ALF Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Atriz de Novela Alice Wegmann, a Dalila, de Órfãos da Terra Grazi Massafera, a Paloma, de Bom Sucesso Juliana Paes, a Maria da Paz, de A Dona do Pedaço Ator de Novela Jesuíta Barbosa, o Jerônimo, de Verão 90 Renato Góes, o Jamil, de Órfãos da Terra Reynaldo Gianecchini, o Régis, de A Dona do Pedaço Atriz de Série Adriana Esteves, a Stela, de Assédio Letícia Colin, a Marylin, de Cine Holliúdy Marjorie Estiano, a Dra. Carolina, de Sob Pressão Ator de Série Antonio Calloni, o Roger Sadala, de Assédio Julio Andrade, o Dr. Evandro, de Sob Pressão Rodrigo Lombardi, o Adriano, de Carcereiros Atriz Coadjuvante Agatha Moreira, a Josiane, de A Dona do Pedaço Fabiula Nascimento, a Nana, de Bom Sucesso Paolla Oliveira, a Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço Ator Coadjuvante Armando Babaioff, o Diogo, de Bom Sucesso Malvino Salvador, o Agno, de A Dona do Pedaço Sergio Guizé, o Chiclete, de A Dona do Pedaço Atriz Revelação Carol Garcia, a Sabrina, de A Dona do Pedaço Glamour Garcia, a Britney, de A Dona do Pedaço Nany People, o Marcos Paulo, de O Sétimo Guardião Ator Revelação Kaysar Dadour, o Fauze, de Órfãos da Terra Orlando Caldeira, o Catraca, de Verão 90 Rafael Queiroz, o Rael, de A Dona do Pedaço Ator Atriz Mirim João Bravo, o Peter, de Bom Sucesso Maria Alice Guedes, a Valentina, de Malhação – Vidas Brasileiras Valentina Vieira, a Sofia, de Bom Sucesso Comédia Dani Calabresa Marcelo Adnet Welder Rodrigues Jornalismo Maria Julia Coutinho Renata Vasconcellos Sandra Annenberg Cantora Ivete Sangalo IZA Marília Mendonça Cantor Dilsinho Ferrugem Luan Santana Música do Ano “Atrasadinha”, do Felipe Araújo e do Ferrugem “Dona de Mim, da IZA “Jenifer”, do Gabriel Diniz Personagem do Ano – Categoria Especial Nesta categoria, todos os indicados serão premiados. Não há votação do público. Alberto (Antonio Fagundes), de Bom Sucesso Lidiane (Claudia Raia), de Verão 90 Olavo (Tony Ramos), de O Sétimo Guardião Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Aguardando as injustiças da noite 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted December 15, 2019 Author Share Posted December 15, 2019 Já está rolando tapete vermelho com Hugo Gloss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 A começar pela derrota da Marília Mendonça como cantora do ano só porque não estará lá ao vivo. Não foi a gente que pediu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wemerson_ Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Mais um ano pra um trófeu que perde relevância para o daqui do Eplay. Ninguém liga pra essa bomba. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas100 Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Votação encerrada Em algumas Categorias como Jornalismo esqueci os outros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted December 15, 2019 Author Share Posted December 15, 2019 4 minutos atrás, Gabriel disse: A começar pela derrota da Marília Mendonça como cantora do ano só porque não estará lá ao vivo. Não foi a gente que pediu Eu achei q ela nem tinha sido indicada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 1 minuto atrás, ALF! disse: Eu achei q ela nem tinha sido indicada amigo, eu também tinha feito, apaguei o meu e ajeitei a sua first. Para todo mundo saber os indicados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas100 Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted December 15, 2019 Author Share Posted December 15, 2019 8 minutos atrás, Fadokimi disse: amigo, eu também tinha feito, apaguei o meu e ajeitei a sua first. Para todo mundo saber os indicados. Tranquilo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Agora, ALF! disse: Tranquilo Espera quem para vencer amigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Vai começar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Style_ Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 O sapato do Faustão deve pesar uns 10kg cada um. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Quem Vence: João Bravo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas100 Posted December 15, 2019 Share Posted December 15, 2019 Começou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts