Rich Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 @Lucas amg me arranja uns capítulos de novelas recentes. Lembro que nos primordios do fórum foi vc quem me mandou um monte de caps de sinopses. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rich Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 8 horas atrás, Lucas disse: Eu tirei a noite pra rever os roteiros que tenho aqui. Quem lembra que eu contrabandeava aqui no forum? kkkkkkk Inclusive quando entrei aqui eu passei pra geral e foi um fuzuê danado. Fui passando, passando e isso espalhou pro Brasil inteiro. São arquivos, óbvio, vazados por jornalistas (alguns eu consegui em off). Não sei até que ponto pode dar B.O, mas acredito que só daria se vazassem de uma novela que está para estrear ainda. Se alguém quiser eu envio amanhã e a gente continua esse debate. Amo demais esse assunto. Meu sonho sempre foi sempre ser roteirista. Minhas esperanças foram esmagadas pela realidade desse mercado totalmente fechado e injusto. Então eu só aprecio mesmo. Eu lembro perfeitamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasm Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 8 horas atrás, Fema disse: Uma dúvida Quando tem flashback é mais encheção de linguiça da direção, no caso naqueles irrelevantes tipo lembranças de beijos e etc, ou o autor que indica? Em Salve Jorge eles faziam flashback do capítulo anterior e flashback até de cena que nem existiu de verdade, tipo Theo estuprando Lívia. Deve ter sido coisa da direção pra encher linguiça de capítulo e enrolar mais porque a história já tava esvaziada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stuniesky Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 8 horas atrás, Manuel disse: Eu quero esses roteiros Eu tbm quero. Me manda tbm please? Queria de Bom Sucesso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 Quero ver os roteiros do Walcyr e do Aguinaldo, se puder.kkkkkk 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 2 horas atrás, Marquinhos C. disse: Quero ver os roteiros do Walcyr e do Aguinaldo, se puder.kkkkkk Eu tenho um de Fera Ferida, e o capricho é impressionante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 Agora, Manuel disse: Eu tenho um de Fera Ferida, e o capricho é impressionante. Sério ou brincadeira? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 Agora, Marquinhos C. disse: Sério ou brincadeira? Não, estou falando sério. Agora não encontro, mas olha a descrição da primeira cena de Vale Tudo: Spoiler CENA 1. QUARTO DE CASAL EM SÃO PAULO. INTERIOR. NOITE. DEZ ANO ATRÁS. CLASSE MÉDIA. A ESPOSA, RAQUEL, ESTÁ TENTANDO PEGAR NO SONO QUANDO ENTRA O MARIDO, GERSON, LEVEMENTE ALCOOLIZADO. ELA ACENDE A LUZ DO ABAJUR. ILUMINAÇÃO BONITA. O RITMO DA CENA DEVE IR NUM CRESCENDO ATÉ A LUTA FÍSICA. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dixon Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 (edited) A sinopse de Chocolate com Pimenta é bem superficial, principalmente em comparação à de O Clone e Avenida Brasil. Imagino como a de A Dona do Pedaço é rasa. A clássica cena do banho de tinta verde na Ana Francisca seria bem diferente também. Na verdade, a escadaria ia se mover e ela ia cair dentro de uma tina de lama. E era pra ela estar deslumbrante, algo que não aconteceu. Ela só estava "arrumadinha", mesmo. Edited May 16, 2021 by Manuel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fascinado O Cravo e a Rosa Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 Eu li o roteiro do primeiro capítulo de Avenida Brasil e tinha as descrições de cada personagem, como normalmente acontece em roteiros de cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fascinado O Cravo e a Rosa Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 3 horas atrás, Marquinhos C. disse: Quero ver os roteiros do Walcyr e do Aguinaldo, se puder.kkkkkk Pra comparar, né? Kkkkk Só vi do cap 199 de Duas Caras, o capítulo 15 e o último de Fina Estampa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fascinado O Cravo e a Rosa Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 O Daniel Ortiz tem mania de colocar reticências em todas as frases dos diálogos kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted May 16, 2021 Author Share Posted May 16, 2021 Vou enviar o link por MP pra quem manifestou interesse aqui no tópico. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 16 minutos atrás, Lucas disse: Vou enviar o link por MP pra quem manifestou interesse aqui no tópico. Os meus você manda no zap. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fascinado O Cravo e a Rosa Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 1 hora atrás, Lucas disse: Vou enviar o link por MP pra quem manifestou interesse aqui no tópico. Poderia me enviar tbm, por favor? Tenho curiosidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts