Matheusbp Posted February 3 Share Posted February 3 Terminei de assistir agora e passei só pra registrar que, mais uma vez, a Central foi excelente! E com uma finaleira 100% feminina, timaço!!! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marz Posted February 9 Share Posted February 9 (edited) Murilo Salviano e Paola de Orte enviados pra Turquia para cobrir o terremoto Edited February 9 by Marz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Clima Posted February 13 Share Posted February 13 E esse olho estilo Lago dos Cisnes de Andreia Sadi? Contorno muito pesado hoje. Ou é fantasia de carnaval? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Famke Fênix Posted April 1 Share Posted April 1 Dualibi funciona melhor como analista/comentarista do que como apresentadora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted April 2 Share Posted April 2 3 horas atrás, Famke Fênix disse: Dualibi funciona melhor como analista/comentarista do que como apresentadora. Ela tá que nem a Natuza no começo, super travada com o TP, mas acho que com o tempo ela se solta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stephen Posted May 1 Share Posted May 1 Por conta do trabalho não tenho acompanhado mais o Em Ponto, mas isso acontece com frequência? Fiquei com vergonha alheia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted May 2 Share Posted May 2 21 horas atrás, Stephen disse: Por conta do trabalho não tenho acompanhado mais o Em Ponto, mas isso acontece com frequência? Fiquei com vergonha alheia Que vergonha alheia. Esse jornal infelizmente virou um show de reprise dos comentaristas Do dia anterior e análise dos próprios repórteres pq nenhum comentarista quer acordar cedo por isso vão ter que reformular. Saudades Júlia e Guedinho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Famke Fênix Posted May 12 Share Posted May 12 Sadi que me perdoe mas a Leilane tá arrasando no Estúdio I. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soteropolitano Posted May 13 Share Posted May 13 6 horas atrás, Famke Fênix disse: Sadi que me perdoe mas a Leilane tá arrasando no Estúdio I. Leilane é MIL VEZES melhor que a Sadi no Estudio I. Hoje consegui assistir a edição inteira, coisa que não consigo mais com a Sadi no comando pq me irrita todo dia ela fazendo longas entrevistas sem motivo nenhum. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Famke Fênix Posted May 22 Share Posted May 22 O Tiago saiu do GN Mais pra Duailibi ficar emulando a Dani no 360? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soteropolitano Posted May 23 Share Posted May 23 7 horas atrás, Famke Fênix disse: O Tiago saiu do GN Mais pra Duailibi ficar emulando a Dani no 360? Parece que sim. Dizem que o público não gostou dele no jornal. A News errou em não colocá-lo no Edição da Meia Noite, da mesma forma que está errando ao colocar o Klava no J10... Só vão se tocar dessa burrada quando rolar uma grande cobertura urgente da editoria geral e verem o Márcio Gomes nadando de braçada na CNN. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted May 23 Share Posted May 23 21 horas atrás, Soteropolitano disse: Parece que sim. Dizem que o público não gostou dele no jornal. A News errou em não colocá-lo no Edição da Meia Noite, da mesma forma que está errando ao colocar o Klava no J10... Só vão se tocar dessa burrada quando rolar uma grande cobertura urgente da editoria geral e verem o Márcio Gomes nadando de braçada na CNN. E quem gostou do Tiago? Ele tem zero perfil de política, manda bem quando falam dos EUA, mas só. Klava tb não tinha que estar no comando ainda, episódio da Rita Lee deveria ter deixado isso claro pra eles 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soteropolitano Posted May 23 Share Posted May 23 38 minutos atrás, Dann disse: E quem gostou do Tiago? Ele tem zero perfil de política, manda bem quando falam dos EUA, mas só. Klava tb não tinha que estar no comando ainda, episódio da Rita Lee deveria ter deixado isso claro pra eles O interessante foi que no dia da Cobertura da morte da Rainha o Tiago salvou a GloboNews pq a cobertura tava péssima no Estúdio I (Sadi e Lins fraquíssimos), a Júlia não entende e ele deu um banho. Foi ali que vi a importância de ter ele, inclusive acho que ele seria um bom comentarista de internacional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dann Posted May 23 Share Posted May 23 1 hora atrás, Soteropolitano disse: O interessante foi que no dia da Cobertura da morte da Rainha o Tiago salvou a GloboNews pq a cobertura tava péssima no Estúdio I (Sadi e Lins fraquíssimos), a Júlia não entende e ele deu um banho. Foi ali que vi a importância de ter ele, inclusive acho que ele seria um bom comentarista de internacional. Então, ele manda super bem em inter, podia ser tipo um guga chacra e aparecer pra comentar isso, pq de resto ele é totalmente dispensável. Na eleição dos EUA ele foi super bem tb (por isso até q chegou onde está). Acho q a química com a Júlia não deu mto boa tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts