Mathis Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 A espera acabou. Neste domingo, 25/7, você conhece, ao longo do dia, todas as fantasias do The Masked Singer Brasil, reality apresentado por Ivete Sangalo que estreia na Globo no próximo dia 10 de agosto. Ao longo da semana, o público pode conhecer no site e nas redes sociais oficiais do reality como serão os figurinos dos cantores mascarados que estarão no programa. Misturando luxo e conforto, os figurinos, idealizados e criados pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Fábio Namatame e Marco Lima , tem um toque de brasilidade. Confira cada uma delas e a ligação com a cultura nacional em cada peça. Boi-Bumbá Pensem numa fantasia poderosa: é a do nosso Boi-Bumbá, patrimônio brasileiríssimo, que vem com uma roupa toda trabalhada e chiquérrima. Uma homenagem ao nosso folclore! Girassol Flor muito tradicional no Brasil, o Girassol é uma das fantasias do The Masked Singer Brasil. No reality ele chega com um óculos preto e muito brilho. Astronauta Se o objetivo é esconder quem está por trás da máscara, a fantasia do Astronauta é perfeita. Afinal, o capacete espacial garante o mistério com muito estilo. https://gshow.globo.com/realities/the-masked-singer-brasil/noticia/the-masked-singer-brasil-veja-todas-as-fantasias-do-reality.ghtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 O boi bumbá é a coisa mais perfeita da franquia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted July 25, 2021 Author Share Posted July 25, 2021 3 minutos atrás, Breno disse: O boi bumbá é a coisa mais perfeita da franquia Eu não entendi astronauta. Brasil tá longe de ser referência nesse tema 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rich Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 Eu vi, Mathis... O girassol ficou feinho, mas em compensação a do boi bum bá tá uma beleza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 6 minutos atrás, Mathis disse: Eu não entendi astronauta. Brasil tá longe de ser referência nesse tema mas tem q ser referência? pra mim eles pegam algumas coisas aleatórias com poucas coisas associáveis à cultura brasileira, q é o caso do Boi Bumbá senão acaba limitando mt.. já q as fantasias não se repetem de uma temporada pra outra 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juliocomentu Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 8 minutos atrás, Mathis disse: Eu não entendi astronauta. Brasil tá longe de ser referência nesse tema Toda versão do mundo tem o astronauta, é clássico, é a mesma coisa do Monstro, todo país tem um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 9 minutos atrás, Mathis disse: Eu não entendi astronauta. Brasil tá longe de ser referência nesse tema Homenagem ao ministro Bolsonarista Marcos pontes .rsrsrsrsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Alcione Acesa Posted July 25, 2021 VIP Pride Share Posted July 25, 2021 Esse programa parece aqueles game shows japoneses bizarros 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 3 minutos atrás, Lourdeca disse: Esse programa parece aqueles game shows japoneses bizarros O formato original é da Coreia mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted July 25, 2021 Author Share Posted July 25, 2021 38 minutos atrás, K.M disse: mas tem q ser referência? pra mim eles pegam algumas coisas aleatórias com poucas coisas associáveis à cultura brasileira, q é o caso do Boi Bumbá senão acaba limitando mt.. já q as fantasias não se repetem de uma temporada pra outra Sim, tinha sido dito antes que cada país pegava algo relacionado à sua cultura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 Girassol é do Brasil? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa Almeida Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 2 horas atrás, Lourdeca disse: Esse programa parece aqueles game shows japoneses bizarros O formato é asiático mesmo, na fox americana inclusive o apresentador é da coreia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Alcione Acesa Posted July 29, 2021 VIP Pride Share Posted July 29, 2021 Em 25/07/2021 at 17:56, Breno disse: O formato original é da Coreia mesmo Em 25/07/2021 at 20:41, Rafa Almeida disse: O formato é asiático mesmo, na fox americana inclusive o apresentador é da coreia Tá explicado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hovik Posted July 29, 2021 Share Posted July 29, 2021 estão bem luxuosas, com riqueza de detalhes espero que o programa faça sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piece Of Leo Posted July 30, 2021 Share Posted July 30, 2021 Eu achava o brigadeiro cafona ai foram e colocaram o girassol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts