Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Sobre a eleição do fórum, vamos lá

Gabriel

Recommended Posts

Sinto muito que tenham chegado a fazer isso com você, amigo. Eu realmente não fazia ideia.

Espero que essa gente doente se trate. Pq sinceramente, não é possível que consigam achar correto se comportar como um lixo humano.

• Like 10
  • Amei 10

Lamentável, @Gabriel.

Acredito que o @Bentenha desenvolvido este projeto descontraído (mas ao mesmo tempo relevante para o Eplay) com a premissa de que todos nós estaríamos suficientemente maduros para participar. Pelo visto, não era o caso e talvez para o futuro sejam necessárias regras mais rígidas que coíbam assédios desse tipo. 

• Like 3
  • Amei 1

14 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Lamentável, @Gabriel.

Acredito que o @Bentenha desenvolvido este projeto descontraído (mas ao mesmo tempo relevante para o Eplay) com a premissa de que todos nós estaríamos suficientemente maduros para participar. Pelo visto, não era o caso e talvez para o futuro sejam necessárias regras mais rígidas que coíbam assédios desse tipo. 

De fato, amigo. Foi algo pensado por um bom tempo e com bastante dedicação por parte de todos os envolvidos. A gente dedicou esses últimos dias a isso.

Recebi mensagens de um usuário que prefiro até não citar, já vi meu nome correndo nesses grupos do fórum em que cometem até crime fazendo montagens com imagem de usuários e estou atento para denunciar se for necessário.

Eu espero que essa turma coloque a mão na consciência ou passe a responder na justiça pelas coisas que fazem. É de uma falta de senso e empatia com as pessoas gritante.

• Like 6
  • Chocado 6
  • Triste 2

Por isso vai a minha dica pra quem for assumir o cargo, que não tenha medo de agir quando ver qualquer coisa fora da normalidade aqui no fórum, por mais que não conste nas regras, não vale a pena ficar alimentando monstros e pessoas que possuem desvio de caráter que claramente vai além da tela do computador. Existem comportamentos que, mesmo no ambiente virtual, são impossíveis de separar daquilo que somos fora daqui. O fórum não tem caráter educativo e não tá aqui pra ensinar marmanjos a viverem em sociedade de forma civilizada e madura e muito menos passar a mão na cabeça de comportamentos abusivos.

Sei como isso é uma situação péssima, por isso hoje evito qualquer grupo de fórum, não passo meu número a ninguém (já tive que trocar), bloqueei algumas pessoas, tranquei meu instagram, fiz limpas nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para expor ao Ben ou ao Augusto quem fez isso.

• Like 11
  • Amei 4

Muito triste ler coisas assim. Eu boto fé no @Ben pois toda vez que precisei, ele sempre me atendeu, e não só a mim, mas a todos que precisaram. Sei que ele tem honestidade e tem amizade verdadeira, e age da forma correta, educada e é como um irmão pra gente aqui. Quem nos dera termos mais Bens e Lucs como disse no outro post. Quem sabe o Carlos Eduardo e o Jordan sejam assim tbm. Apaziguadores e não botando mais lenha na fogueira.

Passou dos limites tem que procurar mesmo a moderação. E é o que a gente espera, que ajam de verdade, evitando chegar a esses limites de perseguição em rede social, ridicularização, perseguição. Todo mundo é bem grandinho pra saber o que é certo e errado. 

• Like 1

Fico muito triste pelo Ben.

Essas eleições começaram muito bem, porém, tomou uma proporção tão grande.

Essas coisas desanimam qualquer pessoa. Ele não merece isso. A equipe toda planejou e organizou com tanto carinho pra acontecer tudo isso.

Era pra ser uma coisa saudável. Augusto chegou até a cogitar outros meios de agitar o fórum, mas depois disso, deve nem rolar mais.