Jump to content

Clássicos do Globoplay | A Viagem, Era uma Vez e Duas Caras são as estreias de agosto!

Visky

Recommended Posts

Tópico para comentar as novelas disponibilizadas no Globoplay (A Favorita, Tieta, Vale Tudo, Laços de Família e as outras antigas que serão adicionadas). Também pode servir para anúncios das próximas novelas. 3ead0386271801fcc587b04804ffa9e57b4128bb

@Kadu Fixa, amigo?

Edited by Visky

Morro com rapidez.

aproveitando, estou no capítulo 88 de O Clone. Quando volta a ficar mais interessante? Estou com ódio de muita gente há essa altura.

Eu não tô assistindo nenhuma pré-2010 no momento. Estou vendo A Vida da Gente, e que novela linda, falando sobre a importância da vida com os seus personagens super humanos. Quero logo Um Lugar ao Sol no ar.

37 minutos atrás, Style disse:

Morro com rapidez.

aproveitando, estou no capítulo 88 de O Clone. Quando volta a ficar mais interessante? Estou com ódio de muita gente há essa altura.

Amigo pergunta no tópico do Viva. O pessoal sabe melhor lá.

17 horas atrás, K.M disse:

Segunda entra novela nova? Se sim, qual?

Vai entrar Riacho Doce, a série de 1990. E no dia 18 vai entrar Chocolate com Pimenta, já fora do catálogo de novelas do Viva.

Eu só espero que não fiquem intercalando novelas e séries clássicas, senão vai demorar mais ainda pra todas as anunciadas entrarem.

• Like 1

Assistindo A Vida da Gente e chocado com a qualidade dos primeiros capítulos. Tudo é muito bem feito, belíssimo na verdade.

Se continuar assim, não vai ser difícil de entender o sucesso em ser uma das novelas mais vendidas internacionalmente pela Globo.

• Like 1
  • Amei 1

1 minuto atrás, Mako disse:

Assistindo A Vida da Gente e chocado com a qualidade dos primeiros capítulos. Tudo é muito bem feito, belíssimo na verdade.

Se continuar assim, não vai ser difícil de entender o sucesso em ser uma das novelas mais vendidas internacionalmente pela Globo.

E continua. Comecei há poucas semanas e já estou quase no 40, a história continua super linda.

• Amei 1

Quais novelas com mesmo estilo de Amor de Mãe vcs me recomendam? 

Estou no cap38 e tô amando. Tenho ódio da Thelma 

17 horas atrás, Visky disse:

Vai entrar Riacho Doce, a série de 1990. E no dia 18 vai entrar Chocolate com Pimenta, já fora do catálogo de novelas do Viva.

Eu só espero que não fiquem intercalando novelas e séries clássicas, senão vai demorar mais ainda pra todas as anunciadas entrarem.

ah pronto, começou a palhaçada de colocar séries que ninguém pediu :gloria1:

• Triste 1

Cheguei no capítulo 45 de A Vida da Gente.

Spoiler

Manu e Rodrigo casando, construindo uma vida juntos. Enquanto isso a Ana segue parada em 2006, não sei o que pensar.

• Visky changed the title to Clássicos do Globoplay | A Viagem, Era uma Vez e Duas Caras são as estreias de agosto!