Jump to content

Temo que Pantanal seja o último respiro rural da Globo às 21h | Se não der certo, adeus tramas fora do centro urbano na referida faixa

Marquinhos C.
 Share

Recommended Posts

A Globo vem depositando todas as suas fichas no remake de Pantanal, se por acaso essa novela não der certo na faixa, certeza que será o último respiro rural na faixa.

Novelas com selo Benedito ao estilo de Renascer, O Rei do Gado, Terra Nostra nunca mais devem pintar às 21h. Creio que no máximo, como remakes na faixa das 18h.

O que vcs acham?

3 horas atrás, Vituxo disse:

a do walcyr também pode ser rural. o leo dias tinha dito não faz muito tempo que ele tava preparando uma rural pra 2023... 

Isso que eu ia falar. Se Walcyr vier com sinopse de uma novela rural eu duvido que a Globo recusaria… algo como a primeira fase de A Dona do Pedaço. Mas convenhamos que rural raiz mesmo só a família Barbosa sabe fazer.

2 horas atrás, Julito disse:

Se não desistiram do gênero depois de a sétima calcinha :flora:

Se Walcyr está aí até hj após Cortina do Fiasco, o que é OSG perto disso, né?

29 minutos atrás, Pedro disse:

Da mesma forma que O Sétimo Guardião matou de vez as novelas com realismo fantástico :eitaa:

Ué e isso não é só culpa do Aguinaldo, senhor Papinha também marcou presença e realmente é um tipo de dramaturgia que não seduz mais o público atual como acontecia antigamente.

18 minutos atrás, Rich disse:

Isso que eu ia falar. Se Walcyr vier com sinopse de uma novela rural eu duvido que a Globo recusaria… algo como a primeira fase de A Dona do Pedaço. Mas convenhamos que rural raiz mesmo só a família Barbosa sabe fazer.

Sim, amigo, rural raiz é do Benedito, ele que sabia escrever tramas dessa natureza como ninguém, não à toa que foram as que mais explodiram em audiência. Ninguém faz enredos dessa natureza como eles.

57 minutos atrás, Marquinhos C. disse:
3 horas atrás, Julito disse:

:flora:

Se Walcyr está aí até hj após Cortina do Fiasco, o que é OSG perto disso, né?

Cortina de vidro era rural desde quando? :clo7:

• HAHA 2

Em 15/10/2021 at 23:17, Pric disse:

Que faça muito sucesso e que o reizinho Bruno Luperi venha com uma trama rural inédita no horário nobre em 2024 :gret12:

Esperam inédita ,mas a realidade Remake de Adormecer :sono:e O Rei do Gado

• HAHA 2