Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

SBT confirma continuidade da faixa de mexicanas inéditas a noite, confira o chamadão com as próximas novelas:

Cancelado

Recommended Posts

Com essa faixa praticamente sacramentada para as mexicanas (pelo menos por um tempo), fica claro que Poliana Moça vai vir só depois que Carinha de Anjo acabar né? Eu ainda estava achando que iriam empurrar Carinha para 21h30 e correr pra Poliana Moça estrear logo pra ver se o horário nobre da emissora reage. Mas depois de hoje, vi que isso não vai acontecer. 

5 minutos atrás, Marc disse:

Que linha de shows? O horário nobre tá uma bomba tão grande que até isso acabou. Um programa de esporte que começa meia-noite e não vence nem o Fala Que eu te Escuto, filmes que não fazem milagre recebendo com 5 do Ratinho, quarta literalmente não tem nada... :gloria1: 

kkkkkkkkk

pode crer, até A Praça morreu

Ratinho e a “linha de shows” morreram com o COVID 

o problema maior além disso tudo é ter uma reprise que ngm está interessado as 20h30

Barriga de Anjo ngm quer ver, e acho bem difícil aqueles 12 pontos voltarem pra ver continuação de Poliana, o certo era vir algo totalmente novo 

20h45 - Novela I

21h45 - Novela II

22h45 - Linha de Shows 

3 minutos atrás, Lio disse:

kkkkkkkkk

pode crer, até A Praça morreu

Ratinho e a “linha de shows” morreram com o COVID 

o problema maior além disso tudo é ter uma reprise que ngm está interessado as 20h30

Barriga de Anjo ngm quer ver, e acho bem difícil aqueles 12 pontos voltarem pra ver continuação de Poliana, o certo era vir algo totalmente novo 

20h45 - Novela I

21h45 - Novela II

22h45 - Linha de Shows 

Eu acho que só de estar às 20h30 logo Carinha vai se fixar com resultados melhores que Chiquititas, mesmo sem a vice. Claro, contando com que façam uma boa "edição especial" visando estrear Poliana logo (já em março de preferência).

• Like 1

3 horas atrás, Guilherme R. disse:

Novelas confirmadas:

Amor Bravío
Un Refugio Para El Amor
Sin Tu Mirada
Lo Imperdonable
El Color de la Pasión
La Sombra del Pasado
Que te Perdone Dios
Cuna de Lobos
Vencer El Desamor
Vencer El Miedo
Vencer El Pasado
La Desalmada
La Fuerza del Destino
Tres Veces Ana
Si Nos Dejan
Rubi
Quererlo Todo

Vencer el miedo não está não

1 hora atrás, Marc disse:

No momento atual da grade noturna do SBT eu sou a favor de qualquer novidade em qualquer horário. A audiência tá tão baixa e a programação tão pobre que vale apostar mesmo que dê errado, igual a série da Usurpadora, que nunca foi algo de audiência "fácil" (trama com política, nada a ver com o dramalhão clássico fora o nome), mas vale a novidade e espero que ainda suba e cale uns chatos.

Dito isso, não sou fã desse horário das 21h30 pra dramaturgia adulta. Sabemos que o destino é cair pra 4/5 e ser only quartas-feiras no momento que a Globo emplacar uma novela das 9, e aí vai ser mais um horário em que vão acabar colocando reprise de Coração Indomável. Até Nazaré da Band que dá 2 pontos cai nos dias que concorre com Império, que é uma reprise flopada.

Podiam aceitar que o Ratinho morreu e, se não querem tirar do ar pelo faturamento, inverter ele com essa faixa de mexicanas e tentar as novelas/séries às 22h30, sem concorrer com novelas nem da Globo nem da Record. 

Agora eu to achando engraçado vocês achando que as cenas aleatórias são "confirmação" da exibição de uma lista de 20 novelas. Parece que não conhecem o SBT. Se bobear mal sabem o que vai substituir A Usurpadora ainda. :eitaa:

amigo você tava sumido,que bom que voltou

Eu entupiria a programação de novelas agora no final do ano como "desculpa" de férias dos programas inéditos e faria um teste. Algo assim:

15h15. Fofocalizando

16h30. Novelas da Tarde I

17h30. Novelas da Tarde II

18h30. Novelas da Tarde III

19h45. SBT Brasil 

20h30. Carinha de Anjo

21h45. Novelas da Noite I - Fábrica de sonhos 

22h40. Novelas da Noite II

23h35. Linha de Shows