Jump to content

DUH SECCO: Quando o SBT vai admitir que Celso Portiolli e Eliana são os novos donos do domingo?

Marcelo S.D
 Share

Recommended Posts

Celso Portiolli Eliana

Os dados consolidados serão conhecidos apenas nesta segunda-feira (18), mas a audiência prévia indica que Celso Portiolli e Eliana deram ao SBT, mais uma vez, vitórias sobre a concorrente Record. E não só em São Paulo, praça de maior relevância para o mercado publicitário… Diferente do Programa Silvio Santos, que, sem o homem do Baú e a herdeira Patricia Abravanel, segue apostando em reprises.

O resultado deste domingo (18), bem como dos anteriores, chama atenção… Celso Portiolli chegou à liderança no confronto com o Zig Zag Arena, a brincadeira sem graça que Fernanda Gentil conduz na Globo desde o último dia 3. Eliana, além de não se abalar com a repercussão de A Fazenda 2021 e a nova temporada do Canta Comigo, atrações de Rodrigo Faro, cresceu com o Domingão de Luciano Huck no ar…

O amigo da coluna Thiago Ferreira questionou em um grupo e achei pertinente tornar a discussão pública: quando o SBT vai dar o devido valor aos novos donos do domingo? Se o programa de Celso Portiolli chega à liderança contra o Zig Zag Arena, por que não estica-lo? Se a atração de Eliana está mais próxima de Huck do que Faro, por que não avançar para o horário nobre? Ambos com os devidos ajustes, claro.

Silvio Santos nunca teve problemas em dividir os domingos, nem mesmo o horário nobre – onde Gugu Liberato reinou até a fatídica entrevista com falsos integrantes do PCC. Não será agora, frente à crise de audiência que o canal enfrenta, que o “patrão” irá se opor às investidas neste sentido. Mesmo que a filha número 4, ou qualquer outra, esteja disposta a dominar a faixa do Programa Silvio Santos.

As trajetórias pessoais e profissionais de Celso Portiolli e Eliana estão ligadas à da emissora. O reconhecimento a eles é mais do que justo. Evidente que mudanças exigem investimentos, algo difícil mesmo em tempos sem crise, o que não é o caso agora. Certo também que números de audiência não se repetem com exatidão. Mas, parece óbvio, estamos diante de dois valores que podem contribuir e muito para o SBT voltar ao que era.

https://rd1.com.br/quando-o-sbt-vai-admitir-que-celso-portiolli-e-eliana-sao-os-novos-donos-do-domingo/

O ideal seria: 

11h00 - Domingo Legal 

15h50 - Eliana 

19h50 - Roda a Roda 

20h20 - Telesena 

20h30 - Silvio 

Silvio tá com reprises mesmo, então não tem problema em perder meia hora. 

• Like 1

1 minuto atrás, Maligna disse:

Pra mim, o ideal eh:

11h Programa Patrícia Abravanel

15h Dl

18h30 Dl - Show do Milhão 

19h45 Roda a Roda

20h20 Telesena

20h30 PSS

Pois é. Domingo Legal deu 10 de pico, mesma coisa que a Eliana deu tbm. Se ele fosse no horário dela, daria bem mais. 

• Amei 1

3 minutos atrás, Bart Fernandes disse:

Obrigado, frio em São Paulo.

Obrigado, Fernanda Gentil.

Quem le essa matéria acha que eles deram 15 pontos. :clo13:

Mas só deram 1 ponto a mais do que costumam dar. :clo13:

Se eles serão os donos de domingo, olha que sofrimento

• HAHA 1
  • Amei 1

40 minutos atrás, Marcelo S.D disse:

Não será agora, frente à crise de audiência que o canal enfrenta, que o “patrão” irá se opor às investidas neste sentido.

Oi? Deve estar falando de outro patrão, né?

Vou explicar: o ego do Silvio Santos não permite que o programa seja menor que o do Celso e o da Eliana. Ou seja, ele insiste nas quatro horas de PSS. A diretoria já tenta reduzir há meses.

Edited by Massis

O que acontece é que os dois, mesmo sendo prejudicados pela direção acomodada do SBT ainda estão querendo trazer novidade para o público. Eu não quero acreditar que o Celso e a Eliana se sintam bem com o programa engessado com dois quadros apenas, no caso do DL. Ou quadros repetidos a exaustão como da Eliana. 

Creio que numa emissora morta como o SBT, duas pessoas que mesmo na pandemia quiseram mostrar serviço, é raro. Enquanto o SS fica no seu egocentrismo. 

Precisavam criar algo legal pra 11h. Deixar o DL de meio dia até quatro. Depois Eliana até oito da noite. Depois dentro do PSS as jogatinas e segue com a Patrícia, enquanto o SS nao volta. Qdo ele voltar, divide a apresentação e o tempo com a filha. . 

• Like 1

Como Silvio Santos dificilmente volta ainda esse ano.

SBT poderia mudar a grade aos domingos.

11:00 = Cinema

13:00= Especial Programa Silvio Santos (Melhores momentos)

15:00= Roda a Roda

16:00= Eliana AO VIVO

20:30= Domingo Legal AOVIVO

Coloca um programa da Jequiti as 11:00 e coloca o Celso começando 12:00 que já da uma bela aliviada sem mexer

muito no desenho de grade. 

• Like 1

Eu queria muito que o DL fosse mais tarde e empurrar mesmo.

Se existisse um programa tipo de competição, sei lá, igual o Qual é a Música das 11h às 12h sendo da Jequiti igual o antigo QEAM que era do Baú. 

E o RaR poderia ser dentro do PSS mesmo apresentado pelo Luis Ricardo.

9 minutos atrás, Marcos1971 disse:

Eu queria muito que o DL fosse mais tarde e empurrar mesmo.

Se existisse um programa tipo de competição, sei lá, igual o Qual é a Música das 11h às 12h sendo da Jequiti igual o antigo QEAM que era do Baú. 

E o RaR poderia ser dentro do PSS mesmo apresentado pelo Luis Ricardo.

Sim, essa grade deveria estar vigente há muito tempo. Mas acho que o Silvio que não abre mão do horário dele e de deixar o Roda a Roda na faixa das 19h. 

• Triste 1

Agora, Bart Fernandes disse:

Sim, essa grade deveria estar vigente há muito tempo. Mas acho que o Silvio que não abre mão do horário dele e de deixar o Roda a Roda na faixa das 19h. 

Então, sendo que dentro do PSS teria mais visibilidade para as jogatinas de perfume. E um programa especial e bem feito com competição às 11h.