Jump to content

ANTAGONISTA: Lula promete ser ainda pior que Bolsonaro

Neo
 Share

Recommended Posts

3 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Talvez porque a inflação de alimentos esteja altíssima, graças em grande parte ao expansionismo desenfreado dos últimos dois anos :clo11:

Fazer o que agora? Deixar o povo morrer pra respeitar o teto de gastos? :clo11:

• Putz 2

5 minutos atrás, RuPaul disse:

Fazer o que agora? Deixar o povo morrer pra respeitar o teto de gastos? :clo11:

Fazer um grande esforço para focar aumentos de benefícios sociais nas pessoas que mais precisam dos recursos, sem sair do Teto.

Jogar o Teto totalmente no lixo neste momento (desrespeitado ele já é há algum tempo e isso está nos custando MUITO caro agora) só vai aumentar muito mais a carestia. 

• Like 5
  • Chocado 1
  • Amei 2

53 minutos atrás, RuPaul disse:

Não tem teto de gastos pra quem está com fome hoje. Quem tá na fila da sopa de osso não pode esperar as reformas. 

com certeza! eu acho que ajudar quem mais precisa eh prioridade. que taxem mais as empresas e e principalmente os bancos que a cada dia lucram mais e fecham mais agencias. fisicas como o Itau. 

4 horas atrás, J__ disse:

com certeza! eu acho que ajudar quem mais precisa eh prioridade. que taxem mais as empresas e e principalmente os bancos que a cada dia lucram mais e fecham mais agencias. fisicas como o Itau. 

Vai dar certinho. As empresas não vão repassar esse aumento na tributação para os consumidores não amiguinho, pode confiar...

• Like 1
  • Amei 1

1 hora atrás, Weslley_ disse:

As viúvas do FHC defende com unhas e dentes mesmo né? 

Estaríamos evitando isso, se o Governo tivesse feito a parte dele, desde do começo da pandemia.  

Realmente. Tem que deixar os esquizos mentir desenfreadamente. 

• Like 1

5 hours ago, Ricardo Viz said:

Fazer um grande esforço para focar aumentos de benefícios sociais nas pessoas que mais precisam dos recursos, sem sair do Teto.

Jogar o Teto totalmente no lixo neste momento (desrespeitado ele já é há algum tempo e isso está nos custando MUITO caro agora) só vai aumentar muito mais a carestia. 

Algumas pessoas parecem esquecer que dinheiro e recursos públicos não brotam de poços sem fim. 

E que endividamento, expansão monetária sem controle e gastar mais do que se ganha não é nem de longe a melhor forma de se conduzir o país.

Me chocam ver pessoas do estado onde eu moro, o Ceará, revirando caminhões de lixo em bairros nobres, mas precisamos entender que isso tudo é motivado por inflação descontrolada atrelada a alta do dólar causadas por uma política econômica totalmente sem base alguma, alheia à realidade e com o único objetivo de garantir a reeleição do Bolsonaro, nem que para isso ele tenha que gastar o que não tem para no fim das contas, elevar juros, inflação e prejudicar justamente os mais pobres.

• Like 1
  • Amei 1

6 minutos atrás, Friedman disse:

Crise do FH = 8 anos sem recessão. 

Por favor, me dê a crise do FH. :brit4:

Nem adianta argumentar. O povo daqui não conhece os números, não sabe o histórico e nem o básico sobre economia. E não é por falta de oportunidade. Se tem internet pra entrar nesse fórum, tem internet pra pesquisar como era a economia brasileira até 2002.

Mas pra quê se preocupar com a verdade? O que importa é repetir o discurso do PT sem ter um pingo de ideia do que está falando. Depois o gado são os outros.

• Amei 3

1 minuto atrás, rodrigodga disse:

Nem adianta argumentar. O povo daqui não conhece os números, não sabe o histórico e nem o básico sobre economia. E não é por falta de oportunidade. Se tem internet pra entrar nesse fórum, tem internet pra pesquisar como era a economia brasileira até 2002.

Mas pra quê se preocupar com a verdade? O que importa é repetir o discurso do PT sem ter um pingo de ideia do que está falando. Depois o gado são os outros.

FH foi tão ruim que foi o único ganhar 2 vezes no primeiríssimo turno. Para os complexados, só resta chorar e espalhar fake news. :adoro:

• Amei 1