Jump to content

EXTRA: Patrícia Poeta e Manoel Soares substituem Fátima Bernardes no 'Encontro' a partir de segunda

Marquinhos C.
 Share

Recommended Posts

Patrícia Poeta e Manoel Soares substituem Fátima Bernardes no 'Encontro' a partir de segunda

Patrícia Poeta e Manoel Soares substituem Fátima Bernardes no 'Encontro' a partir de segunda
Patrícia Poeta e Manoel Soares substituem Fátima Bernardes no 'Encontro' a partir de segunda Foto: reprodução

Apresentadores do "É de casa", Patrícia Poeta e Manoel Soares comandarão o "Encontro" durante o afastamento de Fátima Bernardes. Fátima se despediu do público nesta sexta-feira e afirmou que vai precisar fazer uma cirurgia no ombro. Ela ficará ausente por cerca de um mês.

"Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal", explicou a apresentadora, que completou: "Houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada".

No ano passado, Fátima também teve que se afastar da apresentação do programa para tratar um câncer no útero. Ela anunciou que enfrentava a doença no dia 2 de dezembro e passou por uma cirurgia dias depois.

Atualmente viajando em Nova York, Poeta também se afastou para passar por uma cirurgia de emergência recentemente. A apresentadora, de 44 anos, operou as amígdalas e ficou uma semana internada.

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/patricia-poeta-manoel-soares-substituem-fatima-bernardes-no-encontro-partir-de-segunda-25229701.html

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days