Jump to content



NOTÍCIAS DA TV: Jovem Pan caça comentaristas de esquerda para mudar fama de bolsonarista


Tiago
 Share

Recommended Posts

rita-lisauskas-jovem-pan-proposta-canal-
 

A Jovem Pan News já está preocupada com a fama de canal de direita e bolsonarista. Com uma semana no ar, a TV de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho está em busca de comentaristas progressistas e de esquerda para equilibrar os seus programas de opinião. Um nome já foi consultado, mas rejeitou a proposta. Outras alternativas estão em discussão.

 

Quem já recusou ir para a Jovem Pan foi a jornalista Rita Lisauskas, que saiu da CNN Brasil na semana passada, juntamente com Caio Coppola. O objetivo era que ela fizesse parte de atrações como Top of The Hour e Opinião, exibidos na faixa vespertina e que colocam jornalistas com visões antagonistas para conversar sobre os assuntos do dia.

 

Procurada pelo Notícias da TV, a jornalista que já passou por RedeTV!, Band e SBT, confirmou o convite e agradeceu a proposta, mas diz que preferiu não ir para o canal. Rita passou um ano na CNN, mas trabalhou apenas 45 dias no quadro Liberdade de Expressão, dentro do Visão CNN com Carla Vilhena.
 

A Jovem Pan analisa outros nomes em sites de internet e na imprensa. Quem se empenha diretamente neste assunto é o executivo Humberto Candil, diretor que toca o canal de notícias e que ajudou na formatação da BandNews e da CNN Brasil.

 

Mas a busca está mais complicada do que se imaginava. A empresa sabe que tem uma grande rejeição pela parcela progressista do público. Para contratar estes nomes, além de salário, serão oferecidas boas condições de trabalho. O objetivo é fechar com alguém ainda neste mês.

 

Nos primeiros dias no ar, a Jovem Pan News tem surpreendido na audiência. Em sua estreia, deu mais ibope do que a CNN Brasil e foi o segundo canal de notícias mais visto da TV paga, chegando a ficar perto da GloboNews. Nos outros dias, também incomodou a concorrente, principalmente entre 18h e 20h, com o programa Os Pingos nos Is.

 

Para criar seu canal de notícias próprio, a Jovem Pan fechou acordos com as três maiores operadoras de TV paga, Claro, Sky e Vivo, o que representa 85% dos assinantes do serviço no país. A Jovem Pan também tem exibição em TV aberta através de antenas parabólicas, que atingem 22 milhões de domicílios. 
 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/jovem-pan-caca-comentaristas-de-esquerda-para-mudar-fama-de-bolsonarista-68744

  • HAHA 2
Link to comment
Share on other sites

Acho besteira querer mudar agora, querendo ou não ela conquistou esse público da direita, querer ser imparcial agora só vai fazer perder esse nicho que é dela, e não vai adiantar nada, o público da esquerda não vai migrar pra JP

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

eles vao colocar para ter discussao e gerar engajamento nas redes sociais.. pq se for todo mundo bolsominion, nao tem embate. 

 

Aquele Andre Marinho que eh  de direita pesado por falar uma piada ja gerou esse conflito... imagine um de esquerda. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.