Jump to content


Jornalistas idosos da Record voltam ao trabalho durante pandemia


Antonio Felipe
 Share

Recommended Posts

Apesar da pandemia de coronavírus, a quarentena dos jornalistas idosos da Record acabou. Isolados por pertencerem ao grupo de risco para a Covid-19, Celso Freitas, de 67 anos, e Marcos Hummel, de 73, retornaram, respectivamente, ao Jornal da Record e ao Câmera Record.

Após oito meses, Celso Freitas retornou nesta segunda-feira (26) à bancada do Jornal da Record e recebeu os cumprimentos dos colegas. "Estávamos com saudade, que bom que voltou ao seu posto com todos os cuidados", parabenizou Luiz Bacci no encerramento do Cidade Alerta.

Christina Lemos também comemorou a volta do jornalista: "E hoje está aqui comigo, para nossa alegria, Celso Freitas. Seja muito bem-vindo, Celso, de volta a essa bancada, uma honra estar ao seu lado". O apresentador retribuiu: "Obrigado, Chris, eu estou feliz de volta a estreando com você.

Em sua rede social, Celso Freitas tranquilizou seus seguidores e explicou que a Record adotou protocolos de segurança para evitar o contágio de seus funcionários por Covid-19.

"Está chegando ao fim o maior recesso da minha vida. Eu nunca fiquei tanto tempo afastado da TV. Depois de oito meses, estou de volta, hoje, ao Jornal da Record. Eu entendo e agradeço a preocupação de toda a diretoria da Record em preservar este sexagenário frente aos riscos da Covid-19. Estou voltando, mas com uma série de medidas e protocolos de segurança para que não haja risco de contaminação", afirmou o jornalista.

Celso Freitas também elogiou seus substitutos e comemorou a estreia ao lado de Christina Lemos, sucessora de Adriana Araújo no telejornal: "Eu quero agradecer e enaltecer a eficiência do Sérgio Aguiar, do Luiz Fara Monteiro e do Eduardo Ribeiro, que me substituíram, e finalmente vou estar ao lado da minha nova companheira, Chris Lemos, e claro, matar a saudade do convívio de toda a equipe que produz diariamente o Jornal da Record".

 

Marcos Hummel retornou ao Câmera Record

Marcos Hummel voltou ao ar no último domingo ao comando do Câmera Record, que exibiu uma reportagem sobre a rotina exaustiva e perigosa dos motociclistas e entregadores durante a pandemia. Sergio Aguiar, que também substituiu o colega, deu as boas-vindas em seu Instagram.

"Depois de sete meses, a apresentação do Câmera Record retorna ao seu titular! Bem-vindo de volta, querido Marcos Hummel! Foi uma honra te substituir neste período!", escreveu.

 

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/10/26/jornalistas-idosos-da-record-voltam-ao-trabalho-durante-pandemia-153171.php

Link to comment
Share on other sites



  • Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

  • Tell a friend

    Love eplay? Tell a friend!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.