Jump to content

Postem uma novela que vocês juravam que tinha hitado mas depois descobriram que flopou

Orochinho
 Share

Recommended Posts

O beijo do vampiro

Vamp 

Felicidade (que eu lembro que repercutia horrores)

Era uma vez (Só a música de abertura que explodiu e foi um HIT)

Salsa e Merengue (mesmo caso de Era uma vez) 

Patria Minha (essa praticamente nem a Globo lembra)

Acho que Salve Jorge.

Na época da exibição original eu JURAVA que a novela hitava horrores, via todo mundo fazendo meme com a seringa da Livia Marine nas redes sociais e assistindo e comentando. Fora a música do Roberto Carlos hitando.

• Like 1

No momento, só consigo lembrar de Como uma Onda. Eu lembro que adorava a novela. E que a Mel Lisboa e do Ricardo Pereira tiver bastante visibilidade graças à novela.

5 minutos atrás, Vinícius Santana disse:

Acho que Salve Jorge.

Na época da exibição original eu JURAVA que a novela hitava horrores, via todo mundo fazendo meme com a seringa da Livia Marine nas redes sociais e assistindo e comentando. Fora a música do Roberto Carlos hitando.

Nossa, simmm. Lembro que na escola que eu estudava, um professor colocou o CD da trilha nacional pra tocar kkkk 

Além disso, outras músicas da novela viraram hit também. Girl on Fire foi bastante impulsionada pela novela.

Mas eu já sabia que a novela tava indo mal porque eu seguia um monte de órfão de Avenida Brasil no Twitter e eles viviam falando.

O Clone, América e Salve Jorge. Sempre achei que elas tivessem bombado, mas depois descobri que todas foram barradas pelo SBT. Casa dos Artistas, Xica da Silva e Carrossel foram o pesadelo da Glória Pérez . 

• Like 2
  • HAHA 8
  • Surtou 1
  • Putz 1
  • What? 1

47 minutos atrás, Vinícius Santana disse:

Mas vc já acessava fóruns de TV desde o começo dos anos 2000. :clo5: você acompanhava as notícias sobre a audiência.

Ninguém te chamou aqui, Lázaro!!!!!mF1GMX5.gif

Retire-se imediatamente!!!!!mF1GMX5.gif

• HAHA 2

Como eu acompanho os números há muito tempo, inclusive os arquivos, nunca tive surpresa. Mas uma novela que eu realmente botava na minha mente que era um fenômeno é a exibição original de Rubi no SBT. Mas no fim de tudo, mesmo com problemas de audiência ela se tornou um clássico digno de A Usurpadora, Maria do Bairro, Marimar, Teresa, Coração Indomável, Abismo de Paixão, etc.

2 horas atrás, Gorglor disse:

Como eu acompanho os números há muito tempo, inclusive os arquivos, nunca tive surpresa. Mas uma novela que eu realmente botava na minha mente que era um fenômeno é a exibição original de Rubi no SBT. Mas no fim de tudo, mesmo com problemas de audiência ela se tornou um clássico digno de A Usurpadora, Maria do Bairro, Marimar, Teresa, Coração Indomável, Abismo de Paixão, etc.

Rubi é a última mexicana adulta que eu lembro de ter passado inteira de noite sem intervenção por ibope baixo (mudança de horário, cortes etc). Não foi um sucesso, mas não foi um fracasso.

Mas o fato de ter funcionado muito melhor nas reprises vespertinas deve ter ajudado o SBT a pensar que mexicanas não tinham mais apelo pro horário nobre. Inclusive, um tempo depois disso, eles chegaram a ficar uns anos sem contrato com a Televisa.

Agora, D.S. disse:

Rubi foi uma das últimas mexicanas adultas que eu lembro de ter passado inteira de noite sem intervenção por ibope baixo (mudança de horário, cortes etc). Não foi um sucesso, mas não foi um fracasso. Mas o fato de ter funcionado muito melhor nas reprises vespertinas deve ter ajudado o SBT a pensar que mexicanas não tinham mais apelo pro horário nobre. Inclusive, um tempo depois disso, eles chegaram a ficar uns anos sem contrato com a Televisa.

Ficou dois anos off com a Televisa e recorreu a títulos argentinos. A situação piorou e resolveram voltar com a Televisa, ainda mais com a investida da Record nos remakes.

O problema de exibir mexicanas à noite é que o público delas hoje é limitado. Não adianta exibir um monte pra só três ou quatro ganharem apelo real com o público. Dava certo até os anos 2000 pq só tinha o SBT depois da Globo pra pautar o controle remoto, mas hoje tem a Record competindo o MESMO público com a Globo e deixando o gosto alternativo pro SBT disputar com outros canais e mídias.

3 horas atrás, Fábio Henryque disse:

Zazá.

Eu tinha impressão que Deus e o mundo acompanhavam, super comentada na época, mas a audiência não foi tão bacana.

Essa novela é icônica. Não entendo o flop se todo mundo parava para assistir

• Like 1

Vamp, Barriga de Aluguel, Felicidade, A Próxima Vítima e A Indomada foram as que mais me surpreenderam.

Passei a vida toda acreditando que elas deram bem mais.