Jump to content

pesquisa Se as eleições 2022 fossem hoje, em quem vocês votariam?

Halle
 Share

Se as eleições 2022 fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem você votaria?  

134 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

7 minutos atrás, Halle disse:

Idem. A que ponto chegamos, amigo :fafa5:

Pois é. Nunca simpatizei com o Huck e sei que ele é completamente neófilo na política, mas pelo menos tem uma plataforma de governo claramente acima da média.

Marina eu votaria com mais convicção, acho que daria uma boa presidente. É uma pessoa ponderada, democrática, honesta (até que se prove o contrário), muito reconhecida internacionalmente, tem sensibilidade social, não é afeita a terraplanismos econômicos, tem experiência razoável no Legislativo e no Executivo....  

• Like 1

11 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Pois é. Nunca simpatizei com o Huck e sei que ele é completamente neófilo na política, mas pelo menos tem uma plataforma de governo claramente acima da média.

Marina eu votaria com mais convicção, acho que daria uma boa presidente. É uma pessoa ponderada, democrática, honesta (até que se prove o contrário), muito reconhecida internacionalmente, tem sensibilidade social, não é afeita a terraplanismos econômicos, tem experiência razoável no Legislativo e no Executivo....  

Exato! Penso o mesmo sobre a Marina, mas já sabemos que o país está tão caótico que não está pronto para ela. Basta uma rápida lida nos comentários das postagens dela para percebermos.

Sobre o Huck, não tenho medo da inexperiência dele na política. Inexperiência por inexperiência, temos Bolsonaro. 30 anos no Congresso e pouquíssimo conhecimento da Constituição/Legislação.

Huck, pelo menos, é inteligente, é um cara democrático, mais centrado. Acho que as políticas se assemelharão muito as da Marina: economia liberal clássica, preocupação social, educação e meio ambiente. 

No programa dele mesmo já dá pra perceber nitidamente a preocupação com transformação social.

• Like 1