Jump to content

FÁBIA OLIVEIRA: 'Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado', revela Karol Conka sobre 'BBB' | 'Estava me achando um lixo'

Marquinhos C.
 Share

Recommended Posts

'Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado', revela Karol Conka sobre 'BBB'

Cantora diz que ainda está abalada com o nível de ódio das pessoas após a sua saída do reality da Globo

1_karolconka_239191978_896605327623497_8

Karol ConkáReprodução

Karol Conká ainda não se recuperou da sua participação no 'Big Brother Brasil 21'. Durante um bate-papo com a também ex-BBB e campeã da 20ª edição, Thelma Assis, no YouTube, a cantora contou sobre a rejeição que sofreu e os efeitos de sua trajetória no programa até hoje. "Foi tão forte tudo que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa... O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair. Se eu sair na rua eu vou ficar com pânico. Eu não saí até agora. Não andei na rua, não fui mais em padaria e supermercado. Não vou a lugar nenhum. Conseguiram me arrastar para um barzinho que tinha pouquíssimas pessoas, mas fiquei uma hora e não me senti confortável", disse. 

A rapper admitiu que atravessou um momento bem difícil e teve maus pensamentos. "Se não fossem as pessoas me lembrando todo dia que eu tenho amor dentro de mim, talvez eu não estivesse mais aqui. Eu estava me sentindo um peso na terra. As mensagens foram tão pesadas que eu falei: 'realmente, acho que eu sou um lixo'".
Karol revelou ainda que não se arrependeu de ter aceitado participar do programa. "Ainda estou digerindo atitudes minhas que eu reprovo, estou tratando as camadas que me levaram a ter descontrole, coisas que me envergonham muito... Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais pra mim, por que se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida, achando a vida um saco".

• Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Horrível isso. O pessoal não sabe perdoar. Brasileiro não sabe separar jogo de vida pessoal.

Lembro das ameaças que a família de vários participantes sofreram só pq não lamberam o chão da @

3 horas atrás, Piece Of Leo disse:

Horrível isso. O pessoal não sabe perdoar. Brasileiro não sabe separar jogo de vida pessoal.

Lembro das ameaças que a família de vários participantes sofreram só pq não lamberam o chão da @

como se a família e equipe dela e a própria também não sofressem com hate até hoje né flor kk

Lenda injustiçada 

Enquanto isso pessoas horríveis, vazias e sem talento como a ******** são aclamadas. Esse país não tem como dar certo mesmo