heliopaivajr Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 Vamos acompanhar a evolução da cotação do Dólar (e de outras moedas) nesse tópico, ao longo dos dias, semanas, meses.... Quando quiserem atualizar o título, citem algum colaborador, moderador ou adm https://valor.globo.com/valor-data/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 R$5? Se os juros caírem para 3,5% como estão dizendo é bem capaz de ir a R$5,50, R$6,00. 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaac Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 Meu Aliexpressssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 3 minutos atrás, Isaac disse: Meu Aliexpressssssssssssss Tive que pedir reembolso de uma encomenda da promo do 11/11 que os Correios me sacanearam, paguei R$ 390,00 mais ou menos e vou receber mais por causa da alta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pinscher Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 Fora Dilmaaaaaa! Quero ir pra Disney! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaac Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 7 minutos atrás, Vinícius Santana disse: Tive que pedir reembolso de uma encomenda da promo do 11/11 que os Correios me sacanearam, paguei R$ 390,00 mais ou menos e vou receber mais por causa da alta De novembro pra cá fiz 20 compras sendo que só não recebi 1 que nem chegou a sair da China. Tive sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 5 horas atrás, Ricardo Viz disse: R$5? Se os juros caírem para 3,5% como estão dizendo é bem capaz de ir a R$5,50, R$6,00. Aí não ia ter como segurar a inflação, né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 Eu morro que já vai fazer 6 anos que a Globo, o PSDB e o Temer começaram a conspirar para derrubar a Dilma e até agora não conseguiram reverter os estragos que fizeram na economia brasileira para chegar ao poder. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvio Santos Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 Quando o Bolsonaro assumir vai para 2,50 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Gusttavo Posted March 4, 2020 Share Posted March 4, 2020 porra, mas você me prometeu, Salnorabo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Addison Posted March 4, 2020 VIP Pride Share Posted March 4, 2020 9 minutos atrás, Napoleon disse: Eu morro que já vai fazer 6 anos que a Globo, o PSDB e o Temer começaram a conspirar para derrubar a Dilma e até agora não conseguiram reverter os estragos que fizeram na economia brasileira para chegar ao poder. e culparam a dilma 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonia Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 Calma gente, tudo isso é por uma boa causa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
安室奈美恵 Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 (edited) 3 minutos atrás, Sonia disse: Calma gente, tudo isso é por uma boa causa. boa causa = dar desculpa de dólar pra privatizar os correios e elevar taxas calma gente quando a dilma sair cai Edited March 5, 2020 by gangkizzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
ANDY Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 7 horas atrás, heliopaivajr disse: E o economista da Folha falando que tem grandes chances de chegar a 5 reais até mes que vem Meu deus do céu 7 horas atrás, Ricardo Viz disse: R$5? Se os juros caírem para 3,5% como estão dizendo é bem capaz de ir a R$5,50, R$6,00. Bora comprar dólar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sonia Posted March 5, 2020 Share Posted March 5, 2020 6 horas atrás, gangkizzz disse: boa causa = dar desculpa de dólar pra privatizar os correios e elevar taxas calma gente quando a dilma sair cai Está tendo uma queda nas bolsas do mundo inteiro por causa do coronavírus. E muitos investidores estão tirando dólares do Brasil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts