Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

BOMBA (CARLA BITTENCOURT): BBB22 terá Pipoca, Camarote e Veteranos, formado por ex-BBBs, num total de 22 participantes | Globo negocia reality até 2030

Recommended Posts

Era melhor uma coisa ou outra, porque pra mim camarote e ex-bbb é a mesma coisa hoje em dia.

Era pra ser anônimos x ex-bbbs, ou anônimos x camarote.

Ficam entupindo o programa de gente já conhecida tirando a oportunidade de quem se inscreve a 200 anos e não consegue entrar.

• Like 1

10 minutos atrás, Fema disse:

Okay more

Braba, Combatchy, Modo Turbo, Boa Menina, Garupa e feat com a Katy Perry são surtos da minha cabeça.

Uma dúvida, isso é por conta do Whindersson Nunes? Pq se for, deverias aprender a ser mais imparcial hein kkk só pq vc n gosta dela não quer dizer que ela não seja, hoje em dia, um nome consagrado do pop nacional ao lado da Pabllo Vittar e Anitta.

Kkkkkkk e eu lá gosto de Whindersson Nunes, querida? Aceite que não gostar dela não faz automaticamente tomar partido de fulano, não. Todos essas músicas q vc citou foram meia boca. Feat com cantor internacional até o MC Gui consegue, e Katy Perry tá mais flopada que a Luísa. Bjos. 

• Like 1
  • Chocado 1

2 minutos atrás, Fema disse:

Okay amore.

Morar no #1 do Spotify é nada, deve haver outro parâmetro de sucesso que eu desconheço e eu tenha que aprender contigo.

Há muitos outros mesmo que vão muito além de flood em streaming, fofa. 

No mais, eu espero que essa edição do BBB 22 não se arraste e acho bem difícil isso não acontecer.

2 horas atrás, Boury disse:

Luiza não sendo conhecida, a maconha vencida que esse povo tá fumando kkkkkkkk :gloria1:

2 horas atrás, Xanddy disse:

Ninguém conhece essa cantora, digo a grande massa, é uma cantora que só faz sucesso na bolha, nada além, até parece que ela não toparia depois de ver o sucesso da Juliette.

:gloria1: :gloria1: :gloria1: