Barbano Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 3 horas atrás, warnick disse: bom amore, vi varios youtubers falando que o adsense caiu sempre que o dolar sobe muito E faz todo sentido. Praticamente todas as propagandas do Youtube são direcionadas. Canais brasileiros em geral passam propagandas daqui. Quem anuncia não tá disposto a pagar muito mais caro só porque o dólar subiu, sendo que em outras mídias eles continuam anunciando em reais. Então o YouTube acaba tendo que baixar o valor (em dólares), né? Ou então o número de anunciantes cai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 4 horas atrás, Frodo disse: E o BC segue torrando as reservas todo dia...As 09h50 entrou vendido a 4,61 e derrubou pra 4,59...logo voltou tudo e ja estamos em 4,66. TODO santo dia o BC tá peidando bilhoes, mas o mercado é mais forte...Vamos quebrar as reservas. Mas isso não foi venda de reservas, foi swap cambial. Mecanismo muito usado pelo Ilan em 2018 em meio às instabilidades daquele ano. SE o BC quiser reduzir a volatilidade da moeda, o ideal é anunciar um plano de uso diário de swaps. O problema é fazer isso E reduzir a Selic em 50 bps ao mesmo tempo, seriam duas medidas na direção oposta. Enfim, vamos ver como vêm as expectativas de inflação segunda-feira que vem. Se continuarem bem ancoradas, capaz do BC não desistir da ideia de reduzir mais ainda a Selic. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 Fechou em 4,61 Sera que foi por conta da atuação do BC? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Susana Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 17 minutos atrás, Henri disse: Fechou em 4,61 Sera que foi por conta da atuação do BC? Fechou em 4,65 meu bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 7 minutos atrás, Susana disse: Fechou em 4,65 meu bem. Vixe, já editei. Valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 28 minutos atrás, Henri disse: Fechou em 4,61 Sera que foi por conta da atuação do BC? Fechou em R$4,65, Henri, você possivelmente está olhando para o dólar futuro. Em tempo, parabéns pela iniciativa de criar este tópico. Por mim poderiam fixá-lo para comentarmos não só o dólar como também outros indicadores da economia que saem diariamente e que nem sempre "pedem" um tópico só para eles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted March 5, 2020 Author Share Posted March 5, 2020 4,65 MEU DEUS Vai chegar a 5 reais muito antes do que os economistas dizem, Viz pisando nos economistas falidos do Estadão e da Folha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 4 minutos atrás, Ricardo Viz disse: Fechou em R$4,65, Henri, você possivelmente está olhando para o dólar futuro. Em tempo, parabéns pela iniciativa de criar este tópico. Por mim poderiam fixá-lo para comentarmos não só o dólar como também outros indicadores da economia que saem diariamente e que nem sempre "pedem" um tópico só para eles. Nem sabia que existia isso de dólar futuro kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 Em 05/03/2020 at 19:47, heliopaivajr disse: 4,65 MEU DEUS Vai chegar a 5 reais muito antes do que os economistas dizem, Viz pisando nos economistas falidos do Estadão e da Folha haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 E o euro 5,17 Acho um pouco chocante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 34 minutos atrás, Pedro Henrique disse: E o euro 5,17 Acho um pouco chocante Rapaz, é porque nós somos da geração do Real, não vivemos o tempo em que todo brasileiro era "milionário" Olha a conversão: https://pt.coinmill.com/BRC_USD.html#USD=1.00 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted March 6, 2020 Share Posted March 6, 2020 2 minutos atrás, Ricardo Viz disse: Rapaz, é porque nós somos da geração do Real, não vivemos o tempo em que todo brasileiro era "milionário" https://pt.coinmill.com/BRC_USD.html#USD=1.00 Acho isso até surreal 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Amigos, estamos em pleno Crash do Petróleo (caindo mais de 25% neste momento, depois do derretimento das últimas semanas) e provavelmente teremos amanhã um dia um tanto tarantinesco no mercado financeiro Fio: Quanto ao câmbio, apertem os cintos: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Gente e o dólar na Argentina? 1 ano atrás: 41,19 Atualmente: 61,88 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted March 9, 2020 Share Posted March 9, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts