Jump to content

Postem uma novela que vocês juravam que tinha hitado mas depois descobriram que flopou

Orochinho Carita de Ángel
 Share

Recommended Posts

Como acompanho audiência a séculos, acho que não me lembro de nenhum choque assim...

Mas lembro que todo mundo na escola falava e comentava sobre Salve Jorge, a direção da escola colocava som no intervalo e todo dia as músicas mais pedidas era trilha sonora da novela

Quando eu falei pra galera da escola que a novela tava mal na audiência e não era considero sucesso, só faltaram me bater na hora da saída 

• HAHA 1

2 horas atrás, alessandro_pinto disse:

Kubanacan passou longe de ser flop. Deu 35 de média geral, inclusive a quarta maior audiencia dos anos 2000.

Foi hiper esticada pela boa audiência inclusive, e acabou que o esticamento prejudicou a audiência, tava com média de 38 pontos antes de novembro.

19 horas atrás, Fafito disse:

Não floparam mas não foram grande coisa:

Renascer - 61

Simplesmente a maior audiência da década de 90 ( junto com rainha da sucata) , sem contar que renascer elevou uns 8 pontos da novela anterior , depois dela nenhuma novela chegou perto desses números ,a novela de maior audiência no horário nobre após renascer foi fera ferida ( curiosamente sua sucessora) e teve 53 pontos de média geral 

Edited by Silva Ventura

• 2 weeks later...

Quando eu descobrir os números de Por Amor, O Beijo do Vampiro, As Filhas da Mãe, Beleza Pura, Anjo Mau, O Cravo e a Rosa, Força de Um Desejo e A Próxima Vítima eu cair pra trás, não tava acreditando. Claro que metade destas são sucessos mas eu JURAVA terem dado MUITO MAIS!!!! A Próxima Vítima deu o mesmo que  Explode Coração e O Fim do Mundo e praticamente o mesmo que Pátria Minha é assustador, e até hoje eu penso que os números de Por Amor estão errados, como assim só 42 pontos?! Não faz nenhum sentido o novelão que depois teve 4 repito QUATRO (a mais reprisada da Globo), e em todas reprises foram sucessos, é inacreditável que no original como disse o Rômulo acima pode-se dizer que flopou, incrível isso.

Em 18/10/2021 at 21:00, Rômulo de Sá disse:

História de Amor, Por Amor, Anjo Mau e O Cravo e a Rosa tiveram alta repercussão e foram grandes sucessos em suas reprises, mas me surpreendi quando vi que tiveram audiência bem modesta em suas exibições originais. Por Amor inclusive pode-se dizer que flopou.

Até hoje eu penso que os números de Por Amor estão errados, 42 pontos é inacreditável, para um novelão sem barriga que foi de enorme sucessos em todas suas 4 reprises, sério, não dá pra acreditar.

Edited by John Cleverson

Em 17/10/2021 at 23:22, Silva Ventura disse:

Simplesmente a maior audiência da década de 90 ( junto com rainha da sucata) , sem contar que renascer elevou uns 8 pontos da novela anterior , depois dela nenhuma novela chegou perto desses números ,a novela de maior audiência no horário nobre após renascer foi fera ferida ( curiosamente sua sucessora) e teve 53 pontos de média geral 

Ele não disse que Renascer flopou, mto pelo contrário, ele estava respondendo o colega q tinha perguntado se APV e A Indomada tinha flopado, daí ele pois esses números justamente pra mostrar o quanto caiu de Renascer pra APV e indomada, foi isso haha

Esta resposta serve pra vc tbm @ Cupertino  leiam a página anterior pra entender o contexto...

Edited by John Cleverson

Em 16/10/2021 at 09:38, DESATIVADO disse:

O Clone, América e Salve Jorge. Sempre achei que elas tivessem bombado, mas depois descobri que todas foram barradas pelo SBT. Casa dos Artistas, Xica da Silva e Carrossel foram o pesadelo da Glória Pérez . 

Só me responda Please se isto foi ironia da sua sua parte ou tá falando sério?!?!

Em 16/10/2021 at 09:10, Duende Verde disse:

O beijo do vampiro

Vamp 

Felicidade (que eu lembro que repercutia horrores)

Era uma vez (Só a música de abertura que explodiu e foi um HIT)

Salsa e Merengue (mesmo caso de Era uma vez) 

Patria Minha (essa praticamente nem a Globo lembra)

Tanto que não lembra que no JG sobre o Giba colocaram O Salvador da Pátria no lugar de Pátria Minha, a própria globo ignora a novela. 

Em 15/10/2021 at 13:59, Orochinho disse:

Antigamente eu jurava que Caminho das Índias tinha sido um super mega smash, lembro que a novela foi bem hit em repercussão na época, todo mundo comentava, principalmente na reta final 

Só depois descobri que tinha dado uma audiência morna e que deu menos que Duas Caras e Paraíso Tropical, que eu jurava que tinham sido fiascos  

Mas foi smash hit sim. A novela foi a cara daquele clima 2009/2010. Todos comentavam sobre a novela e a trilha dela só tinha hits.