Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

tv paga CNN Brasil

ALF

Recommended Posts

1 hora atrás, Anacleto disse:

Gostei que alteraram a divisão de janelas nos jornais, mas essa falta de padronização me incomoda DEMAIS. Pra mim as melhores são as do 360 e do PrimeTime.

O pior é que essa falta de padronização também acontece na CNN mãe. Em alguns programas eles usam o estilo do Primetime e em outros usam esse com uma "bordinha". A CNN Portugal sim é totalmente padronizada com o estilo do Primetime. 

16 horas atrás, LucasPG disse:

Dani muito CNNer nessa entrevista.

1679600595641cabd3357d5_1679600595_3x2_l
F5.FOLHA.UOL.COM.BR

Jornalista se abre pela 1ª vez sobre trajetória na tela e explica por que o canal lhe roubou o hobby da...

Mostrar conteúdo oculto

Se não tiver acesso, use o removepaywall.com 

Daniela lendária demais, bicho. Em todas as entrevistas, ela faz questão de agradecer ao Gottino, eu acho isso tão foda. 

A maior de todas, na maior rede de notícias do mundo. 

17 horas atrás, LucasPG disse:

Dani muito CNNer nessa entrevista.

1679600595641cabd3357d5_1679600595_3x2_l
F5.FOLHA.UOL.COM.BR

Jornalista se abre pela 1ª vez sobre trajetória na tela e explica por que o canal lhe roubou o hobby da...

Ocultar conteúdo

Se não tiver acesso, use o removepaywall.com 

"O dado oficial da TV é muito importante, e lá a gente também está brigando, a gente é competitivo, mas tem essas outras fontes que tornam o canal muito mais acessado do que aquele número. Eu estava analisando essa semana, antes de sair de férias, um dia regular que não teve nada de especial. A gente fechou o dia, o jornal termina as 6. Quando eu vou olhar, às 10 da noite, a gente estava com 230 mil visualizações, só no YouTube. As pessoas quando chegam em casa também vão assistir ao 360, à CNN, elas querem saber o que saiu ali, essa é uma métrica para mim muito importante."

Amo que ela é viciada em números e aparentemente a única âncora que liga pra isso na CNN. Outras não mudam o tom se tem 1k ou 100k assistindo

• Like 1

14 minutos atrás, Ale Lange disse:

"O dado oficial da TV é muito importante, e lá a gente também está brigando, a gente é competitivo, mas tem essas outras fontes que tornam o canal muito mais acessado do que aquele número. Eu estava analisando essa semana, antes de sair de férias, um dia regular que não teve nada de especial. A gente fechou o dia, o jornal termina as 6. Quando eu vou olhar, às 10 da noite, a gente estava com 230 mil visualizações, só no YouTube. As pessoas quando chegam em casa também vão assistir ao 360, à CNN, elas querem saber o que saiu ali, essa é uma métrica para mim muito importante."

Amo que ela é viciada em números e aparentemente a única âncora que liga pra isso na CNN. Outras não mudam o tom se tem 1k ou 100k assistindo

Mamacita Faro.

18 minutos atrás, Ale Lange disse:

Imagine quando a CNN estiver, de fato, na TV aberta. Dani vai pra guerra.

• Like 1

11 horas atrás, Famke Fênix disse:

Gente, dúvida leiga aqui: por que os canais começam os programas em horários "quebrados"? Sempre começam 17h55, 12h25.. isso tem algum motivo específico?

Para começar antes da concorrência e evitar que as pessoas mudem de canal.

• Amei 1

1 hora atrás, William Murdoch disse:

Para começar antes da concorrência e evitar que as pessoas mudem de canal.

Fora que a Globo News sempre dá um break de 5 minutos na transição de um programa pro outro, né? Então a CNN troca de atração justamente nesse intervalo entre programas da GN. Acho que só o Estúdio I que a GloboNews também começa 5 minutos mais cedo