Jump to content

novela Novelas vespertinas do SBT

Luc

Recommended Posts

6 minutos atrás, kleber alves disse:

Queria ver rebelde às 21h no lugar de cúmplices kkkkk

Kkk. 

se eu mandasse, faria; 

13:00 Chiquititas 

14:15 Fofocando Local 

15:15 Fofocando Nacional 

16:15 Sortilégio 

17:15 Um Refúgio 

18:30 Rebelde

19:45 segue… 

Edited by EleVeTV

É incrível como o SBT ainda alongou essa rereprise de A Dona. Por mais que ela dê mais audiência que Três Vezes Ana em alguns dias, ainda sim, derrubou a audiência da faixa. Essa reprise deveria ter encerrado com uns 87 capítulos no máximo. Aqueles resumões e clipes no início/metade fizeram a novela se espichar sem necessidade :gret38:

Espero que a rereprise de Sortilégio tenha só uns 45/50 capítulos e que venham com A Gata em julho na faixa das 17h15 :gret38:

5 minutos atrás, Sunse7drive disse:

Morro com o d*** b**** falando p mim na DM do Instagram que teve dubladora que n é escalada mais pq era brigada c outra e depois brigou c a empresa,que tem dublador que não aceita dublar lá...:clo11:

Mas o engraçado é que isso ocorreu só depois que ele entrou na direção né... Hum.

22 minutes ago, Guilherme R. said:

Mas o engraçado é que isso ocorreu só depois que ele entrou na direção né... Hum.

Eu tbm pensei isso mas n falei p ele n me bloquear :deb6:,ele falou que teve dubladora que dublou 12 caps de uma novela,o computador queimou e ela disse que n ia presencialmente dublar e ele deu de cara c ela em outro estúdio :stef:

• HAHA 1

8 minutos atrás, Sunse7drive disse:

Eu tbm pensei isso mas n falei p ele n me bloquear :deb6:,ele falou que teve dubladora que dublou 12 caps de uma novela,o computador queimou e ela disse que n ia presencialmente dublar e ele deu de cara c ela em outro estúdio :stef:

Old que é a Mariangela Cantú :chris:

• HAHA 1

Razões pra algumas substituições: dublador da problema nos bastidores,dublador que quer parar de novela na metade,dublador que não quer se deslocar até o estúdio e a internet de lá pra fazer home office n é tão boa,dublador que brigou c o dono e etc...