não Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 3 minutos atrás, Marc disse: Pelo o que eu vi vai entrar uma série chamada Eclipse no lugar na quarta da próxima semana, mas não olhei se vai ser diária. Por enquanto não vem outra novela... Verdades não ditas também não teve substituta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 10, 2021 Author Share Posted May 10, 2021 37 minutos atrás, não disse: Verdades não ditas também não teve substituta Então desistiram de novelas mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted May 11, 2021 Share Posted May 11, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 16, 2021 Share Posted May 16, 2021 Viu o novelão nessa semana que passou, @Marc? Foi melhor que a penúltima, mas ainda fraca em comparação aos 70 primeiros caps. A burrice da Vanessa me espanta, ainda bem que ela fez o certo em entregar o revólver e o celular da mãe pra polícia. O Charly perdeu totalmente o controle né? É perceptível como ele tá fora da casinha kkkkk Morro com a trambiqueira daquela produtora pagando pro Pez Koi subir nas enquetes kkkk também, com aquela música sem sal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 16, 2021 Author Share Posted May 16, 2021 54 minutos atrás, Guilherme R. disse: Viu o novelão nessa semana que passou, @Marc? Foi melhor que a penúltima, mas ainda fraca em comparação aos 70 primeiros caps. A burrice da Vanessa me espanta, ainda bem que ela fez o certo em entregar o revólver e o celular da mãe pra polícia. O Charly perdeu totalmente o controle né? É perceptível como ele tá fora da casinha kkkkk Morro com a trambiqueira daquela produtora pagando pro Pez Koi subir nas enquetes kkkk também, com aquela música sem sal. Vi sim amg, infelizmente entrou oficialmente numa barriga nessa fase do 70-80 kkkkkk mas acho que os dois últimos vão salvar (sem saber que acompanharia a novela depois, já vi os vídeos do último capítulo há algum tempo ?) A Vanessa tá até irritando nessa fase, parece que mudaram a personalidade dela de propósito pra virar cega pelo Charly e segurar a história nesses capítulos. Tem as provas todas na cara kkkkk não aguentei ela colocando a arma e o celular na bolsa e indo passear por aí Já se via que a Rosalia não batia bem por rastejar pelo sem sal do Juanjo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 17, 2021 Share Posted May 17, 2021 27 minutos atrás, Marc disse: Vi sim amg, infelizmente entrou oficialmente numa barriga nessa fase do 70-80 kkkkkk mas acho que os dois últimos vão salvar (sem saber que acompanharia a novela depois, já vi os vídeos do último capítulo há algum tempo ?) A Vanessa tá até irritando nessa fase, parece que mudaram a personalidade dela de propósito pra virar cega pelo Charly e segurar a história nesses capítulos. Tem as provas todas na cara kkkkk não aguentei ela colocando a arma e o celular na bolsa e indo passear por aí Já se via que a Rosalia não batia bem por rastejar pelo sem sal do Juanjo Siim deixaram a Vanessa super burra nesses últimos caps. Até o Erick perdeu a paciência com ela. Off: morro com a encheção de linguiça essa competição dos cantores e o bling bling móvel Sim. O Juango é tão ZzzZ vive implorando pelo amor da Yamelí, sendo que ela nem ama ele... (E pensar que na vida real o Mane é apaixonado pela Michelle até hoje) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 17, 2021 Author Share Posted May 17, 2021 25 minutos atrás, Guilherme R. disse: Siim deixaram a Vanessa super burra nesses últimos caps. Até o Erick perdeu a paciência com ela. Off: morro com a encheção de linguiça essa competição dos cantores e o bling bling móvel Sim. O Juango é tão ZzzZ vive implorando pelo amor da Yamelí, sendo que ela nem ama ele... (E pensar que na vida real o Mane é apaixonado pela Michelle até hoje) Sim, 5 capítulos pra acabar e as cenas falando de divulgação do bling bling móvel kkkkkkk Passado, ele e a Michelle tiveram algo? Mais uma fofoca que tô por fora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 17, 2021 Share Posted May 17, 2021 23 minutos atrás, Marc disse: Sim, 5 capítulos pra acabar e as cenas falando de divulgação do bling bling móvel kkkkkkk Passado, ele e a Michelle tiveram algo? Mais uma fofoca que tô por fora Não kkkk mas ele arrastava uma asa pra ela. No Instagram (não agora oq ele lotou de vídeos de Qué Le Pasa a Mi Família) mas vivia postando umas mensagens "carinhosas" para ela. Tanto que muitos fãs mexicanos até hoje shippam esse casal kkk mas ela nem dá bola pra ele. É apaixonada pelo Danilo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 17, 2021 Author Share Posted May 17, 2021 38 minutos atrás, Guilherme R. disse: Não kkkk mas ele arrastava uma asa pra ela. No Instagram (não agora oq ele lotou de vídeos de Qué Le Pasa a Mi Família) mas vivia postando umas mensagens "carinhosas" para ela. Tanto que muitos fãs mexicanos até hoje shippam esse casal kkk mas ela nem dá bola pra ele. É apaixonada pelo Danilo. Nossa, fui procurar e tanto o atual quanto o ex dela são muito gatos perdeu Mane, você sabe que perdeu 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 19, 2021 Share Posted May 19, 2021 (edited) Em 16/05/2021 at 23:07, Marc disse: Nossa, fui procurar e tanto o atual quanto o ex dela são muito gatos perdeu Mane, você sabe que perdeu Amg, vc viu os dois últimos caps de Reina? Sabe se vão reprisar no sábado? Não estou em casa nessa semana. Acabei perdendo Edited May 19, 2021 by Guilherme R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 19, 2021 Author Share Posted May 19, 2021 1 hora atrás, Guilherme R. disse: Amg, vc viu os dois últimos caps de Reina? Sabe se vão reprisar no sábado? Não estou em casa nessa semana. Acabei perdendo Vi sim, amg! Já ia comentar aqui, ainda bem que não falei então kkkkk Olhei aqui e vão reprisar os dois últimos no sábado às 13h30 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 Em 19/05/2021 at 19:11, Marc disse: Vi sim, amg! Já ia comentar aqui, ainda bem que não falei então kkkkk Olhei aqui e vão reprisar os dois últimos no sábado às 13h30 Acabei de ver, amg. Já tô chorando com sdds da ícone No mais, os últimos caps foram um pouco arrastados. A encheção de linguiça com os shows... Mas o clímax do sequestro salvou. Morto que ignoraram a Wendy no final kkkk coitada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marc Posted May 22, 2021 Author Share Posted May 22, 2021 5 horas atrás, Guilherme R. disse: Acabei de ver, amg. Já tô chorando com sdds da ícone No mais, os últimos caps foram um pouco arrastados. A encheção de linguiça com os shows... Mas o clímax do sequestro salvou. Morto que ignoraram a Wendy no final kkkk coitada. Também já estou sentindo falta amg valeu muito a pena acompanhar o novelão O penúltimo foi só enrolação, mas eu gostei do último kkk além do sequestro as cenas finais de todo mundo reunido ficaram ótimas... a Wendy ficou ignorada mesmo kkkkkk pelo menos foi citada na parte dela autorizando o filho ir na festa. E o musical final foi bem fofo, até simpatizei com o Juanjo Só achei que o sequestro acabou "fácil" demais, podiam ter desenvolvido melhor a decadência do Charly, porque querendo ou não até um dia antes de ser preso mesmo com tudo por um fio ele ainda tinha fama e status né? (e to até feliz que não devem fazer a segunda temporada, porque pelo o que tenho visto tá a história tá uma merda... o "Monchis" (Manin) tá vivo e tão fazendo a Yeimy passar de louca e o público ficar com raiva dela por achar que quem tá tramando contra ela é o Charly. Vai acabar sendo uma redenção do Charly) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 3 horas atrás, Marc disse: Também já estou sentindo falta amg valeu muito a pena acompanhar o novelão O penúltimo foi só enrolação, mas eu gostei do último kkk além do sequestro as cenas finais de todo mundo reunido ficaram ótimas... a Wendy ficou ignorada mesmo kkkkkk pelo menos foi citada na parte dela autorizando o filho ir na festa. E o musical final foi bem fofo, até simpatizei com o Juanjo Só achei que o sequestro acabou "fácil" demais, podiam ter desenvolvido melhor a decadência do Charly, porque querendo ou não até um dia antes de ser preso mesmo com tudo por um fio ele ainda tinha fama e status né? (e to até feliz que não devem fazer a segunda temporada, porque pelo o que tenho visto tá a história tá uma merda... o "Monchis" (Manin) tá vivo e tão fazendo a Yeimy passar de louca e o público ficar com raiva dela por achar que quem tá tramando contra ela é o Charly. Vai acabar sendo uma redenção do Charly) Sim, aquela cena final foi linda. Bem tocante Também achei que enrolaram muito nos outros caps e deixaram o declínio do Charly pros últimos minutos. Também tô achando bom que não vai ter uma 2° temporada. Até porque a Yamelí voltaria a se envolver amorosamente com o Charly. Isso acabaria com a visão de mocinha vingativa. Vou sentir tanta falta dos hits, vulgo: Depredador Reflexo Fênix Desilución Perdendo el tiempo Lado obscuro Mentiroso E tantas outras músicas icônicas 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme R. Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Ahh, morri com a rapidez em que a Vanessa e o Serch viraram empresários renomados E esqueceram o Jack no churrasco também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts