Jump to content

TV POP: Gorete do Pânico revela mágoa de Sabrina Sato: “Não me ajudou”

Tiago
 Share

Recommended Posts

Gorete-e-Sabrina-1024x576.jpg

Responsável por uma das maiores audiências do extinto programa Pânico na TV, Gorete do Pânico revelou em áudio que tem mágoa da apresentadora Sabrina Sato, atualmente na Record. Na atração exibida entre 2003 e 2012, ela surgiu fazendo participações como a personagem Paula Veludo, uma saxofonista sem dentes.

Após pedir para a produção do humorístico uma transformação no visual, o programa passou a acompanhar as mudanças estéticas na participante através de um de reality show. A cada domingo era exibida uma parte da mudança de Gorete.

Conforme relembrou Anddreh Ponttez no site Observatório da TV, o episódio com o resultado final da transformação de Gorete chegou a vencer a Globo e atingir picos de 13 pontos no ranking das emissoras na Grande São Paulo.

Depois que o programa mudou para a Band, Gorete ainda fez participações na atração antes de desaparecer de vez. Ela chegou a passar fome recentemente, já que trabalhava vendendo lingerie e por causa da crise sanitária as vendas despencaram. Em áudio divulgado pelo perfil Elenco B do Pânico nas redes sociais, ela se mostrou revoltada com Sabrina Sato.

Na época em que o programa transformou a mudança de visual de Gorete em um reality, Sabrina Sato participava dos mesmos quadros. “Quando eu estava no Pânico eu pedi ajuda para a Sabrina, ela não teve coragem de me ajudar, a fama subiu para a mente, mas um dia Deus cobra e é daquele jeito…. Na verdade, só me usou, coloca o dente dela que ela é banguela, faz uma transformação, mas eu sou muito grata a Deus por ter me dado os dentes, na verdade foi o dentista que me deu”, disparou.

https://www.tvpop.com.br/26866/gorete-do-panico-revela-magoa-de-sabrina-sato-nao-me-ajudou/

Mas ela ganhou a transformação pq entregou a carta pra Sabrina e ela repassou pra produção :maisa:

Ela ajudou e muito, já que o programa nem costumava fazer esse tipo de coisa

• Like 4

Acho meio equivocado ela cobrar algo de alguém sendo que elas nem tinham um vinculo de amizade. 

Dava muito para a ''Gorete'' ter se reinventado e virado uma personalidade da mídia. 

Edited by OrangeJuice

30 minutos atrás, Severo Snape disse:

Mas ela parece ter perdido tudo da transformação ou os dentes eram de mentira, basta ver ela na entrevista do Geraldo 

Gente, que tristeza

36 minutos atrás, Severo Snape disse:

Mas ela parece ter perdido tudo da transformação ou os dentes eram de mentira, basta ver ela na entrevista do Geraldo 

Será que eles colocaram lentes de contado em vez de um implante dentário ? Se foi isso acho uma baita de uma sacanagem .....

• Chocado 1

36 minutos atrás, OrangeJuice disse:

Será que eles colocaram lentes de contado em vez de um implante dentário ? Se foi isso acho uma baita de uma sacanagem .....

Amigo, veja ela no Geraldo. 

Ela continua apenas com esses três dentes aquilo que o pânico fez, foi uma fachada, dente falso. 

46 minutos atrás, Severo Snape disse:

Acho que ela se sentiu usada e foi mesmo e era evidente. 

O pânico fez o mesmo com a Edineia  Popstar

Mas ela ganhou o que quis, que eram os dentes. O que ela quer agora?