Dixon Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Entrei no servidor pra ouvir ao vivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielqsc Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 1 minuto atrás, Manuel disse: Entrei no servidor pra ouvir ao vivo Que servidor é esse? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Morto com a pergunta É verdade sim gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 A namorada do Meme deve ter um pirocão de 23cm no meio das pernas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meme Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 amore eu nunca criei fics, se toca minha filha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 CALA A BOCA VIADINHO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meme Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 1 minuto atrás, Mário Joaquim disse: A namorada do Meme deve ter um pirocão de 23cm no meio das pernas ela tem uma pepeka robusta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 1 minuto atrás, MemedeTV disse: amore eu nunca criei fics, se toca minha filha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meme Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 (edited) @ Kadu de Conduru avisa que naquele dia realmente nao foi covid nao. eu sai escondido a noite pra transar (me perdoa Deus) e ai senti os sintomas, mas depois descobri que era uma virose inflamatoria amore jamais eu brincaria com algo serio assim. eu tenho duas doenças, e uma delas vcs conhecem que é 5% de parkinson e que me impediu de ingressar na faculdade de medicina e eu quero saber quem foi a maricona que me chamou de viadinho fanfiqueiro, fala na cara more @ Kadu de Conduru não esquece por favor nego Edited May 23, 2021 by MemedeTV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haydée San Roman Montenegro Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Uma prova com três mulheres: Rita, Sheila e Gominho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Agora, Luan disse: Uma prova com três mulheres: Rita, Sheila e Gominho Essas são as três indicadas à roça dessa semana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 1000 reais deve contemplar o auxílio periculosidade pelo risco de pegar sarna 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 A Marjorie não faz tanta falta por causa da reprise estiano 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Tchitchitchi Sofri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Agora, Mário Joaquim disse: Tchitchitchi Sofri Você fala como? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts