Jump to content


RD1: Luís Ernesto Lacombe diz que não tomará a vacina contra a Covid-19 e revela o motivo


Marcelo S.D
 Share

Recommended Posts

Luís Ernesto Lacombe

 

Defensor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Luís Ernesto Lacombe revelou que não tomou a vacina contra a Covid-19 e que não tomará. A decisão, segundo o jornalista, foi tomada por causa da falta de estudos que comprovam a real eficácia dos imunizantes aplicados em todo o mundo.

 

“Essas vacinas em que as pessoas mesmo vacinadas se infectam, adoecem, transmitem e morrem. Eu não sou contra a vacina e nem a autonomia e a liberdade médica. Acho que as duas podem caminhar juntas numa boa”, disparou o famoso em entrevista ao Flow.

 

O apresentador da RedeTV!, então, usou o exemplo de Israel para defender a sua decisão: “Você olha para Israel, com 85% da população vacinada, que tem hoje uma das maiores taxas de infecção do mundo. Israel agora, em agosto, bateu o recorde diário de covid. O recorde era de janeiro deste ano”.

 

Questionado sobre o fato das vacinas reduzirem o número de mortes com a doença, ele disparou: “Ainda não estou convencido”. “Eu acho que a vacina deve colaborar, eu espero que colabore para isso, mas não dá para dizer que a vacina é a solução de todos os problemas“, comentou ainda.

 

O defensor de Bolsonaro seguiu: “Eu não tenho nada contra as vacinas, acho que cada um toma se quiser. Eu não tenho problema nenhum com isso”. “Eu não tomei e nem vou tomar”, garantiu Luís Ernesto Lacombe.

 

O apresentador disparou: “Os meus médicos me disseram: ‘Olha você é um cara que não tem comorbidades, não tem problema grave, não tem uma doença preexistente, tem boa forma física, boa capacidade cardiovascular e pulmonar, então, não precisa”.

 

O jornalista ainda confessou que, se caso tivesse que escolher uma das vacinas para tomar, escolheria a Coronavac, por causa da forma como ela foi produzida.

 

“Eu não quero desestimular ninguém e nem parecer que eu tenha um discurso contrário à vacina. Eu sou pela liberdade. Você quer fazer o tratamento que o médico recomenda? Faça. Se não quer? Não faça. Você quer ficar em casa trancado embaixo da cama? Você fica. Você quer usar máscara 24h por dia, inclusive sozinho dentro do carro? Você use. Quer se vacinar? Se vacine. Não tenho nada com isso”, completou Lacombe.

 

https://rd1.com.br/luis-ernesto-lacombe-diz-que-nao-tomara-vacina-contra-covid-19-e-revela-o-motivo/

  • Surtou 1
  • Biscoito 1
Link to comment
Share on other sites



1 minuto atrás, Thiago Moreno disse:

pq essas pessoas não pegam essa doença, mas não precisa morrer, queria q um idiota desses pegasse e ficasse cheio de sequelas e de preferencia perdesse a língua

 

 

Apoiado

 

AGORA UMA COISA ME INTRIGA: ESSE LACOMBOSTHA COM VÁRIAS NOTÍCIAS NA MESMA SEMANA. ESTÁ TENTANDO O QUE ESSE SENHOR? SAIR DO FLOP DE AUDIÊNCIA NA MARRA? APELANDO ATÉ PARA ISSO? NOJO DESSE SENHOR

TENHO CERTEZA QUE ELE INVENTOU FAKE PARA TIRAREM A POPPOVIC DA BAND

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, OrangeJuice disse:

Então quer dizer que a ErreiDeTv! permiti que pessoas não vacinas circulem livremente nas dependências da emissora colocando todos os seus colaboradores em risco ?

QI34623.gif

já não tem muita gente por lá mesmo, fazem o distanciamento social indiretamente :eitaa:

  • HAHA 1
Link to comment
Share on other sites

Esse discurso de liberdade individual que essa base lunática bolsonarista propaga é uma distorção terrível da realidade. Todo mundo sabe que o coletivo se mantém sobre o individual e é questão de amor ao próximo, basicamente é isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 12/10/2021 at 22:46, MERCURY disse:

Fala tanta merda que nem os números confere. Israel não tem nem 70% de pessoas totalmente vacinadas.

Além de que o pico de casos em agosto foi maior que o de janeiro, enquanto o de mortos foi menos da metade, deixando claro como as vacinas diminuíram muito os óbitos, sua principal função.

Link to comment
Share on other sites

Em 12/10/2021 at 22:46, MERCURY disse:

Fala tanta merda que nem os números confere. Israel não tem nem 70% de pessoas totalmente vacinadas.

62,9% amigo, um número baixíssimo, mas fui procurar as causas e quase 30% da população tem menos de 14 anos, é um país muito novo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.