Jump to content

Quem foi a mais "trouxa" por causa de homem no BBB?

Ocualg
 Share

Recommended Posts

@Ocualg vc acha que se fosse hj o pessoal iria enxergar a relação do Thyrso com a Manuela como relação tóxica?

Eu lembro que ele era bem pegajoso, chato e ficava em cima dela o tempo todo... as pessoas na época achavam ele bobão, romantico e até fofo, mas hj não sei não... acho que iriam enxergar algo diferente. 

1 hora atrás, J__ disse:

@Ocualg vc acha que se fosse hj o pessoal iria enxergar a relação do Thyrso com a Manuela como relação tóxica?

Eu lembro que ele era bem pegajoso, chato e ficava em cima dela o tempo todo... as pessoas na época achavam ele bobão, romantico e até fofo, mas hj não sei não... acho que iriam enxergar algo diferente. 

Sem dúvidas, e já tinha até falado isso aqui antes, o Thyrso sairia direto pra delegacia!

• Chocado 1

2 horas atrás, Kadu disse:

Sim vi. E ela fez isso pq sabia que era o que eles queriam ouvir. Não é a toa que no podcast do BBB após isso ela disse que vai conversar com Arthur aqui fora 

Ela teve a mesma postura agora no A Eliminação no Multishow

Tem uma parte que eles dão nota logo que sai da casa, e ela tinhadado 8 pra ele, e agora ela pediu pra ignorar e perguntou se não mudaria pra muda pra mais baixa

Natural que ela vai conversar com ele, afinal todo mundo mais cedo ou mais tarde vão se encontrar querendo ou não, isso é algo inevitavel, mas isso não significa que ela vai continuar como antes se rastejando por ele

Até a Carla já percebeu e enxergou o Arthur, mesmo que tenha precisadoter  desenhado e esfregado na cara dela pra ela entender isso, agora só falta você!

Edited by Ocualg

37 minutos atrás, Ocualg disse:

Ela teve a mesma postura agora no A Eliminação no Multishow

Tem uma parte que eles dão nota logo que sai da casa, e ela tinhadado 8 pra ele, e agora ela pediu pra ignorar e perguntou se não mudaria pra muda pra mais baixa

Natural que ela vai conversar com ele, afinal todo mundo mais cedo ou mais tarde vão se encontrar querendo ou não, isso é algo inevitavel, mas isso não significa que ela vai continuar como antes se rastejando por ele

Até a Carla já percebeu e enxergou o Arthur, mesmo que tenha precisadoter  desenhado e esfregado na cara dela pra ela entender isso, agora só falta você!

Amigo kkkk, vc precisa acordar. Se quiser me chame por MP q te explico melhor. N vou render esse assunto por dias n 

Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.