Anacleto Posted March 27 Share Posted March 27 Gostei que alteraram a divisão de janelas nos jornais, mas essa falta de padronização me incomoda DEMAIS. Pra mim as melhores são as do 360 e do PrimeTime. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheOnce&FutureKing Posted March 27 Share Posted March 27 1 hora atrás, Anacleto disse: Gostei que alteraram a divisão de janelas nos jornais, mas essa falta de padronização me incomoda DEMAIS. Pra mim as melhores são as do 360 e do PrimeTime. O pior é que essa falta de padronização também acontece na CNN mãe. Em alguns programas eles usam o estilo do Primetime e em outros usam esse com uma "bordinha". A CNN Portugal sim é totalmente padronizada com o estilo do Primetime. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPG Posted March 27 Share Posted March 27 Dani muito CNNer nessa entrevista. Daniela Lima fala sobre 3 anos de CNN Brasil, fake news e haters - 27/03/2023 - Zapping - Cristina Padiglione - F5 F5.FOLHA.UOL.COM.BR Jornalista se abre pela 1ª vez sobre trajetória na tela e explica por que o canal lhe roubou o hobby da... Spoiler Se não tiver acesso, use o removepaywall.com 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Famke Fênix Posted March 28 Share Posted March 28 Gente, dúvida leiga aqui: por que os canais começam os programas em horários "quebrados"? Sempre começam 17h55, 12h25.. isso tem algum motivo específico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GustavoDill9 Posted March 28 Share Posted March 28 16 horas atrás, LucasPG disse: Dani muito CNNer nessa entrevista. Daniela Lima fala sobre 3 anos de CNN Brasil, fake news e haters - 27/03/2023 - Zapping - Cristina Padiglione - F5 F5.FOLHA.UOL.COM.BR Jornalista se abre pela 1ª vez sobre trajetória na tela e explica por que o canal lhe roubou o hobby da... Mostrar conteúdo oculto Se não tiver acesso, use o removepaywall.com Daniela lendária demais, bicho. Em todas as entrevistas, ela faz questão de agradecer ao Gottino, eu acho isso tão foda. A maior de todas, na maior rede de notícias do mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted March 28 Share Posted March 28 17 horas atrás, LucasPG disse: Dani muito CNNer nessa entrevista. Daniela Lima fala sobre 3 anos de CNN Brasil, fake news e haters - 27/03/2023 - Zapping - Cristina Padiglione - F5 F5.FOLHA.UOL.COM.BR Jornalista se abre pela 1ª vez sobre trajetória na tela e explica por que o canal lhe roubou o hobby da... Ocultar conteúdo Se não tiver acesso, use o removepaywall.com "O dado oficial da TV é muito importante, e lá a gente também está brigando, a gente é competitivo, mas tem essas outras fontes que tornam o canal muito mais acessado do que aquele número. Eu estava analisando essa semana, antes de sair de férias, um dia regular que não teve nada de especial. A gente fechou o dia, o jornal termina as 6. Quando eu vou olhar, às 10 da noite, a gente estava com 230 mil visualizações, só no YouTube. As pessoas quando chegam em casa também vão assistir ao 360, à CNN, elas querem saber o que saiu ali, essa é uma métrica para mim muito importante." Amo que ela é viciada em números e aparentemente a única âncora que liga pra isso na CNN. Outras não mudam o tom se tem 1k ou 100k assistindo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge X Posted March 28 Share Posted March 28 14 minutos atrás, Ale Lange disse: "O dado oficial da TV é muito importante, e lá a gente também está brigando, a gente é competitivo, mas tem essas outras fontes que tornam o canal muito mais acessado do que aquele número. Eu estava analisando essa semana, antes de sair de férias, um dia regular que não teve nada de especial. A gente fechou o dia, o jornal termina as 6. Quando eu vou olhar, às 10 da noite, a gente estava com 230 mil visualizações, só no YouTube. As pessoas quando chegam em casa também vão assistir ao 360, à CNN, elas querem saber o que saiu ali, essa é uma métrica para mim muito importante." Amo que ela é viciada em números e aparentemente a única âncora que liga pra isso na CNN. Outras não mudam o tom se tem 1k ou 100k assistindo Mamacita Faro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPG Posted March 28 Share Posted March 28 18 minutos atrás, Ale Lange disse: "O dado oficial da TV é muito importante, e lá a gente também está brigando, a gente é competitivo, mas tem essas outras fontes que tornam o canal muito mais acessado do que aquele número. Eu estava analisando essa semana, antes de sair de férias, um dia regular que não teve nada de especial. A gente fechou o dia, o jornal termina as 6. Quando eu vou olhar, às 10 da noite, a gente estava com 230 mil visualizações, só no YouTube. As pessoas quando chegam em casa também vão assistir ao 360, à CNN, elas querem saber o que saiu ali, essa é uma métrica para mim muito importante." Amo que ela é viciada em números e aparentemente a única âncora que liga pra isso na CNN. Outras não mudam o tom se tem 1k ou 100k assistindo Imagine quando a CNN estiver, de fato, na TV aberta. Dani vai pra guerra. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ramos Posted March 28 Share Posted March 28 7 horas atrás, LucasPG disse: Imagine quando a CNN estiver, de fato, na TV aberta. Dani vai pra guerra. lutando pra passar a RedeTV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anacleto Posted March 28 Share Posted March 28 Mari Palma e Phelipe Siani apresentarão programa juntos após divórcio GENTE.IG.COM.BR Os jornalistas anunciaram fim do casamento em fevereiro deste ano após seis anos de união Lembram do CNN Soft? This is him now Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anacleto Posted March 28 Share Posted March 28 A formação de hoje é, pra mim, a melhor possível para o Arena. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Murdoch Posted March 28 Share Posted March 28 11 horas atrás, Famke Fênix disse: Gente, dúvida leiga aqui: por que os canais começam os programas em horários "quebrados"? Sempre começam 17h55, 12h25.. isso tem algum motivo específico? Para começar antes da concorrência e evitar que as pessoas mudem de canal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted March 29 Share Posted March 29 1 hora atrás, William Murdoch disse: Para começar antes da concorrência e evitar que as pessoas mudem de canal. Fora que a Globo News sempre dá um break de 5 minutos na transição de um programa pro outro, né? Então a CNN troca de atração justamente nesse intervalo entre programas da GN. Acho que só o Estúdio I que a GloboNews também começa 5 minutos mais cedo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Famke Fênix Posted March 29 Share Posted March 29 Eu não sei o que é mais tedioso. O 360 sem a Mami Lima ou o GN Mais com a Dualipa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted March 29 Share Posted March 29 17 minutos atrás, Famke Fênix disse: Eu não sei o que é mais tedioso. O 360 sem a Mami Lima ou o GN Mais com a Dualipa. Eu tiro férias do 360 junto com a Dani 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts