Ferrero Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Era melhor uma coisa ou outra, porque pra mim camarote e ex-bbb é a mesma coisa hoje em dia. Era pra ser anônimos x ex-bbbs, ou anônimos x camarote. Ficam entupindo o programa de gente já conhecida tirando a oportunidade de quem se inscreve a 200 anos e não consegue entrar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 10 minutos atrás, Fema disse: Okay more Braba, Combatchy, Modo Turbo, Boa Menina, Garupa e feat com a Katy Perry são surtos da minha cabeça. Uma dúvida, isso é por conta do Whindersson Nunes? Pq se for, deverias aprender a ser mais imparcial hein kkk só pq vc n gosta dela não quer dizer que ela não seja, hoje em dia, um nome consagrado do pop nacional ao lado da Pabllo Vittar e Anitta. Kkkkkkk e eu lá gosto de Whindersson Nunes, querida? Aceite que não gostar dela não faz automaticamente tomar partido de fulano, não. Todos essas músicas q vc citou foram meia boca. Feat com cantor internacional até o MC Gui consegue, e Katy Perry tá mais flopada que a Luísa. Bjos. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pric Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Pena que já queimaram a Angelica, a Ariadna e a Íris no No Limite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fema Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Just now, Lucas said: Todos essas músicas q vc citou foram meia boca Okay amore. Morar no #1 do Spotify é nada, deve haver outro parâmetro de sucesso que eu desconheço e eu tenha que aprender contigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 2 minutos atrás, Fema disse: Okay amore. Morar no #1 do Spotify é nada, deve haver outro parâmetro de sucesso que eu desconheço e eu tenha que aprender contigo. Há muitos outros mesmo que vão muito além de flood em streaming, fofa. No mais, eu espero que essa edição do BBB 22 não se arraste e acho bem difícil isso não acontecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeozinVerdelho Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Espero que a Globo não perca os direitos , do jeito que anda,.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbara Lima Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 se for assim eu gostei logo logo vai virar 200 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pires Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Colocar ex-BBB no BBB é insuportável, eu quero caras novas. Tomara que seja 10 pipocas, 10 camarotes e 2 veteranos (uma espécie de "casa de vidro" com 4 veteranos e o público escolhe 2 pra entrar). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitu Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Queria pelo menos uma edição só com ex participantes, 20 anos de programa e não teve nenhuma... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted May 12, 2021 Author Share Posted May 12, 2021 Eu também não acho legal ter ex-bbbs, cada um já teve sua chance. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 2 horas atrás, Boury disse: Luiza não sendo conhecida, a maconha vencida que esse povo tá fumando kkkkkkkk 2 horas atrás, Xanddy disse: Ninguém conhece essa cantora, digo a grande massa, é uma cantora que só faz sucesso na bolha, nada além, até parece que ela não toparia depois de ver o sucesso da Juliette. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Vai saturar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 E vamos de mais um pipoca vencendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ANDY Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Se colocar a lendária e injustiçada Tina do BBB2 eu te venerarei sempre, Boninho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haydée San Roman Montenegro Posted May 12, 2021 Share Posted May 12, 2021 Os ex-bbb's: todos do bbb18, 20 e 21, e um ou outro de bbb's antigos pro Boninho dizer que colocou gente antiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts