DanielOdyssey Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 gente como eu queria ser um grande youtuber neste momento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique! Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 1 minuto atrás, DanielOdyssey disse: gente como eu queria ser um grande youtuber neste momento Eu sou um pequeno por enquanto, mas já recebo com frequência. Estou adorando Mas imagina alguém com 1 milhão de inscritos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warnick Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 1 minuto atrás, PedroHenrique! disse: Eu sou um pequeno por enquanto, mas já recebo com frequência. Estou adorando Mas imagina alguém com 1 milhão de inscritos. bom amore, vi varios youtubers falando que o adsense caiu sempre que o dolar sobe muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafah Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 R$4,63? Quando chegar a R$5,00 a Dilma sai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warnick Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 mds subiu 1 centavo em uma atualização... parece a audiencia de Eta Mundo Bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielOdyssey Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 (edited) 17 minutos atrás, warnick disse: mds subiu 1 centavo em uma atualização... parece a audiencia de Eta Mundo Bom Siim, sempre crescente. Vamos a R$ 5,36 ainda com picos de R$ 5,38. Edited March 5, 2020 by DanielOdyssey 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 Pessoal que recebe em dólar comemorando como se, desde que a Dilma saiu e o dólar subiu de 1,80 pra 4,60, a gasolina também não tivesse subido de 2,00 para quase 10,00, o iPhone de 2.000,00 pra 11.000,00 o kg de bife de 9,00 para 50,00 etc. A renda de vocês sobe mas os gastos acompanham. É a mesma coisa que comemorar os reajustes do salário mínimo, que desde que a Dilma saiu, é abaixo da inflação, ou seja, o poder de compra tá é diminuindo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique! Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 1 hora atrás, warnick disse: bom amore, vi varios youtubers falando que o adsense caiu sempre que o dolar sobe muito ''Vários youtubers'' não são todos, felizmente Meu CPM é alto 40 minutos atrás, Napoleon disse: A renda de vocês sobe mas os gastos acompanham. É a mesma coisa que comemorar os reajustes do salário mínimo, que desde que a Dilma saiu, é abaixo da inflação, ou seja, o poder de compra tá é diminuindo. Pra isso que bons investimentos servem, para garantir poder de compra, renda passiva e uma ''colcha'' que segure a inflação. Mesmo com a bolsa instável, minha rentabilidade está maravilhosa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 Adorando o pessoal falando da DIlma como santinha sendo que foi o governo dela e do Lula que causaram isso tudo, inclusive a entrada do Bozo no governo. até hj estamos pagando por décadas de corrupção e o dólar alto é sinônimo disso. nenhum governo que entrasse iria solucionar um problema enorme que é essa recessão gigantesca causada pelo PT. e pro nosso azar entrou um tão incompetente quanto o anterior. Se preparem para 20 anos de recessão e se voltar o PT vai pra 30. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 4,66 porraaaaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mako Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 2 minutos atrás, Henri disse: 4,66 porraaaaaa Eu já ia dizer que tava em 4,65 kkkkk R$ 5,00 em breve, mas prometeram os 1,80 quando o mico assumisse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frodo Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 E o BC segue torrando as reservas todo dia...As 09h50 entrou vendido a 4,61 e derrubou pra 4,59...logo voltou tudo e ja estamos em 4,66. TODO santo dia o BC tá peidando bilhoes, mas o mercado é mais forte...Vamos quebrar as reservas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 19 minutos atrás, J__ disse: Adorando o pessoal falando da DIlma como santinha sendo que foi o governo dela e do Lula que causaram isso tudo, inclusive a entrada do Bozo no governo. até hj estamos pagando por décadas de corrupção e o dólar alto é sinônimo disso. nenhum governo que entrasse iria solucionar um problema enorme que é essa recessão gigantesca causada pelo PT. e pro nosso azar entrou um tão incompetente quanto o anterior. Se preparem para 20 anos de recessão e se voltar o PT vai pra 30. A corrupção foi criada pelo PT? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 22 minutos atrás, J__ disse: Adorando o pessoal falando da DIlma como santinha sendo que foi o governo dela e do Lula que causaram isso tudo, inclusive a entrada do Bozo no governo. até hj estamos pagando por décadas de corrupção e o dólar alto é sinônimo disso. nenhum governo que entrasse iria solucionar um problema enorme que é essa recessão gigantesca causada pelo PT. e pro nosso azar entrou um tão incompetente quanto o anterior. Se preparem para 20 anos de recessão e se voltar o PT vai pra 30. Eu sempre digo, o PT elegeu o Bozo e vai reeleger caso sigam a mesma estratégia de 2018 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 2 horas atrás, PedroHenrique! disse: Eu sou um pequeno por enquanto, mas já recebo com frequência. Estou adorando Mas imagina alguém com 1 milhão de inscritos. links Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts