Jump to content

RD1: Assim como O Clone, 11 novelas que foram reprisadas duas vezes no Vale a Pena Ver de Novo

Gael
 Share

Recommended Posts

Agora, Rich disse:

Pior que tantas poderiam ter sido reprisadas nessa época do final dos anos 2000 e início dos anos 2010... além das que vc citou, perderam a oportunidade de voltar no tempo certo com O Profeta, Kubanacan, Cobras & Lagartos, Uga Uga, Um Anjo Caiu do Céu, América, Belíssima, Celebridade, Porto dos Milagres... não cito todas essas com a ideia de que seriam garantia de sucesso, mas de que poderiam ter voltado e tiveram seu tempo perdido com a preguiça da Globo de se acomodar com já deu certo e provavelmente poderia dar de novo (o que de fato não concretizou tanto assim).

Mas eu lembro que muitas vezes a globo optou por uma rereprise por ter dificuldades pra reprisar uma novela na faixa da tarde por causa da classificação indicativa 

• Like 1

2 minutos atrás, Cristofer disse:

Uma novela chata dessa amg 

Sua opinião não me importa amg

1 minuto atrás, Cristofer disse:

Mas eu lembro que muitas vezes a globo optou por uma rereprise por ter dificuldades pra reprisar uma novela na faixa da tarde por causa da classificação indicativa 

Citei quase 10 novelas, metade das 6 e 7, duvido que algumas tivesse dificuldade com o MJ.

6 minutos atrás, Rich disse:

Citei quase 10 novelas, metade das 6 e 7, duvido que algumas tivesse dificuldade com o MJ.

Grosso :alc:

é tudo grosso ?

• HAHA 3

29 minutos atrás, Rich disse:

Com certeza tinham dificuldade 

4 horas atrás, Pric disse:

As re-reprises de Da Cor do Pecado e Chocolate com Pimenta foram as maiores aberrações da faixa

As novelas tiveram três exibições num espaço de 8 anos. Foi como se Amor à Vida ou Flor do Caribe estivessem sendo reprisadas pela segunda vez em 2021 :clo3:

Essa época foi a pior fase do Vale a Pena Ver de Novo, só rereprise desnecessária: O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Da Cor do Pecado... E quando apostavam em reprises inéditas, elas fracassavam horrores, como O Profeta, Caras & Bocas e Caminho das Índias.

Pior que parece que estamos voltando a essa época. De reprises inéditas, só Cheias de Charme, Avenida Brasil, Eta Mundo Bom e Cordel Encantado foram sucesso, o resto foram todos fracassos que precisaram de uma rereprise de um clássico pra reviver a faixa.

Rezando pra O Clone fracassar e trazerem uma Cama de Gato, Paraíso, Escrito nas Estrelas ou até mesmo Alto Astral to aceitando.

• Like 1

1 hora atrás, Visky disse:

Quem vê pensa que essas iriam explodir :ok:

quem sabe? pelo menos sao "ineditas". sempre eh melhor que re-reprise... re-reprise so vale pra quem foi fenomeno na primeira reprise. coisa que O Clone nao foi. 

2 horas atrás, J__ disse:

Com America, Paginas da Vida, A Favorita na gaveta eles vao e re-reprisam uma novela que foi mediana na primeira reprise....

essa direcao da Globo ta cada dia pior.. 

Eles foram na escolha mais segura, as outras 3 talvez não fossem uma garantia quase certa de IBOPE, principalmente considerando o Final de ano, e o expurgo geral que a população vai fazer após geral estar vacinado.

E a audiência em 2011, foi mais do que satisfatório, a faixa estava totalmente esvaziada na época, tanto que alguns anos depois o vale a pena mudou de horário, e considerando o horário antigo O Clone teve uma das maiores audiências na década passada. 

21 minutos atrás, Bruno Desi disse:

Eles foram na escolha mais segura, as outras 3 talvez não fossem uma garantia quase certa de IBOPE, principalmente considerando o Final de ano, e o expurgo geral que a população vai fazer após geral estar vacinado.

E a audiência em 2011, foi mais do que satisfatório, a faixa estava totalmente esvaziada na época, tanto que alguns anos depois o vale a pena mudou de horário, e considerando o horário antigo O Clone teve uma das maiores audiências na década passada. 

eu nao acho que era uma novela que o publico gostaria de ver agora... mas enfim. vamos ver se vai dar certo... espero que de pq eu fiquei um tanto decepcionado com a audiencia da primeira reprise. a novela merecia mais que 16 pontos. 

• Like 1

2 hours ago, Rich said:

Porto dos Milagres

Chega a ser surreal que esse luxinho da Najinalda não tenha sido reprisado até hoje. Adma segue sendo uma das vilãs mais memoráveis da teledramaturgia global.

2 horas atrás, leandrorlm disse:

Com certeza tinham dificuldade 

Com algumas novelas das 8, talvez. Embora eu ache que, off Celebridade, as que citei são bem "leves". E isso ainda tem que o Pric sugeriu também. Aí acaba passando de 10 novelas que poderiam ter vindo no lugar dessas rereprises de Da Cor do Pecado, Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa, Mulheres de Areia e algumas primeiras exibições como Força de um Desejo, Caras & Bocas e Cobras & Lagartos (que deveria ter vindo antes).

27 minutos atrás, mrhouse58 disse:

Chega a ser surreal que esse luxinho da Najinalda não tenha sido reprisado até hoje. Adma segue sendo uma das vilãs mais memoráveis da teledramaturgia global.

Porto dos Milagres bombou horrores no Viva. Ok que VAPVDN são outros 500, mas não acho que seria um flop... vindo ali em 2004/2005, no lugar de Deus Nos Acuda, Terra Nostra ou Força de um Desejo, seria o momento certo.

• Like 1

17 minutos atrás, Rich disse:

Com algumas novelas das 8, talvez. Embora eu ache que, off Celebridade, as que citei são bem "leves". E isso ainda tem que o Pric sugeriu também. Aí acaba passando de 10 novelas que poderiam ter vindo no lugar dessas rereprises de Da Cor do Pecado, Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa, Mulheres de Areia e algumas primeiras exibições como Força de um Desejo, Caras & Bocas e Cobras & Lagartos (que deveria ter vindo antes).

Porto dos Milagres bombou horrores no Viva. Ok que VAPVDN são outros 500, mas não acho que seria um flop... vindo ali em 2004/2005, no lugar de Deus Nos Acuda, Terra Nostra ou Força de um Desejo, seria o momento certo.

Ela foi cotada em 2006 né. Aí barraram legal. Kubanacan e Uga Uga esbarram nas cenas de nudez e violência né, MJ pega no pé mesmo.

Logo Alma Gêmea, Mulheres Apaixonadas, Candinho e Avenida Brasil entram nessa lista. Não descarto Cheias de Charme também.

Totalmente Demais também deve ganhar uma re-reprise.

8 horas atrás, Pric disse:

As re-reprises de Da Cor do Pecado e Chocolate com Pimenta foram as maiores aberrações da faixa

As novelas tiveram três exibições num espaço de 8 anos. Foi como se Amor à Vida ou Flor do Caribe estivessem sendo reprisadas pela segunda vez em 2021 :clo3:

Chocolate com Pimenta e Da Cor do Pecado foram obras do MJ. A Classificação Indicativa exigiu que a Globo editasse Páginas da Vida todinha antes de liberar. A Globo se recusou e pegou as duas pra cobrir o buraco. Burra também, né? Tinham novelas que cabiam perfeitamente na faixa, como Beleza Pura, Paraíso, Caras e Bocas... 

• Like 1