Jump to content

prévia ALTA DEFINIÇÃO: Vem Pra Cá (24/03)

Marcelo S.D
 Share

Recommended Posts

• VIP Premium Pride
6 minutos atrás, Rafael disse:

Como deu 2.6 se deu 3.2 contra o Fala Brasil e 2.9 contra o HED?

pra vc ver como as gatas sabem fazer conta

• HAHA 1

1 minuto atrás, Xanddy disse:

O programa só desaba e o user vem falar que deu isso por causa do eliminado do BBB kkk, o programa é sem pé, nem cabeça. Vão ter que melhorar muito pra isso ao menos ficar ruim.

Você assistiu? Ou fala isso por causa da audiência?

O programa começou com jornalismo, teve matéria da Uber que levava marmita pra irmã toda animada, e uma doutora falando que ser good vibes ajuda nosso corpo, depois mostrou um pouco de jardinagem e teve o Rodrigo Cintra falando sobre cabelo, foi até essa hora que assisti, estava bem assistivel, claro que precisa de ajustes, principalmente no tempo dos assuntos.

Se fosse na Globo você ia tá aqui chupando a rola, me poupe e se poupe 

Não julgo programas pela audiência.

programa feminino tem que ter paciência, por muito tempo o melhor da tarde ficou com  0,X de média, hj bate 2 pontos :tut6:

• Like 1

2 minutos atrás, tlsrenan disse:

O programa começou com jornalismo, teve matéria da Uber que levava marmita pra irmã toda animada, e uma doutora falando que ser good vibes ajuda nosso corpo, depois mostrou um pouco de jardinagem e teve o Rodrigo Cintra falando sobre cabelo, foi até essa hora que assisti, estava bem assistivel, claro que precisa de ajustes, principalmente no tempo dos assuntos.

Para de ser doente, eu cago e ando pro mais você, inclusive acho um programa horrível, assim como vários da emissora, quem quer ver jardinagem em programa matinal? Daí a gente ver o quanto esse programa não tem pé, nem cabeça, atirando pra todos os lados

• Putz 2

• VIP Premium Pride
3 minutos atrás, tlsrenan disse:

Hoje deu mesmo uma agilizada. O que sinto falta, por mais que digam que é exagero, é mais jornalismo, e não com aquela moça que entra lá. Precisava de um nome conhecido do jornalismo. Algo que o Darlisson fazia com o Marcão. E usar mais jornalismo pra poder segurar o público do PI. A moça entra, fica cinco minutos dando notícias e pronto. Mesmo a fofoca. A filha do cabrini não tem menor jeito de trazer as notícias. Era pra ser usado alguém de fofoca mesmo, conhecido e aproveitar que o Cartolano está ali e já tem experiência pra comentar. As pautas como jardim e cabelo como foi hoje, precisam ser assim bem ágeis mesmo. Hoje eu creio que o público da manhã está buscando mais informação do que ver gente cozinhando, cabelo sendo feito no estúdio ali. A matéria da uber foi muito boa, assim que é legal. Algo qse jornalístico mas leve

• Like 1

5 minutos atrás, Fã da Sandy disse:

Já está estável.

A tendência é só subir.

Até porque cada dia que passa vai ficando mais difícil ter lugar pra onde cair né :clo1:

• Like 1
  • HAHA 2
  • Chocado 1

2 minutos atrás, Marcos1971 disse:

Hoje deu mesmo uma agilizada. O que sinto falta, por mais que digam que é exagero, é mais jornalismo, e não com aquela moça que entra lá. Precisava de um nome conhecido do jornalismo. Algo que o Darlisson fazia com o Marcão. E usar mais jornalismo pra poder segurar o público do PI. A moça entra, fica cinco minutos dando notícias e pronto. Mesmo a fofoca. A filha do cabrini não tem menor jeito de trazer as notícias. Era pra ser usado alguém de fofoca mesmo, conhecido e aproveitar que o Cartolano está ali e já tem experiência pra comentar. As pautas como jardim e cabelo como foi hoje, precisam ser assim bem ágeis mesmo. Hoje eu creio que o público da manhã está buscando mais informação do que ver gente cozinhando, cabelo sendo feito no estúdio ali. A matéria da uber foi muito boa, assim que é legal. Algo qse jornalístico mas leve

Também penso que deveria ter mais tempo pra jornalismo, alternar jornalismo com outros assuntos e deixar os assuntos como receitas e moda mais pra frente no programa, quando tiver contra a Fátima e o HED.

A matérias da Uber foi boa mesmo, e conectaram a matéria com a doutora, já falou de saúde ao mesmo tempo, gostei disso, que usem mais.

• Like 1

• VIP Premium Pride
1 minuto atrás, tlsrenan disse:

Também penso que deveria ter mais tempo pra jornalismo, alternar jornalismo com outros assuntos e deixar os assuntos como receitas e moda mais pra frente no programa, quando tiver contra a Fátima e o HED.

A matérias da Uber foi boa mesmo, e conectaram a matéria com a doutora, já falou de saúde ao mesmo tempo, gostei disso, que usem mais.

Exatamente, uma reportagem já linkada com a participante. O jardinismo acho desnecessário para o programa, as dicas do Rodrigo são legais, e outra, precisa ali participação de figuras como a Eliana, oCelso etc e também homenagens legais aos artistas do SBT. Programas. Um programa estilo o E de Casa nem na Globo funciona.

• VIP Premium Pride

eu nem acho ruim, mesma audiência do bom dia dando chance pra dar um rumo pra vida da patrícia fazendo ela acordar cedo e ir trabalhar 

• HAHA 2