Jump to content

debate TEASER/CHAMADAS X EXIBIÇÃO: Qual novela das 21h foi o maior tombo de todos?

Recommended Posts

Lembro que Babilónia prometia muito nas chamadas, e acabou massacrada depois das mudanças no perfil dos personagens.

Fora ela, teve o caso de A Regra Do Jogo, e em menor grau o surto coletivo de A Lei do Amor.

Opinem. :lendo:

Edited by Vinícius Santana

• Replies 16
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

A Lei do Amor, tinha cara, elenco e jeito de novelão das 9. Mas se mostrou uma história vazia, elenco mal escalado e erros crassos de todos que a fizeram. 

Babilônia, A Regra do Jogo (por mais que eu gostasse, parecia ser melhor), A Lei do Amor… deve ter mais algumas mas não me lembro bem.

O teaser x exibição de A Regra do Jogo pra mim foi a coisa mais decepcionante que já vi em toda história da Globo. 

O teaser dava margem a várias interpretações.. ficamos horas tentando entendem quem iria ser do bem e do mal.. Susana Vieira do lado do mal, sendo que ela era boa.. quem foi a pessoa que a Atena empurrou.. várias teorias... depois qdo vieram as chamadas, não teve quem não se apaixonasse pela Atena golpista chamando a ricaça de otária... 

A Lei do Amor eu não senti muito isso.. pra mim, as chamadas eram de uma novela normal.. comum. não parecia nem ser fracasso e nem ser sucesso. 8

Babilônia simmmmmmmmm. As chamadas da Beatriz pareciam que seria mais uma vilã que entraria pro Hall das maiores de todos os tempos. A personagem Regina da Camila Pitanga parecia uma Bebel do bem, alegre, descontraída, povão! Nada disso vingou.. Regina era uma chata metida e a Beatriz foi uma das vilãs mais fracas que ja vi na vida.. só não perde pra Livia Marine de Salve Jorge. 

A Regra do Jogo, a chamada de Babilónia não fez tanto barulho assim se comparada a citada anteriormente pq o Gilberto Braga não eh la de escrever muitas novelas de sucesso.

Ja o Jec vinha com a expectativa da pós-Avenida.

Acho que A Regra do Jogo

Lembro que no fórum todo mundo elogiou, foi um tópico de muuuitas páginas com todo mundo falando bem e com mil expectativas

25 minutos atrás, guardian disse:

O Outro Lado do Paraíso com as chamadas cults e conceituais (também o mesmo clima da primeira fase) e depois o circão que foi a novela

Mas nesse caso a novela só descambou pro circo depois de um tempo, pra subir a audiência né.