VIP Pride A Próxima Anthony Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 1 minuto atrás, Rich disse: Da Ana eu só lembro da icônica Ai Quem Me Dera Me sinto uma lolita ouvindo essa Outra que eu amo é Depois da Primeira Vez. Mas a minha favorita é Companheiros. O bornal é bom nas costas A cordilheira mostra A montanha mais bonita que tanto quero galgar Não há lugar para dois guerreiros Mas para companheiros Não há lugar para dois guerreiros Mas para companheiros 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rich Posted February 3 Share Posted February 3 5 minutos atrás, Anthony disse: Outra que eu amo é Depois da Primeira Vez. Mas a minha favorita é Companheiros. O bornal é bom nas costas A cordilheira mostra A montanha mais bonita que tanto quero galgar Não há lugar para dois guerreiros Mas para companheiros Não há lugar para dois guerreiros Mas para companheiros E eu vejo em seu olhar Que não é tão difícil chegar Basta um pouco insistir E ele me diz "pode subir" Não há lugar para dois guerreiros Mas para companheiros Não há lugar para dois guerreiros Mas para companheiros Esse hino é um dos meus favoritos também, junto com Na Ribeira Deste Rio Na ribeira deste rio Ou na ribeira daquele Passam meus dias a fio Nada me impede, me impele... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride A Próxima Anthony Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 56 minutos atrás, Rich disse: E eu vejo em seu olhar Que não é tão difícil chegar Basta um pouco insistir E ele me diz "pode subir" Não há lugar para dois guerreiros Mas para companheiros Não há lugar para dois guerreiros Mas para companheiros Esse hino é um dos meus favoritos também, junto com Na Ribeira Deste Rio Na ribeira deste rio Ou na ribeira daquele Passam meus dias a fio Nada me impede, me impele... Migo o Barão deu uma chicotada no Bentinho no capítulo de agora Ordinário!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rich Posted February 3 Share Posted February 3 22 minutos atrás, Anthony disse: Migo o Barão deu uma chicotada no Bentinho no capítulo de agora Ordinário!!!!! O coitadinho, morro com a história dele ter nascido um dia antes da lei do ventre livre Mas o reizinho ainda vai colher seus louros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride A Próxima Anthony Posted February 3 VIP Pride Share Posted February 3 35 minutos atrás, Rich disse: O coitadinho, morro com a história dele ter nascido um dia antes da lei do ventre livre Mas o reizinho ainda vai colher seus louros... Pior que ele nem é mais escravo do Barão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted February 3 Share Posted February 3 Datado ou não, hilaria a cena do Reginaldo Faria vestido de mulher e dando de cara com a mãe do Mario Fofoca. No remake nem vão precisar de tanto para entrar num motel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted February 3 Share Posted February 3 Que coisa mais sem nexo o Ricardo e a Lígia interrogando o Luis como se fossem da polícia. Luis não deve satisfação a nenhum deles. Essa mania de grandeza dos ricos de se acharem superiores aos pobres é de dar ranço. Cada capítulo que passo entendo mais o porquê do público torcer pela Nice, é muita arrogância dos ricos. Capítulo 137 (09/07/1976) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted February 3 Share Posted February 3 Cena problemática: Getúlio com ciúme de Stela com um cara na boate (tudo narrado) dizendo que se continuar mostrando charme ele baterá nela. E a Stela conta isso toda orgulhosa a Marilu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted February 3 Share Posted February 3 (edited) 17 minutos atrás, Mulato disse: Que coisa mais sem nexo o Ricardo e a Lígia interrogando o Luis como se fossem da polícia. Luis não deve satisfação a nenhum deles. Essa mania de grandeza dos ricos de se acharem superiores aos pobres é de dar ranço. Cada capítulo que passo entendo mais o porquê do público torcer pela Nice, é muita arrogância dos ricos. Capítulo 137 (09/07/1976) Agora a Marilu interrogando a Nice sobre a vida pessoal dela. E a Nice ainda responde. Quando era babá pisava sem dó nos outros, agora que ela está com poder se comporta como uma empregada. Mandava essa perua da Marilu pastar, que não é da conta dela e que fez um favor a filha dela de não casar com o embuste do Rodrigo. @clovis estou te preparando para quando você um dia assistir a versão original. Edited February 3 by Mulato 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted February 3 Share Posted February 3 27 minutos atrás, Mulato disse: Agora a Marilu interrogando a Nice sobre a vida pessoal dela. E a Nice ainda responde. Quando era babá pisava sem dó nos outros, agora que ela está com poder se comporta como uma empregada. Mandava essa perua da Marilu pastar, que não é da conta dela e que fez um favor a filha dela de não casar com o embuste do Rodrigo. @clovis estou te preparando para quando você um dia assistir a versão original. É bom saber, daí assisto numa versão compacta kkkkkkkkkkkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted February 3 Share Posted February 3 1 hora atrás, clovis disse: É bom saber, daí assisto numa versão compacta kkkkkkkkkkkkkkkk Não pula nenhuma cena da Nice como babá, as cenas são ótimas; Pode pular cenas de Rodrigo com Léa que dão sono. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted February 3 Share Posted February 3 Toninha beija Ricardo a força para que Flávia veja; Flávia e Zelão veem a cena. Capítulo 138 (10/07/1976) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted February 3 Share Posted February 3 Toninha mente que Ricardo beijou ela a força. Por mais que o Ricardo seja inocente, isso foi uma lição para ele por ser mulherengo. Capítulo 139 (12/07/1976) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mulato Posted February 3 Share Posted February 3 (edited) Não sei o porque do Luis estar dando satisfações para o Ricardo e a Lígia. Eles não são policiais, Luis não deve satisfação nenhuma a eles. Edited February 3 by Mulato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rich Posted February 4 Share Posted February 4 Tô gostando de A Próxima Vítima, mas tem cada coisa desnecessária... ainda bem que tô vendo no streaming, pulo muita coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Guigo,
Atenção
Recommended by Guigo
4 reactions
Go to this post