Jump to content

URGENTE: Ministério da Defesa anuncia saída dos comandantes das três Forças Armadas; primeira vez que isso acontece desde 1985 (O Globo/G1)

Kim
 Share

Recommended Posts

7 minutos atrás, Carlos Eduardo disse:

Talvez fosse hit no começo de 2019 MnfQele.gif

Agora ele não tem apoio de ninguém relevante MnfQele.gif

Se der golpe, vai fracassar bonito MnfQele.gif

Ditadura 2021 vai chartear out do Top 100 em dois tempos né MnfQele.gif Ditadura 1964 foi muito mais hituda MnfQele.gifMnfQele.gif

Não creio que uma aventura golpista daria frutos. Porém, isso foderia ainda mais o Brasil, agravaria a pandemia e seria catastrófico. 

2 minutos atrás, Vinícius Santana disse:

Ditadura 2021 vai chartear out do Top 100 em dois tempos né MnfQele.gif Ditadura 1964 foi muito mais hituda MnfQele.gifMnfQele.gif

6 minutos atrás, William Windsor disse:

ai, to achando que é gente aliado a ele que tá fazendo a cama kkkkkkk apoiando mas vai passar a rasteira 

Expectativa: Golpe de 64 MnfQele.gif

Realidade: Fracasso nível Jânio Quadros MnfQele.gif

12 minutos atrás, Rômulo disse:

Lula é foda mesmo hein? Orgulho do meu presidente, manda e desmanda na merda desse país:clo6:

Mais de uma década depois de sair do comando, lendário demais esse homem, o maior de todos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

32 minutos atrás, Vinícius Santana disse:

Qual a análise que vocês fazem disso tudo? O golpe :vemai:?

Acho que é um golpe disfarçado, estilo o de 2016. Por vias democráticas, mas não deixa de ser um golpe.

PM e PF já estão completamente aparelhadas ao b0ls0n4r1sm0, agora nas Forças Armadas provavelmente colocarão comandantes que bajulem o Grande Líder e façam tudo o que ele quer.

Boa parte das bases das FA estão aparelhadas pelo bolsonarismo.

Tenho um amigo sargento que trabalha na Escola Naval e ele foi preso esses dias por 2 dias por ter criticado o genocida.

Ok, militar não pode falar de política, porém a pena é desproporcional e eu servi em 2018 e sei bem como defender o negacionista era aceito. Devo ter até no e-mail uma mensagem do Oficial de Dia comemorando a prisão de traficantes pelo EB no Morro da Babilônia e dizendo (num e-mail oficial) que isso acabaria assim que elegessem o capitão dos imbecis.

Edited by Esperssa

9 horas atrás, MERCURY disse:

Não creio que uma aventura golpista daria frutos. Porém, isso foderia ainda mais o Brasil, agravaria a pandemia e seria catastrófico. 

Inacreditável essa coisa com militares agora enquanto morrem quase 4000 pessoas por dia. E só aqui esses dados monstruosos ainda...Quem poderia imaginar, né? No resto do mundo com a vacinação os casos só vem caindo, só pelo que pude ver por cima (parei de acompanhar em janeiro). Vamos passar décadas sendo humilhados por essa escolha, vistos como animais selvagens. Mesmo que venha Lula ou sei lá quem em 2022, vai ser um governo difícil, os cacos vão ficar aí e vai ter que ser muito foda quem consertá-los, não só aqui dentro como a imagem lá fora também. Se eu fosse da Europa ou até dos EUA, certamente não iria querer pisar os pés aqui nunca mais. 

Vontade de pedir a cidadania chilena... (meu pai nasceu lá)