Jump to content


Att: [NEGO EXPULSO DE A FAZENDA] Bêbada e deitada com Nego do Borel, Dayane diz: "PARA COM ISSO, NEGO" | ESTUPRO NA RECORD entra nos tts


Leclerc
 Share

Recommended Posts

  • VIP Premium Pride

 

 

Vejam o estado que a Dayane estava antes de se deitar 

 

 

MC Gui incomodado ainda pergunta pra Dayane se ela quer sair da cama do Nego.

 

 

Estupro na Fazenda e Estupro na Record entraram nos trending topics 

 

20210925-060908.jpg

 

Os vídeos estão sendo apagados, mas logo outras contas postam novamente.

 

 

 

 

 

Record vai se pronunciar hoje a noite 

 

A Record tem tirar esse desgraçado da Fazenda pelo amor de Deus :meudeus:

 

Att: Nego foi expulso 

 

 

  • Triste 1
Link to comment
Share on other sites

  • Leclerc changed the title to Alcoolizada e deitada com Nego do Borel, Dayane diz: "PARA COM ISSO, NEGO" | ESTUPRO NA FAZENDA e ESTUPRO NA RECORD entram nos tts


Bêbada, Dayane se deita com Borel; MC Gui se preocupa: 'Quer ficar aí, Day?

 

Tudo começou quando Rico Melquiades avistou Nego do Borel escondido no edredom, puxou o tecido na brincadeira e gritou que funkeiro estava excitado por estar deitado ao lado de Dayane Mello.

 

˜Nego tá com a rola dura. Deixa eu ver. Tá com a rola dura!˜

 

Imediatamente, Nego do Borel se desesperou com a acusação e avisou aos peões que não estava se relacionando com a peoa embaixo do edredom.

 

˜Para de vacilar, comigo. Tá filmando e o Brasil todo tá vendo. Para com isso, cara. Isso não é brincadeira, não. A minha mãe tá vendo, mano. A minha mãe tá vendo, faz isso, não.˜

 

"Para, para, para", alertou MC Gui. "Pra não dar problema, tira ela daí", pediu Solange Gomes.

 

Na sequência, a câmera do Playplus, plataforma de streaming de "A Fazenda 2021", virou para um canto do quarto onde já não dava mais para avistar a cama de Nego do Borel. O funkeiro, mais uma vez, foi alvo de acusação de estar excitado por Rico e tornou a dizer que estava normal.

 

˜Coé, cara. Tá mole e não vai ficar duro.˜

 

Erasmo Viana, que estava deitado ao lado da cama do peão, não gostou das cobranças ao participante. "Os dois são solteiros. Qual é o problema? Ela tá aí porque ela quer", declarou.

 

MC Gui percebeu que Dayane estava sem interagir em meio a conversa no quarto e começou a chamá-la. "Day, tá bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Quer ir pra sua cama ou ficar aí, Day? Responde, Day", disse.

 

"Responde, Day", reforçou Solange Gomes. "Oh, Day, se você quer ficar aí, responde", pediu, novamente, MC Gui, que também avisou a Nego do Borel que ele teria de sair da cama caso não recebesse nenhuma resposta.

 

˜Papo sério. Se ela não responder, você que sai, Nego. É você que vai se foder.˜

 

Erasmo ficou questionando 'qual problema poderia dar', enquanto Nego do Borel tentava conversar com Dayane. Em seguida, MC Gui se irritou com as falas de Solange Gomes e pediu calma:

 

"Sol, não fica pondo fogo. Eu tô perguntando pra ela. Se ela falar é uma coisa", disparou. "Mas ela está, totalmente, bêbada", gritou Solange.

 

Dayane Mello acordou com o barulho no cômodo, se levantou da cama de Nego do Borel e foi deitar na cama em que pertencia à Fernanda Medrado - ex-peoa que desistiu do jogo. "Eu vou embora", disse a modelo.

 

Pouco tempo depois, Dayane levantou da cama, andou pelo quarto e tornou a se deixar ao lado de Nego do Borel. "Quer ficar aqui?", indagou Borel. "Quero", respondeu Day. "Aí, Gui. Assinou o documento", gritou Borel para MC Gui.

 

Nego do Borel, então, deixou o cômodo em direção a cozinha e voltou com um repelente em mãos jogando de brincadeira nos peões. Tati Quebra Barraco, no entanto, entendeu que o funkeiro poderia ter ido pegar preservativo e orientou:

 

˜Vê se ela está ciente. Você não foi pegar repelente, né?˜

 

Preocupado com o alerta, Nego do Borel chamou Tati Quebra Barraco para deixar claro que não estava planejando nada com Dayane Mello.

 

"Tati, chega aí. Deixa eu te dar um papo. Tô suavão, pai", disse. "Ela é maior de idade, pelo amor de Deus", declarou Tati. "Deu aquele papo ali como parceiro?", indagou Borel.

 

Mesmo com Nego do Borel declarando 'estar de boa', Tati Quebra Barraco alertou que as câmeras de "A Fazenda 13" iriam entregar caso houvesse alguma movimentação estranha.

 

˜Ninguém foge das câmeras. Papo de amigo, mesmo.˜

 

"Tô ligado", finalizou Nego do Borel.

 

A produção do reality show da RecordTV apagou as luzes do quarto e o close da câmera ficou fixado em um ponto onde não era possível visualizar a cama de Nego do Borel (conforme print abaixo).

 

a-fazenda-2021-nego-do-borel-se-deita-co

 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/09/25/bebada-dayane-se-deita-com-borel-mc-gui-se-preocupa-quer-ficar-ai-day.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=tvefamosos

  • Chocado 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Bart Fernandes disse:

Agora que ele ganha o programa. Brasil gosta disso. 

Do jeito que o povo é não duvido mesmo, adoram exaltar atitudes ruins ou controversas "pro bem do entretenimento".

 

Link to comment
Share on other sites

Por isso que não to assistindo essa fazenda e pretendo não ver o BBB ano que vem, a gente passa mais raiva do que se diverte...

Edited by gab
Link to comment
Share on other sites

  • Leclerc changed the title to Att: [NEGO EXPULSO DE A FAZENDA] Bêbada e deitada com Nego do Borel, Dayane diz: "PARA COM ISSO, NEGO" | ESTUPRO NA RECORD entra nos tts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.