Jump to content

BOMBA: Fausto Silva vai deixar a Globo no final deste ano

Marcelo S.D
 Share

Recommended Posts

Agora, Scofielldd disse:

Eu acho que o Faustão pode ser uma solução muito prática para substituir Silvio Santos - que embora permaneça com uma saúde invejável - aí final deste ano já entrará na reta de sua centésima década.

Eu tb acho artisticamente mas financeiramente acho impraticavel... O SBT esta num dos seus piores momentos de investimento. Por mais que o Faustao aceite ir para la para dividir custos, ele ta saindo da Globo por questao salarial. A unica emissora que seria viavel para ele seria a Record por motivos obvios...

2 horas atrás, paulo! disse:

Isso ja era amigo, 5Mi por mês só sendo jogador de futebol, os salários caíram drasticamente na TV e a tendencia é isso acontecer ainda mais nos próximos anos... Cada vez mais empresas optam pelo anuncio na internet, a participação da TV no bolo publicitário deve ir caindo ano após ano.

ÓBVIO q falei zuando, mas ele n vai encontrar esse salário em nenhum lugar, ou se adapta ou se aposenta.

Isso aí, pq fora da globo esse salário nunca mais, a Record a alguns anos atrás se arriscaria, mas hj e suicídio ou se adapta aos novos tempos e vai aproveitar a vida.

No SBT, o Faustão ia ter mais liberdade do que na Record.

Na Globo, o Faustão tem liberdade total pra falar o que quiser.

E dinheiro não é tudo para o Faustão, que já é milionário.

1 minuto atrás, J__ disse:

O Mion eh bom na Fazenda, mas ele ainda eh visto como apresentador para juventude.. ate os termos que ele usa sao muito joviais.. nao tem identificacao nenhuma com a senhorazinha que senta na frente da tv para ver o Fasutao. 

Sim publico conservador e tradicional  dos domingos jeito dele pode afasta o publico  da Globo.

Se Globo chama ele vai ter limpa imagem do rapaz todo.

por Acho que Lazaro ramos  ou Fernanda lima. pode ganhar espaço na globo.

Marcio Garcia deve entrar no lugar  do Luciano huck 

2 minutos atrás, J__ disse:

Eu tb acho artisticamente mas financeiramente acho impraticavel... O SBT esta num dos seus piores momentos de investimento. Por mais que o Faustao aceite ir para la para dividir custos, ele ta saindo da Globo por questao salarial. A unica emissora que seria viavel para ele seria a Record por motivos obvios...

Record é over demais pro Faustão... Não creio.

E em questão de investimento, é algo bastante relativo.

Em 1998, o SBT estava quebrado financeiramente e arcou com a ida de Ratinho por um valor que jamais voltou para o canal. Cenário bem diferente do que pode haver com Fausto, que é uma unanimidade no mercado publicitário.

A própria aquisição da Libertadores prova, dentre outros exemplos, que o grupo SS tem condições de, a depender do investimento, realizar "loucuras" esporádicas.

Fora o tremendo afago no ego que seria para Fausto, a está altura da carreira, ter a incumbência de substituir no maior nome da televisão.

Luz nisso, heim!!!

1 minuto atrás, Scofielldd disse:

Record é over demais pro Faustão... Não creio.

E em questão de investimento, é algo bastante relativo.

Em 1998, o SBT estava quebrado financeiramente e arcou com a ida de Ratinho por um valor que jamais voltou para o canal. Cenário bem diferente do que pode haver com Fausto, que é uma unanimidade no mercado publicitário.

A própria aquisição da Libertadores prova, dentre outros exemplos, que o grupo SS tem condições de, a depender do investimento, realizar "loucuras" esporádicas.

Fora o tremendo afago no ego que seria para Fausto, a está altura da carreira, ter a incumbência de substituir no maior nome da televisão.

Luz nisso, heim!!!

Eh isso, mas se ensaiou a volta do Gugu por muito tempo e ele nunca voltou. Nao sei se o Faustao iria querer perder tanto dinheiro assim. Ja a Record sem Xuxa pode muito bem espremer a IURD e pegar o passe do Fausto e oferecer tudo que ele tem na Globo e ate um pouco mais. 

7 minutos atrás, Wolverinelobo disse:

Sim publico conservador e tradicional  dos domingos jeito dele pode afasta o publico  da Globo.

Se Globo chama ele vai ter limpa imagem do rapaz todo.

por Acho que Lazaro ramos  ou Fernanda lima. pode ganhar espaço na globo.

Marcio Garcia deve entrar no lugar  do Luciano huck 

Mion eh musculoso. imagino as vovós do Domingao vendo o cara com roupa colada  Ele teria que parar de tomar whey  kkkkkk

Lazaro ramos e Fernanda Lima sao tracentos. mas do jeito que os diretores da Globo tao forcando o Lazaro, nao duvido de mais nada... 

4 minutos atrás, J__ disse:

Eh isso, mas se ensaiou a volta do Gugu por muito tempo e ele nunca voltou. Nao sei se o Faustao iria querer perder tanto dinheiro assim. Ja a Record sem Xuxa pode muito bem espremer a IURD e pegar o passe do Fausto e oferecer tudo que ele tem na Globo e ate um pouco mais. 

Mas o Faustão depende dos globais pra fazer o programa render.

A Record vai ficar pagando passagem pra trazer ator de Gênesis pra participar do Faustão?

• HAHA 3

6 minutos atrás, J__ disse:

Rapaz, se fosse por dinheiro, Fausto já tinha ido pra Record há uns 13 anos. Em 2007, ofereceram o TRIPLO do que ele ganhava na Globo.

Record, creia em mim, é impossível.

Fausto é bilionário. O que pesará em suas futuras decisões artísticas será sua satisfação. E não consigo pensar em nada maior do que a substituição de, de novo, o maior nome da Tv.

E Gugu não voltou porque as filhas barraram. Ele tentou de tudo.

Até estátua do Silvio mandou fazer.

Não foi dinheiro.

Edited by Scofielldd

E a gente sempre falou que quem substituiria o Silvio seria x pessoas, é muito bizarro pensar que hoje quem pode substituí-lo é o próprio Faustão