Jump to content

Dony de Nuccio está oficialmente contratado pelo SBT

Tiago
 Share

Recommended Posts

Agora, Rodrigo Oliveira disse:

Se for pensar assim vc nem deveria criar diversos tópicos, vc vive fazendo textos gigantes parecendo que é de um grande site mas não é

Meu jovem eu faço jornalismo, se for pra escrever curto eu nem escrevo. Mas tenha certeza que quando é pra divulgar alguma notícia de portais, eu sempre dou a fonte (se houver credibilidade é claro). 

Quando se escreve grande é pra dar uma clareza pro leitor. Entende?

• Amei 1

1 hora atrás, luisxronaldo disse:

Meu jovem eu faço jornalismo, se for pra escrever curto eu nem escrevo. Mas tenha certeza que quando é pra divulgar alguma notícia de portais, eu sempre dou a fonte (se houver credibilidade é claro). 

Mas se vc reclama sobre o conteúdo de alguém pois pode prejudicar a imagem do fórum temos direito de reclamar de seus textos até porque vc é jornalista mas não traz nenhuma informação nova ao fórum com seus textos, já o silvinho recebeu as fotos da assessoria e postou... Coisa que nenhum grande site tinha feito:hmmm:

• Like 3

34 minutos atrás, LucasPG disse:

Do JN pra uma versão do Celebrity IOU, e sem Viola Davis e Brad Pitt no elenco...

E FOI ELE QUEM QUIS ASSIM, as vezes não é sobre os 30 pontos do JN, às vezes é sentir bem fazendo aquilo que gosta. Vide Ana Paula Padrão que também quis sair 

• Like 2

43 minutos atrás, luisxronaldo disse:

Silêncio, a Clarice Lispector do jornalismo está escrevendo um editorial :urach9:

• HAHA 6

57 minutos atrás, Junior Lins disse:

E FOI ELE QUEM QUIS ASSIM, as vezes não é sobre os 30 pontos do JN, às vezes é sentir bem fazendo aquilo que gosta. Vide Ana Paula Padrão que também quis sair 

Exatamente, a galera se leva muito aos números do IBOPE.

Luciano do Valle era narrador número 1 na Globo e foi ser feliz na Band, o que vale é se a pessoa está feliz.

1 hora atrás, Rodrigo Oliveira disse:

Mas se vc reclama sobre o conteúdo de alguém pois pode prejudicar a imagem do fórum temos direito de reclamar de seus textos até porque vc é jornalista mas não traz nenhuma informação nova ao fórum com seus textos, já o silvinho recebeu as fotos da assessoria e postou... Coisa que nenhum grande site tinha feito:hmmm:

Parei de ler no “você é jornalista”. Meu amor não sou Jornalista até porquê ainda nem me formei, E eu não sou obrigado a trazer nenhuma grande informação não querido. O Fórum é compartilhado eu posto o que seguir de acordo com as leis do EPlay. 

Ao invés de você se incomodar com o jeito dos outros escrever se importe com sua vida. Porquê o que eu disse foi apenas uma sugestão