Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Eurocopa 2020 - Itália e á campeã da Eurocopa

Marcelo S.D

Recommended Posts

Agora, Fadokimi disse:

Ele está certo mesmo amigo? 

Obvio que está, ele foi treinado para esse mesmo atendimento no Brasil, e ele disse que é para ser feito em questão de segundos, ele é médico de Urgência e Emergência, tem muita propriedade no que fala. 

• Like 1

1 minuto atrás, Fadokimi disse:

Esse médico está um pouco exaltado na SporTV.

Ele foi responsável pela coordenação médica da Copa de 2014 aqui e criticou duramente o atendimento médico do campo. E concordo com ele, demoraram bastante para chegar. A UEFA tem que ajeitar esses procedimentos.

• Like 1

Após a emergência médica envolvendo o jogador dinamarquês Christian Eriksen, uma reunião de crise ocorreu com ambas as equipes e árbitros e mais informações serão comunicadas às 19:45 e aqui no Brasil as 14:45.

O jogador foi transferido para o hospital e está estabilizado.

Agora, MauMau disse:

Ele foi responsável pela coordenação médica da Copa de 2014 aqui e criticou duramente o atendimento médico do campo. E concordo com ele, demoraram bastante para chegar. A UEFA tem que ajeitar esses procedimentos.

Aqui no Brasil ele disse que já ficam duas equipes médicas nos bancos e reserva com todo o equipamento necessário. Me surpreendeu vindo daqui. 

• Like 1

1 minuto atrás, Heidy disse:

Aqui no Brasil ele disse que já ficam duas equipes médicas nos bancos e reserva com todo o equipamento necessário. Me surpreendeu vindo daqui. 

A morte do Serginho em campo pelo São Caetano em 2004 foi tão traumatizante que hoje em dia os jogos não voltam sem que haja uma nova ambulância a espreita. Até jogos da série D são obrigados a seguir protocolos muito rigorosos

• Like 1

6 minutos atrás, Heidy disse:

Sim. Toda essa estrutura é necessária, pois o atendimento tem que ser o mais rápido possível para se chegar no jogador e cada segundo é precioso. Eu estava assistindo a partida e nem vi uma ambulância ao lado do campo, agora na Copa de 2014 e nas competições oficiais da Fifa ou até da Conmebol tem pelo menos duas ambulâncias, que servem tanto para atendimento dos jogadores quanto dos torcedores.

Edited by MauMau
  • Like 1

2 minutos atrás, MauMau disse:

Sim. Toda essa estrutura é necessária, pois o atendimento tem que ser o mais rápido possível para se chegar no jogador e cada segundo é precioso. Eu estava assistindo a partida e nem vi uma ambulância ao lado do campo, agora na Copa de 2014 e nas competições oficiais da Fifa ou até da Conmebol tem pelo menos duas ambulâncias, que servem tanto para atendimento dos jogadores quanto dos torcedores.

Em todos os jogos tem ambulância agora amigo, vi no jogo do CRB da série B e no Campeonato Alagoano e tinha. Me surpreendi com a informação das equipes médicas com as aparelhagens já no banco de reserva para fazer o atendimento de emergência. 

• Like 1

19 minutos atrás, Heidy disse:

Em todos os jogos tem ambulância agora amigo, vi no jogo do CRB da série B e no Campeonato Alagoano e tinha. Me surpreendi com a informação das equipes médicas com as aparelhagens já no banco de reserva para fazer o atendimento de emergência. 

Sim, como citaram pelo menos aqui no Brasil, isso começou quando aconteceu o caso do Serginho do São Caetano em 2004 que passou mal no campo, desde aquele caso é obrigatório ambulância em todas as partidas no Brasil.

Edited by MauMau