Jump to content



POPLINE: “Forbes” lista nomes que deveriam ser atrações futuras do Super Bowl


Viktor
 Share

Recommended Posts

BeFunky-collage-2021-10-01T182518.122.jp

A divulgação do Dream Team do hip hop esacalo para o intervalo do Super Bolw 2022, nesta quinta-feira (30), agitou o universo da música. E, com isso, a respeitada revista “Forbes”, famosa por suas listas, fez um ranking com nome de artistas que, assim como Dr. Dre, Mary J. Blige,  Eminem, Kendrick Lamar e Snoop Dogg, já confirmadíssimos para o espetáculo do ano que vem, também protagonizam uma carreira de sucesso digna de uma performance no evento.

 

Divulgada nesta sexta-feira (1/10), a lista inclui artistas de peso, claro, assim como manda o figurino do evento, como Taylor Swift, Drake, Ed Sheeran, P!nk, Rihanna, Ariana Grande, Justin Bieber, Jay-Z e Elton John. Concordam?

 

A publicação, celebra os atros do hip hop, mas já miram os possíveis nomes da próxima edição do evento esportivo. Com vários superstars tocando no concerto, depois de anos tendo um único astro, ressaltando os motivos de cada um deles terem entrado na seleta lista da revista americana. A matéria abre, de cara, com uma das maiores hitmakers dos últmos tempos, Taylor Swift. 

 

Taylor Swift

“Neste ponto, é difícil acreditar que Taylor Swift não tenha sido a atração principal do Super Bowl, já que ela é facilmente uma das maiores estrelas do mundo neste momento. Provavelmente, ela foi convidada, mas por um motivo ou outro, não funcionou. A superstar poderia facilmente misturar pop, country e seu novo som alternativo em um show repleto de sucessos. É provável que ela ganhe a vaga cobiçada um dia, mas quando?”, ressalta a “Forbes”.

 

Drake

“Drake tem centenas de canções que não funcionariam para o show do intervalo do Super Bowl, mas ele também tem quase tantos sucessos que seriam perfeitos para o destaque. O artista de maior sucesso na história da Billboard (em muitos aspectos) poderia conduzir o programa sozinho, ou ele poderia trazer uma série de colaboradores, como Lil Durk, Lil Wayne, Future e Nicki Minaj, dependendo de quem quisesse”.

 

Ed Sheeran

“Ed Sheeran não é conhecido como um artista bombástico ao vivo, mas isso não significa que ele não possa fazer um grande show no maior palco possível. O músico seria o primeiro em muito tempo a se levantar, tocar seu instrumento e cantar, mas certamente não seria o primeiro. Aqueles que planejam o evento podem querer misturar as coisas com alguns convidados especiais ou visuais interessantes, mas em termos de músicas memoráveis, Sheeran tem o que precisa”.

 

P!nk

“Poucos músicos são mais bem-sucedidos com a América média mais antiga, então, se a NFL está procurando apaziguar esse público, Pink é a escolha perfeita. Ela tem solteiros para toda a família que todos conhecem, um pouco distantes, e suas acrobacias aéreas seriam de outro mundo, como já foram tantas vezes antes. Mais uma vez, é bastante surpreendente que ela ainda não tenha subido ao palco”.

 

Rihanna

“Rihanna tem sucessos mais do que suficientes, um alcance grande o suficiente e a força das estrelas e carisma para encabeçar o show do intervalo do Super Bowl … mas será que ela quer? Em 2019, a cantora revelou que recusou a oportunidade , e ela poderia muito bem segurar essa decisão pelo resto de sua vida, ou, se a NFL fizer algumas mudanças sérias em como atua e o que tolera e apóia como um organização, ela pode achar que se encaixa melhor”.

 

Ariana Grande

!Uma das estrelas pop de maior sucesso e uma das maiores vozes da música hoje, Ariana Grande dá um grande show, e seu poder e popularidade são enormes. Sua base de fãs não é necessariamente o tipo que costuma assistir a jogos de futebol, então isso pode ser um detrator, ou talvez um bônus a ser considerado pela NFL. Alguns fãs do sexo masculino de meia-idade assistindo podem não estar familiarizados com seu catálogo, mas sua presença pode convencer outras pessoas a ligar a TV, pelo menos em uma parte do jogo”.

 

Justin Bieber

“Como Grande, os fãs de Bieber podem ou não ser o típico observador de futebol, então isso é certamente algo para a NFL dissecar e considerar antes de contratá-lo para se apresentar para a maior audiência anual em qualquer lugar. O ex-cantor adolescente tem uma discografia repleta de sucessos massivos, e não há chance de ele ser capaz de percorrer todos eles em um espaço de tempo tão curto”.

 

Jay-Z

“Já trabalhando com a NFL para encenar o Super Bowl Halftime Show, é uma maravilha que Jay-Z não tenha subido ao palco ele mesmo. Em sua música “Apeshit” com a esposa Beyoncé, o jornal diz: “Eu disse não ao Super Bowl, você precisa de mim, eu não preciso de você”, então é um pouco engraçado ele acabar contratando o produtor de a performance musical durante o grande jogo. Na verdade, a potência do hip-hop foi indicada ao Emmy este ano por fazê-lo ao lado de The Weeknd, embora não tenha vencido. Com décadas de singles de sucesso em seu nome e fácil acesso, Jay poderia possivelmente entrar em campo em breve”.

 

https://portalpopline.com.br/forbes-lista-nomes-que-deveriam-ser-atracoes-futuras-do-super-bowl/

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Pedro Henrique disse:

 

já, com o Aerosmith e o NSYNC, em 2001, dois anos depois do debut

 HAAA diva  mesmo. 

Mas ela precisa de um Solo agora, quantos hits surgiu depois disso gente!

Beyoncé já foi sei lá 2 vezes?

Link to comment
Share on other sites

Em 01/10/2021 at 19:19, AmonRá disse:

 HAAA diva  mesmo. 

Mas ela precisa de um Solo agora, quantos hits surgiu depois disso gente!

Beyoncé já foi sei lá 2 vezes?

 

Em 01/10/2021 at 19:21, Pedro Henrique disse:

 

Beyoncé foi duas vezes em 3 anos, parecia até que tava faltando gente

Timberlake acho q já foi umas duas vezes tbm 

Link to comment
Share on other sites

Olha, Taylor Swift, Ariana e Justin Bieber é de se gritar e se perguntar pq nunca estiveram no palco, mas alguém que eu nunca cogitei e que faz total sentido pelo tempo de carreira e por ser muito querida é a Pink. Ela com certeza daria um show a parte cheio de piruetas. 

 

Agora, se vamos falar de Rihanna, eu não duvido que ela nunca se apresente. Ela segura até hoje a decisão de não lançar o álbum, mesmo a gravadora querendo muito que saia logo, então, é provável que ela nunca chegue aos palcos do super bowl por decisão própria. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.