Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Quais plataformas de streaming você tem?

Hess

Recommended Posts

Agora, Luc disse:

Parece eu vasculhando todo o catálogo da Netflix pra achar um filme e no final sempre assistindo As Branquelas pra rir das mesmas piadas. :alc2:

Eu tenho Netflix, Globoplay, Disney+, Amazon, Playplus (!!!) e Youtube Premium. Assinei o Playplus pra assistir as temporadas antigas de A Fazenda mas o tempo e a preguiça não deixam. 

Ai, esses dias tava assistindo Feiticeiros no Disney+, me senti com 14 anos de novo, rindo daquelas piadas bestas kkk

Chocado com o único assinante do Playplus

1 minuto atrás, Jake disse:

Globo Play, Netflix, Prime, Disney+, YouTube Premium e Telecine.

Um deles é dividido e um é "trocado" com a minha tia, ela usa a Netflix que a gente paga e a gente usa o Prime que ela paga:joelma:

Ah, tem isso tb né

Eu basicamente só pago Prime Video e Directv GO. Os outros são tudo divididos e o D+ que só tenho pq esqueci de cancelar.

• Amei 1

Os meus streamings fixos são: Globoplay e Amazon Prime. Assinei os dois por um ano, por ficar mais em conta. 

Mas sempre tenho Telecineplay pq fico mudando os CPF´s para ganhar 30 dias grátis. Já usei de todos os meus tios e tias.

Netflix eu tenho um login emprestado de um amigo. 

Disney + eu assinei grátis por um mês, mas esqueci de cancelar e cobraram um mês do meu cartão. Mas não tem nada que me interesse, e como tenho todos os blurays das animações, nem faço questão. Só serviu para ver Mulan e Soul mesmo. Não pretendo prosseguir. Até já cancelei. 

O Playplus eu tenho no celular, mas nunca assinei. Uso para ver filmes no ao vivo. 

4 minutos atrás, Jota disse:

Ah, tem isso tb né

Eu basicamente só pago Prime Video e Directv GO. Os outros são tudo divididos e o D+ que só tenho pq esqueci de cancelar.

Acho que com o tanto de streaming que já existe e os que ainda estão por vir é impossível ter acesso a todos sem ser dessa maneira "comunitária", né? Eu amo :selfie:

• Like 1

16 minutos atrás, Rodrigo Oliveira disse:

Globoplay, Prime, Netflix, Disney+ e PlayPlus

Globoplay e Prime eu nunca cancelo, Netflix eu pago um mês e fico dois sem e Disney+ assinei plano anual com amigos

PlayPlus eu deveria ter cancelado em novembro mas fico com preguiça