Jump to content

Pesquisa sobre Um Lugar ao Sol

Edu.
 Share

Pesquisa sobre Um Lugar Ao Sol  

69 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

11 minutos atrás, Máximo disse:

E muito. Não bastasse a redução de quadros por segundo que eu não engoli até hoje, ter de aturar esse filtro bizarro é fogo.

putz, quase 2022 e ainda achar que as novelas tinham que continuar com aquela imagem mofada que em nenhum outro lugar do mundo ainda usam. só podia ser fã da redetv :fafa9:

É um filtro multicolorido.

E do pouco que assisti, me incomodou demais. Me atrapalhou no momento de captar a essência dos personagens, principalmente pelo fato do próprio enredo dificultar isso.

A Globo devia determinar de produzir da maneira mais natural possível as novelas da Lícia, preservando a crônica. É imprescindível que as novelas permaneçam reservando esse tipo de texto e estamos carentes disso como público.

• Like 1

5 horas atrás, Hofstadter disse:

Não tem um filtro só. O azulzinho usado nas cenas da praia e no núcleo rico eu adoro, mas o rosa e o amarelado são esquisitinhos.

só vi o filtro rosa no capítulo de ontem, apesar que não tava prestando muita atenção

39 minutos atrás, Hígor disse:

Quem realmente ASSISTE a trama prestando atenção no que é mostrado não liga pra isso. Reclamar de filtro de novela é muito 2013

impossível não notar um filtro que parece que sua tv tá com defeito, até me perguntaram o motivo da tv tá rosa FMToOjr.gif

3 horas atrás, Edu. disse:

só vi o filtro rosa no capítulo de ontem, apesar que não tava prestando muita atenção

O núcleo rico usa um filtro azul, as cenas do Méier têm um filtro amarelinho e no meio disso usam um mais rosado. O azul fica chiquérrimo (teve ontem na cena do escritório do Santiago e do Christian com a Bárbara no quarto).

A cena final, do Christian com a Bárbara na piscina, usou o filtro rosado.

• Like 1

Sim, o primeiro capítulo achei até ruim por causa desse filtro, mas os capítulo e terça e quarta ajudaram a não dar tanta importância 

Mas que o filtro afasta o público isso é  fato, ele deixa a imagem muito ruim e qd vc tá estreando uma novela tem que chamar o público e não colocar algo beeem duvidoso 

Não costumo me incomodar com filtros, até porque vejo séries e filmes constantemente. Mas os que usam em Um Lugar ao Sol são extremamente over, com um exagero descabido, deixando a novela artificial demais.