Jump to content

tv paga CNN Brasil

ALF

Recommended Posts

49 minutos atrás, Anacleto disse:

Toda vez que olho pra ele só lembro daquela entrevista que ele fez com a moça no carnaval.

Desconheço. Não é da minha geração.

1 hora atrás, Anacleto disse:

É do seu tempo sim, amigo. 2011.

Socorro HAHAHAHA

O Nohlan ficou mais jovem depois de 11 anos? 🤔 (ao menos de máscara hahaha)

Edited by LucasJ

59 minutos atrás, Revenge X disse:

Ele é meu amante. Sai de perto, sua bisca.

Vá pros repórteres da Gesso! Imagine o sexo lentooooo...

2 minutos atrás, LucasPG disse:

Vá pros repórteres da Gesso! Imagine o sexo lentooooo...

A gostosura do Vinicius Leal te assusta? Saboreio ele bem lentamente e aproveito ele sem cloroquina.

1 minuto atrás, Revenge X disse:

A gostosura do Vinicius Leal te assusta? O tamanho do nariz do Nolan não significa nada.

Desconheço. Só assisto a líder...

Em independência.

1 minuto atrás, LucasPG disse:

Desconheço. Só assisto a líder...

Em independência.

Além de tudo, canta lindamente ao invés de fazer pobrelove.

• HAHA 1

Como pode a CNN colocar tanta gente de férias ao mesmo tempo? Chocado ainda. Alguns entraram antes, outros depois, mas essa semana: Colombo, Luciana, Marcela, Mona, Waack. Leandro Resende, Thaís Arbex, Renata Agostini, Iuri Pitta, Tainá Falcão. Quem mais? 

10 minutos atrás, LucasJ disse:

Como pode a CNN colocar tanta gente de férias ao mesmo tempo? Chocado ainda. Alguns entraram antes, outros depois, mas essa semana: Colombo, Luciana, Marcela, Mona, Waack. Leandro Resende, Thaís Arbex, Renata Agostini, Iuri Pitta, Tainá Falcão. Quem mais? 

Leandro tá demorando pra voltar kkkkkkkkk Iuri, Agostini e Arbex juntos de férias derruba

5 horas atrás, Sylar disse:

Alguém me explica como é esse departamento de internacional da CNN? 

Tem a Núria, que aparece ao vivo e fecha umas matérias para o Jornal da CNN. 

A Denise e a outra repórter de Londres sempre aparecem contando notícias que são publicadas na internet. 

Ninguém apura, faz reportagens especiais ou séries de reportagens sobre temas que INTERESSAM aos brasileiros? 

Sem contar que, em geral, aparecem sempre no subúrbio, no quintal, na varanda de casa. Longe dos fatos que relatam. Neste contexto, precisaria de correspondentes de internacional? Não seria melhor mantê-las no Brasil e usar imagens de agências? 

Nas manifestações por Floyd, foi nítida a disparidade para aquela antiga correspondente de Nova York, que foi demitida, com as da GloboNews. 

Heloísa manda muito bem. Poderia rodar a América do Norte fazendo grandes reportagens. Seria mais útil. E aquele casal poderia ficar com os factuais e baseado em NY. 

Só uma dúvida mesmo. Porque o correspondente que só decora as notícias do Guadian ou do Post e entra do quintal de casa... Não sei. 

Eu só discordo sobre a que foi demitida. Ela era bem ruim em se comunicar, mas ela tava via video chamada no meio das manifestações. Na verdade, ela foi contrada pela CNN por isso. Acredite ou não, a Luiza Duarte era da GloboNews e cobriu as manifestações de Hong Kong pra GloboNews (filmava lá dentro cheio das tretas) e participou bastante vezes do GloboNews Internacional.

A GloboNews foi melhor lá, pq bem, tem uma sede da Globo lá, com toda uma equipe de produção em NY. Globo tem 14 correspondentes nos EUA (12 só em NY). GloboNews em NY foi melhor que muito canal de noticia americano. Na época eu comparava e enquanto a Globo tava lá no chão, MSNBC e CBS News tava com imagem de helicoptero de cima mesmo. 

Edited by Vitorgrs

24 minutos atrás, LucasJ disse:

Eu tava achando burro mas depois me toquei... Colocaram as férias por que CPI tá de férias. Foi o melhor momento mesmo. 

• Like 2

• VIP Premium Pride
1 hora atrás, Revenge X disse:

Além de tudo, canta lindamente ao invés de fazer pobrelove.

Ele tá postando umas fotos tocando violão com cada camiseta marcando o peitoral que... :alc2:

• VIP Premium Pride
5 horas atrás, LucasPG disse:

Queria casar com o Nolan.

Ele faz umas lives engraçadas no Instagram. Bem diferente da entrada ao vivo, que ele fica com cara de bunda (talvez seja pelos assuntos, política...). Mas eu gosto dele. Podiam dar um chance pra ele apresentar o Agora cobrindo as férias da Murinha (ou quando ela sai pra cobrir a de alguém).