10 minutos atrás, J__ disse:

eu ja desisti da Globo.. é tanto absurdo,.. tanto erro.. tanta produção de qualidade jogada fora.. sinceramente... 

a record tem mil erros mas toda a programação das 06h às 21h mais ou menos tem horário certo de começar e terminar de segunda a sexta.

• Like 2

É uma aberração mesmo. Vou morrer sem compreender como que eles vêem os números subindo em dias esporádicos em que as novelas vão até mais tarde e mesmo assim mantêm esse Praça 2 com 30min. Isso matou os picos do Vale a Pena, Malhação e a novela das 18h. Mico & incompetência.