Jump to content

O que te leva a AINDA torcer para a Record ou para o SBT?

Dief
 Share

Recommended Posts

Eu de verdade hoje em dia não consigo ficar sintonizado nem por meia-hora no SBT, com 15 anos ainda dava pra passar pano por causa de novela mexicana mas hoje em dia nem isso, o extremo mau-gosto dessa programação e as passadas de pano para o Bolsonaro enojam em um nível absurdo. A Record então nem se fala, mas essa aí faz séculos que não assisto. Enfim, como foi dito no início do tópico, essas duas são um completo desserviço para o público brasileiro.

12 minutos atrás, Willy disse:

Eu de verdade hoje em dia não consigo ficar sintonizado nem por meia-hora no SBT, com 15 anos ainda dava pra passar pano por causa de novela mexicana mas hoje em dia nem isso, o extremo mau-gosto dessa programação e as passadas de pano para o Bolsonaro enojam em um nível absurdo. A Record então nem se fala, mas essa aí faz séculos que não assisto. Enfim, como foi dito no início do tópico, essas duas são um completo desserviço para o público brasileiro.

Eu realmente perdi o encanto pelo SBT depois de ver a patifaria que o canal virou prol do governo que quer matar as pessoas.

Até a Eliana que é a única que assisto no SBT junto com a Maisa, largou de seguir o bolsoasno.

Meu encanto foi perdido justamente por defenderem o indefensável.

Mais nada...

Só andava assistindo ano passado a faixa de reprises e Balanço que não assisto desde o fim de BELA, parei de ver novelas desde o fim de Topissima, e parei de ver as linhas de show após o fim de A Fazenda :gret3:

Ou seja, não assisto mais nada...

Pra falar a verdade estou há 2 anos sem minha Smart TV. Deus defeito uma vez acho caro o conserto 400,00 R$. Pouco mais de um mês deu o mesmo defeito. Desisti. Só assisto TV por streaming. SBT pelo próprio site. Demais emissoras pelo Megacubo, mas muito raramente.Então fica assim. No SBT só vejo Poliana e nada mais. Globo zero. Nada me interessa as novelas são todas pasteurizadas, artificiais, superficiais e os personagens usam umas falas que não são comuns no cotidiano.Tudo soa fake. Até os romances não tem um desenvolvimento , os personagens começam a se envolver uns com os outros a depender se o público achou que teve química. Isso não tá certo o autor ja deve ter traçado desde o início o rumo dos personagens, em angu que muito mexem cria caroço.E uma boa produção não salva uma história medíocre. Metamorphoses que o diga. Enfim. Ainda assisto "O isso a Globo não mostra pelo Youtube". E só. Na Band tou vendo os seriados japoneses no domingo por pura nostalgia. Mas respondendo a pergunta ainda torço pelo SBT pelas mexicanas, podem me criticar gosto mesmo é do circo e farofa, quem tiver seus "padrões" não escondam de mim., Chaves, os desenhos (apesar de não ter mais idade acho importante a manutenção na grade) e também por que o SBT é única emissora que tem programas de auditório raíz.Começando pelo SS que apesar dos seus devaneios o formato do programa é clássico. Faustão e aqueles quadros dele acho a coisa mais medonha do mundo, Exagerado demais parece uma rave organizada por drag queens! Ah por último tinha assinado o Globoplay só pra assistir "Èramos Seis! versão aprovadíssima! Mas terminada a novela cancelei a assinatura. Ainda tentei ver Hebe mas nos primeiros minutos a saudade bateu tão forte que comecei a chorar. Lamento que tinha Good Doctor no catálogo e eu nem dei atenção. Esses dias passei a assistir num streaming alternativo e viciei!

Pelo mesmo motivo que tem gente que torce pela Globo mesmo essa caçamba de lixo tendo manipulado a população a favor da ditadura militar, a favor do Collor, a favor do FHC, contra o PT, e a favor do Temer (bom, tentou...).

• Like 1
  • HAHA 1

Provavelmente o mesmo que levava as pessoas a torcerem pela Globo em 2014 quando ela quase elegeu Aécio presidente, em 2016 quando ela deu o golpe e em 2018 quando ela prendeu o Lula em parceria com o Moro gerando a eleição do Bolsonaro.

Felizmente nunca torci e nem torço pra emissoras do lado errado da história. Quando torcia pra uma emissora era na época que a Record apoiava os governos do Lula. Nos últimos cinco anos quase não assisti televisão, só Netflix.

• Like 1

9 horas atrás, Napoleon disse:

Pelo mesmo motivo que tem gente que torce pela Globo mesmo essa caçamba de lixo tendo manipulado a população a favor da ditadura militar, a favor do Collor, a favor do FHC, contra o PT, e a favor do Temer (bom, tentou...).

Perfeito companheiro.

Escrevi meu comentário acima antes de ler o seu, interessante como estamos sincronizados.

É bizarro o mesmo povo que lambia botas da Globo quando ela tentou descaradamente e sem nenhum pudor eleger Aécio presidente,  quando ela deu as coordenadas pro Moro dar o golpe, agora se acharem democratas lacradores. 

• Like 3
  • HAHA 1

Nunca gostei da programação da Record Tv.

Pra uma emissora que almejava passar a Globo, colocou tudo a perder em muito pouco tempo. Era necessário  ter mantido o que estava dando certo e procurar encontrar a identidade do canal em alguns pontos específicos da programação.

O SBT me dá preguiça.Na metade doa anos 2000 eles apresentavam tantas novidades.

Sempre estreavam programas diferentes, formatos interessantes, apresentadores novos e hoje a programação vive de reprise de desenhos ruins, novelas mexicanas ultra reprisadas, programas antiquados como Casos de Família e Ratinho.
Os dominicais da emissora são uma chuva de monotonia. De vez em nunca há o lançamento de um novo quadro. Aquele programa do Silvio Santos é ruim demais, quadros de concursos sem graça alguma, reprises de pegadinhas, minutos infindáveis das bailarinas dançando ao som de músicas que ninguém conhece. Lamentável.

Realmente a Globo reinará absoluta na tv aberta brasileira.

• Like 1

Sou SBTista ainda, mais pela nostalgia

Só assisto Chaves (domingo de manhã) e Betty na emissora atualmente, vez ou outra, domingo assisto minutos do DL, Eliana ou SS

A grade é a pior desde que me entendo por gente

As decisões do SS estão cada vez piores

Os apresentadores estão cada vez piores em todos os aspectos (salvo o Portiolli)

As atrações estão sem graça

O jornalismo com aqueles Marcão e Dudu se tornou intragável

Torço muito para que as filhas assumam logo a emissora e a modernizem

É um lugar que eu sempre quis trabalhar, mas hoje em dia é mais fácil eu virar Globista ou Bandista, por estas terem conteúdo melhor (a primeira) e por tentarem se renovar mesmo na crise (a segunda)

Edited by PedroHenrique!
  • Like 1