Gabriel C Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Gente???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrorlm Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Março virando um mês movimentadíssimo no Eplay em 2021 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ben Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Sinto muito que tenham chegado a fazer isso com você, amigo. Eu realmente não fazia ideia. Espero que essa gente doente se trate. Pq sinceramente, não é possível que consigam achar correto se comportar como um lixo humano. 10 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Lamentável, @Gabriel. Acredito que o @Bentenha desenvolvido este projeto descontraído (mas ao mesmo tempo relevante para o Eplay) com a premissa de que todos nós estaríamos suficientemente maduros para participar. Pelo visto, não era o caso e talvez para o futuro sejam necessárias regras mais rígidas que coíbam assédios desse tipo. 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted March 29, 2021 VIP Pride Share Posted March 29, 2021 Gente? Não acredito que chegaram a tanto Meu Deus Apesar de num certo momento ter brincado com você Gabriel e não gostado, espero que você fique bem de vdd e se te magoou tb queria pedir desculpas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ben Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 14 minutos atrás, Ricardo Viz disse: Lamentável, @Gabriel. Acredito que o @Bentenha desenvolvido este projeto descontraído (mas ao mesmo tempo relevante para o Eplay) com a premissa de que todos nós estaríamos suficientemente maduros para participar. Pelo visto, não era o caso e talvez para o futuro sejam necessárias regras mais rígidas que coíbam assédios desse tipo. De fato, amigo. Foi algo pensado por um bom tempo e com bastante dedicação por parte de todos os envolvidos. A gente dedicou esses últimos dias a isso. Recebi mensagens de um usuário que prefiro até não citar, já vi meu nome correndo nesses grupos do fórum em que cometem até crime fazendo montagens com imagem de usuários e estou atento para denunciar se for necessário. Eu espero que essa turma coloque a mão na consciência ou passe a responder na justiça pelas coisas que fazem. É de uma falta de senso e empatia com as pessoas gritante. 6 6 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viiniiciius Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Hospício é pouco pra esse povo. Tao pagando quanto por esse cargo? Deve ser muita grana pro povo se matar assim rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Eu acredito que a organização desta eleição precisa tomar uma providência imediata. Já passou de todos os limites aceitáveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hess Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Por isso vai a minha dica pra quem for assumir o cargo, que não tenha medo de agir quando ver qualquer coisa fora da normalidade aqui no fórum, por mais que não conste nas regras, não vale a pena ficar alimentando monstros e pessoas que possuem desvio de caráter que claramente vai além da tela do computador. Existem comportamentos que, mesmo no ambiente virtual, são impossíveis de separar daquilo que somos fora daqui. O fórum não tem caráter educativo e não tá aqui pra ensinar marmanjos a viverem em sociedade de forma civilizada e madura e muito menos passar a mão na cabeça de comportamentos abusivos. Sei como isso é uma situação péssima, por isso hoje evito qualquer grupo de fórum, não passo meu número a ninguém (já tive que trocar), bloqueei algumas pessoas, tranquei meu instagram, fiz limpas nas redes sociais. Sinta-se à vontade para expor ao Ben ou ao Augusto quem fez isso. 11 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sam Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 A real é que esse fórum é um hospício virtual 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted March 29, 2021 VIP Pride Share Posted March 29, 2021 1 minuto atrás, Sam disse: A real é que esse fórum é um hospício virtual Acredito que nem é só aqui não. A internet nesse sentido de socializar e etc é um hospício virtual ao meu ver. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haydée San Roman Montenegro Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Eu vou aproveitar essa situação toda e fazer uma limpa total nas minhas redes sociais. Tem gente nesse fórum que é realmente doente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos1971 Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Muito triste ler coisas assim. Eu boto fé no @Ben pois toda vez que precisei, ele sempre me atendeu, e não só a mim, mas a todos que precisaram. Sei que ele tem honestidade e tem amizade verdadeira, e age da forma correta, educada e é como um irmão pra gente aqui. Quem nos dera termos mais Bens e Lucs como disse no outro post. Quem sabe o Carlos Eduardo e o Jordan sejam assim tbm. Apaziguadores e não botando mais lenha na fogueira. Passou dos limites tem que procurar mesmo a moderação. E é o que a gente espera, que ajam de verdade, evitando chegar a esses limites de perseguição em rede social, ridicularização, perseguição. Todo mundo é bem grandinho pra saber o que é certo e errado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyler Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 Fico muito triste pelo Ben. Essas eleições começaram muito bem, porém, tomou uma proporção tão grande. Essas coisas desanimam qualquer pessoa. Ele não merece isso. A equipe toda planejou e organizou com tanto carinho pra acontecer tudo isso. Era pra ser uma coisa saudável. Augusto chegou até a cogitar outros meios de agitar o fórum, mas depois disso, deve nem rolar mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omar Posted March 29, 2021 Share Posted March 29, 2021 1 hora atrás, Gabriel disse: Agora chegar a procurar rede social pessoal pra enviar mensagens pesadas por conta de moderação de fórum, já passa dos limites. A pessoa que fez isso deveria ser banida. De verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts