Jump to content


MEIO E MENSAGEM: Madero, CSN, Havan e Betfair são os patrocinadores da Copa América no SBT


Mar
 Share

Recommended Posts

Dois dias antes do início da transmissão da Copa América, o SBT, detentor dos direitos oficiais do evento na TV Aberta, definiu os patrocinadores que estarão presentes na transmissão: Betfair.net, Havan, CSN e Restaurantes Madero serão as marcas da competição na emissora, que adquiriu a Copa América com exclusividade na TV aberta, em uma negociação com a Conmebol iniciada ainda em 2020.

A Kwai, rede social que havia recentemente divulgado o patrocínio à transmissão do SBT e ao evento da Conmebol não está mais entre as patrocinadoras do torneio. A reportagem de Meio & Mensagem apurou que, tal como fizeram outros patrocinadores na competição desta semana, como Mastercard, Ambev e Diageo, a Kwai manteve sua parceria com o evento, não irá ativar sua marca. No caso do SBT, a Kwai não irá vincular sua marca nos jogos e na cobertura da Copa América e deve renegociar sua exposição em outros ativos do canal. Oficialmente, a plataforma digital ainda não se manifestou sobre a decisão.

 

Em março, a Kwai chegou a realizar um evento para apresentar à imprensa seu plano de patrocínio da Copa América, que envolveria uma série de ações na plataforma. O esporte, aliás, é um dos pilares em que a rede social pretende investir para ampliar sua visibilidade perante o público.

A estreia do SBT na competição acontece no próximo domingo, 13, na partida entre Brasil X Venezuela, que acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A emissora irá transmitir todos os jogos da seleção brasileira na TV aberta e também no site.

Nessa quinta-feira, 10, o SBT divulgou uma carta aberta a respeito da realização da Copa América no Brasil no qual destaca que negociou os direitos do evento por entender a importância do esporte para o público brasileiro e, também, para a mídia e que compromete-seu com a Conmebol com a transmissão do evento. A emissora diz, ainda, que confia que a organização será capaz de promover um evento que respeite as medidas de segurança e de prevenção à pandemia e destaca que, como veículo, tem feito sua parte ao informar os brasileiros sobre a importância da prevenção à Covid-19.

 

Ao longo da semana, os patrocinadores e marcas ligadas à Copa América fizeram um movimento para se desvincular sua imagem da competição, que recebeu críticas pelo fato de acontecer no País em meio a índices ainda elevados da pandemia de Covid-19.  Apesar de manterem seus contratos com a Conmebol, as marcas desistiram de fazer ativações, campanhas ou outras ações que as conectem ao evento. A TCL, no entanto, foi a única entra as patrocinadores da Copa América que se manifestou até o momento para afirmar que irá ativar sua marca durante a competição.

Nesta sexta-feira, 11, a Transamérica também comunicou que irá transmitir a Copa América em suas emissoras de rádio. A emissora está negociando patrocínios para a cobertura. Na TV por assinatura, o torneio será exibido pelos canais do grupo Disney (Fox Sports e ESPN).

Link to comment
Share on other sites



Uma ex-estatal que ainda tem interesses escusos com o Governo Federal e duas empresas de donos bolsonaristas, parabéns SBT. Só se salva a Betfair aí.

  • HAHA 3
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, heliopaivajr disse:

como tem sbtista que defende isso bixo?

 

tem que ser mto doente pra defender uma emissora dessa pqp 

Tem que recusar dinheiro porque o dono da empresa vota em um político que você não gosta...Sendo que a emissora é COMERCIAL, e vive de anunciantes... Nem a globo recusa quando a havan quer anunciar kkk vcs são muito engraçado 

  • Like 11
  • Surtou 1
  • Putz 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Jequinaldete disse:

Madero tem recursos suficiente para patrocinar um evento com oq o SBT pediu?

 

Não, mas vão fazer assim, o Governo da dinheiro ao Madeiro e ele paga como se fosse deles rsrs

  • HAHA 1
Link to comment
Share on other sites

Agora, Clailson Tatu disse:

Tem que recusar dinheiro porque o dono da empresa vota em um político que você não gosta...Sendo que a emissora é COMERCIAL, e vive de anunciantes... Nem a globo recusa quando a havan quer anunciar kkk vcs são muito engraçado 

 

Não, tem que recusar dinheiro pq o governo TEM PRIORIDADES, como SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E COMPRA DE VACINAS, e patrocínio em um evento não está entre eles

 

LARGA DE SER ALIENADO, o Silvio Santos não vai comer seu ** pra vc ficar defendendo uma insanidade dessa

  • Like 7
  • Surtou 4
  • Putz 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Jequinaldete disse:

Madero tem recursos suficiente para patrocinar um evento com oq o SBT pediu?

Chega a faturar 45 milhões de reais por ano, a empresa é avaliada em bilhão. 

  • Like 1
  • Chocado 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

  • Tell a friend

    Love eplay? Tell a friend!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.