Jump to content

KOGUT: Vídeo Show voltando a Globo

Rennê
 Share

Recommended Posts

Sinto tanta falta do Vídeo Show.

Deveria ser aos sábados mesmo às 15h. E a escolinha desgasta rápido, melhor um Álbum da Grande Família que melhora o revezamento.

14h25 - O Álbum da Grande Família 

15h00 - Vídeo Show

16h30 - Caldeirão 

Seria legal aos sábados depois do JH, com 30-40 minutos com aquela faixa local sendo deslocada pra antes do PraçaTV, diminuindo o exaurido É de Casa.

Espero que escolham um apresentador interessante, nada de ex-BBB. Dentro do próprio Multishow tem a Didi Wagner que é carismática, inteligente, respeitada e experiente.

Acho que o mais lógico nesse momento é entrar aos sábados, mas não acho que seria o fim do mundo voltar a ser diário. Eu com toda certeza colocaria o Mion para apresentar, talvez até juntaria ele com Angélica, que está na geladeira e é um nome muito ligado ao programa por causa do Vídeo Game. Se é pra voltar, tem que ser com uma apresentação de peso e não com ex-BBBs como Juliette e Camilla de Lucas. 

Na grade de sábado ficaria assim:

14h30 - Vídeo Show

15h30 - Sessão de Sábado

17h00 - Caldeirão

18h30 - Nos Tempos do Imperador

Na grade diária, já que ontem saiu um grande boato de que Malhação sairia da grade, faria assim:

13h30 - Jornal Hoje

15h00 - Vídeo Show

15h45 - Sessão da Tarde

17h15 - Vale a Pena Ver de Novo

18h30 - Novela das 18h

19 minutos atrás, Jordan disse:

Que força? Quando o vídeo show saiu do ar já tinha feito de tudo, tentado milhões de formatos possíveis, todos horríveis e flopados. 

a marca tem forca realmente... o problema sempre foi o conteudo. e infelizmente nao tentaram de tudo.. O VS teve diretores horriveis nos ultimos anos. Boninho eh pessimo pra entretenimento. Mariano Boni foi o cara que criou o Se Joga (putz..). o outro tentou colocar talk show diario com Zeca camargo com cenario de madeira e plateia durante a tarde... 

se misturassem jornalismo e entretenimento seria 10x melhor. 

eu lembro bem da epoca que o Fantastico fez uma reportagem sobre a festa de uma nova novela e foi excelente com entrevistas precisas e cenas exclusivas da nova producao (6 minutos). Ja o VS colocou Otaviano Costa falando um monte de bobagem e tentando ser engracado no meio dos artistas e durou incriveis 3 minutos. nem cenas da novela nao mostraram.. ali pra mim ficou claro que o problema do VS era direcao... 

E a  Globo tem otimos entrevistadores.. Patricia Poeta, Sandra Annemberg, Maria Beltrao, Gloria Maria.. o ideal seria ir pro jornalismo.