kleber alves Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 7 minutos atrás, Marc disse: Existem tipos de novelas que são de audiência mais fácil, mas isso não é nenhuma regra também. Betty em NY e Triunfo do Amor, um circo mais novelesco possível (que pediam tanto dizendo que ia explodir "por ser o que o público gosta"), deram a mesma média geral. De vez em quando é preciso arriscar, exibir produções diferentes. Até dramalhão seguido de dramalhão uma hora cansa. São casos bem diferentes de Betty e Triunfo. Uma realmente tinha pegada de série, passava na faixa 2 e ia até quase 20h. A outra foi uma novela mega criticada que recebia com 3/4 do Casos, e deu 6.4 de geral, na faixa 1 . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ponzo Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 porra 6,4 isso era explosão antes dos fenômenos: abismo e gata Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabricio Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 Inclusive digo mais, da lista do chamadão de novelas tem 3 flops certos se forem exibidas: 3 vezes Ana, o impordoavel e que te perdoe Deus 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 15 minutos atrás, kleber alves disse: São casos bem diferentes de Betty e Triunfo. Uma realmente tinha pegada de série, passava na faixa 2 e ia até quase 20h. A outra foi uma novela mega criticada que recebia com 3/4 do Casos, e deu 6.4 de geral, na faixa 1 . Uma recebia com 4 do Casos e a outra com 5 de O Que o Datena me Roubou Se Betty acabando 19h40 era "ir até quase 20h", posso dizer que Triunfo começava 18h e fiascava com 6 pontinhos mesmo sendo uma novela mega tradicional, com romance e todo circo possível. Em comparação com Betty, que tinha "pegada de série", quem fracassou mais? E ambas deram os mesmos 6.2, tem nada de 6.4 pra Triunfo kkkkkkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio.e Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 "Tempo & Paciência" Nem todo dia se acerta de primeira, a Record cagou e acabou dando certo, mas isso não significa uma sucessão de acertos, a emissora continua vulnerável assim como todas as outras. Hoje a Record está bem, amanhã será o SBT. É sempre assim, não é surpresa pra ninguém. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 6 minutos atrás, Marc disse: Uma recebia com 4 do Casos e a outra com 5 de O Que o Datena me Roubou Se Betty acabando 19h40 era "ir até quase 20h", posso dizer que Triunfo começava 18h e fiascava com 6 pontinhos mesmo sendo uma novela mega tradicional, com romance e todo circo possível. Em comparação com Betty, que tinha "pegada de série", quem fracassou mais? E ambas deram os mesmos 6.2, tem nada de 6.4 pra Triunfo kkkkkkkkk Triunfo recebia com 3 do Casos, e deu 6.4 de média geral, fcando entre os produtos mais assistidos da faixa. Betty recebeu a faixa com 6/7, além de uma boa entrega da trama q vinha antes. Uma elevava, a outra encolhia. Simples assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xDesativado Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 Não podemos esquecer de A Garota da Moto numa época boa do SBT sendo a maior audiência do dia, mesmo sendo adulta. Com a grade em baixa, o jeito é ter paciência até o público acostumar. Até com as novelas da tarde foi assim no começo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalel Band Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 Gente é muito imediatismo. Todo mundo que me via assistindo esse remake no Tablet pelo Prime perguntava: "Que FILME é esse??" Não comparavam nem com série. Quebra de paradigmas choca o público!! Parece está reagindo. Vou aguardar. Por mim eu insistia!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos1971 Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 O problema foi a escolha de Usurpadora. Todo mundo tinha falado isso aqui. Explicado que é uma trama arriscada por ter sido a primeira do Fabrica de Sonhos, eles fizeram de uma forma pra fugir do novelesco mesmo. Tanto que as outras duas já começam a ficar mais próximas ao estilo novela mesmo. Eu teria posto Te Dou a Vida e estreado no mesmo dia que a série da Record. O SBT sempre é atrasado nas coisas. O público poderia ir se acostumando e tinha espaço ali na época mesmo que tivesse ainda a jogatina de perfume e Chiquiputas. Das 22h às 22h45 caberia perfeitamente Te Dou a Vida. Agora é hora do SBT fazer uma boa escolha na novela que estreará em novembro. Falta de divulgação para Usurpadora não foi. O SBT fez direitinho a lição de casa, mas não pegou. Óbvio que o Ratinho estaria dando menos que a novela no horário, isso é notório, mas a escola boa fará a novela nova ir bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 (edited) 2 horas atrás, Ponzo disse: nem vem vcs que falaram que ela ia dar 2 de média e foi super bem pra quem pegou a fase mais tenebrosa do sbt desde 2008 Você é muito cara de pau, Ponzinho. Você e os mexicaners da velha guarda prometiam horrores que Triunfo seria a nova Coração Indomável, que deveria vir pras tardes mesmo sendo um lixo. Realidade: menos audiência que a reprise de OQAVMR. Edited October 13, 2021 by Guilherme R. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ponzo Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 14 minutos atrás, Guilherme R. disse: Você é muito cara de pau, Ponzinho. Você e os mexicaners da velha guarda prometiam horrores que Triunfo seria a nova Coração Indomável, que deveria vir pras tardes mesmo sendo um lixo. Realidade: menos audiência que a reprise de OQAVMR. Você me respeite kkkk eu queria que viesse pq amava privilégio de amar mas nunca prometi nada nem vem kkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunomotta Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 eu acho ruim é exibir uma SÉRIE como se fosse novela, pq deu certo uma vez na vida série é série, novela é novela exibisse usurpadora como a série que é, uma vez por semana (até duas, talvez) dava resultados melhores Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorel Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 (edited) uai gente, ja ja acaba o acervo circo da Televisa. e aí? lembrando que a televisa teve uma fase mega cult se até a televisa se atualizou, o sbt vai ter que se atualizar. Ou vai viver de reprise Edited October 13, 2021 by Jorel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorel Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 39 minutos atrás, brunomotta disse: eu acho ruim é exibir uma SÉRIE como se fosse novela, pq deu certo uma vez na vida série é série, novela é novela exibisse usurpadora como a série que é, uma vez por semana (até duas, talvez) dava resultados melhores A trama não funcionaria se fosse exibido uma vez por semana por conta dos arcos ligados. Cansaria. Nem na exibição dela foi uma vez por semana no méxico e eua. Ela tem realmente toda uma pegada de novela. A construção narrativa é de uma novela. O pessoal chama de série por conta da quantidade de capítulos/episódios. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heitor Posted October 13, 2021 Share Posted October 13, 2021 O remake de Os Ricos Também Choram vai ter uma pegada mais clássica pra Fábrica dos Sonhos. Acho que a Televisa viu a importância de ter um produto com qualidade, mas com pegada de novela. A Usurpadora é totalmente o oposto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts