Jump to content

prévia TV POP: "Um Lugar ao Sol" estreia sendo o maior fiasco da história da tvglobo no horário das nove (08/11)

Meme Pantanal
 Share

Recommended Posts

1 minuto atrás, Vitorgrs disse:

Só relembrando como destruiram a novela com filtros do Instagram. Promo do começo do ano vs atualmente.

FBsyN7FWQAIY3o7?format=jpg&name=large

FBsyOlXWYAYtUdu?format=jpg&name=900x900

O que me choca é que tem gente que defende esses filtros de Instagram nas novelas

• Like 2
  • Triste 1

Querides,

estão ouvindo??? É o desespero das MVI

Só tenho uma coisa a dizer

Enquanto uns choram

Eu festejo

Viva televisão de qualidade 

Sobre ser a nova "Amor de Mãe"

ORGULHO DE SER Mãezete e Manuelete

Vai subir e vamos pisar e sambar

Capítulo perfeito!

Não gostou? Hã?

• Surtou 3

8 minutos atrás, Vitorgrs disse:

Eu vi as imagens que divulgaram em março, e tava tão bonita... Triste como destruiram.

Só por essa comparação que vc trouxe já vemos como estragaram as imagens. Pena que virou moda esses filtros.

Usaram um brilho estourado tão grotesco em cena de flashback. Sem contar que os atores ficaram todos borrados. 

UQSVsz7.png

nsKldra.png

Nesse outro take, o Cauã parece que nem consegue abrir o olho de tão CLARO que ficou.

geqrkrD.png

Neste outro flashback abaixo, o rosto do Cauã está parecido com aqueles filtros que o pessoal usa para esconder espinhas e cravos. Fica liso parecendo uma porcelana, mas de um jeito esquisito.

KcVqGl9.png

• Like 1
  • Chocado 1

Passo mal que ainda tem gente no tópico querendo chamar o povo de MVI, pelo amor de deus a novela estreou com audiência digna de novela das 6, querem que finja que tá tudo bem é?? 

Ainda que tivesse dado uns 28 dava pra disfarçar, mas 24.* É catastrófico 

Quero ver isso Quarta Feira começando 20h35, vai ser um show. Eu já imaginava que ia flopar, mas não nesse nívelvJaUgbk.png 

No mais, até que gostei da novela, não merecia isso vJaUgbk.png

1 hora atrás, Jeremy Bearimy disse:

Se a nova das 19h que estreia final do mês não engrenar, vocês verão o que é catástrofe de verdade.

Eu já tinha me ligado nisso faz tempo

O Clone flopou, Malhação e NTDI não tem jeito, ULAS já foi pro ralo logo na estreia, a última esperança é que QMVM segure ao menos uns 23/25, porque se essa novela resolver flopar igual todo o resto da grade, Natal e Ano Novo a Globo vai passar pelo verdadeiro apocalipse da audiência vJaUgbk.png